Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Aug 10, 2015, 09:56:19Heroes Reborn | Assista agora aos seis episódios da web série Nice! http://www.seriemaniacos.tv/heroes-reborn-assista-agora-aos-seis-episodios-da-web-serie/ (baixado, agendado para proximos 2 ou 3 dias no bus. sem spoilers por favor)

E, afinal, você assistiu isso, feles? Quais as impressões?

feles

Muito curto para ter uma ideia. Parecia apenas um Heroes normal, e somente faz uma ponte mesmo, mostrando o status atual das pessoas com super poder.
Hint: x-man

Mas ainda mantenho o entusiasmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Acabei de ver o primeiro do Narcos.
Outra serie expetecular da Netflix.

feles

http://www.seriemaniacos.tv/5-novas-series-que-salvamos-da-summer-season-2015/

Concordo muito com a materia (apenas nao vi unreal e provavelmente nao irei).

Ta e ae?
Nunca houve tanta serie nova, e nunca houve tanta serie na historia da TV (previsão para MAIS DE 400 nesse ano). Sim, tem relação, com centenas de series por ano obviamente que terá mais boas, o problema é filtrar.... Mas sejamos realistas: não é mais 1 breaking bad, 1 galactica... estamos imundados com series fenomenais, series que conseguem em alguns casos baterem os melhores filmes. E serieS, não 1 ou 2 no máximo!!

Além dessa lista, pensa em game of thrones ou leftoovers, fargo, wayward pines ou mesmo dezenhos como archer.
Tem muita serie boa demais.
Coisas boas como Arquivos X morreriam se estivessem no mesmo formato hoje. Em retrospecto tudo melhorou demais, o antigo top nao tem mais moral.

E topico morto.
Pararam de assistir?

Gynoug

Não parei de assistir, apenas o tempo anda curto e divido o tempo livre entre em jogos e séries (faz semanas que não vejo um filme!!). Além de que tenho uns problemas pessoais encurtando mais ainda o meu tempo.

Enfim, de série eu estou no momento na terceira temporada do House of Cards, além de estar acompanhando Wayward Pines, Mr. Robot e revendo todos Seinfeld (minha guria não tinha visto). Baixando Fear of Walking Dead e Narcos (para ver assim que terminar o HoC).

Do artigo ali, me interessei pelo Humans.

feles

Para min no ano até agora:

Mr Robot ou Humans (tenho dificuldade em determinar qual dos 2 é melhor)
Narcos
Sillicon Valley (season 2 - unica serie atualmente que faz eu rir. Big Bang ta uma merda, até South Park ta sem graça esse ano; Não vi o retorno do Family Guy, portanto ela talvez consiga....)
Sense 8
Hannibal (last season)

Dica para nostalgia:
http://www.welcometothescene.com/download.php?ep=1

Meu deus, isso fez 10 anos.

feles

Billy Lee Black

Jessica Jones só tem melhorado! Marvel + Netflix tá uma coisa linda!

Não conhecia esse vilão Kilgrave. Há muito tempo que não via um vilão verdadeiramente mau!

Gamersnake

Assisti a temporada inteira com a patroa nesse fim de semana.

É, foi bom a esse ponto.

10/10, inacreditável fazerem uma história adulta e séria desse jeito com personagens saídos de quadrinhos.

feles

Opa!
Series imperdiveis de final de ano:

1. The Man in the High Castle
2. Into the Badlands

feles

https://www.facebook.com/PeterJacksonNZ/videos/10153602968491558/

Billy Lee Black

Terminei Jessica Jones.

Marvel e Netflix mais uma vez arrebentaram!

Billy Lee Black

Comecei o Marco Polo do Netflix.

Está bem interessante! Estou gostando :D

Billy Lee Black

Terminei Marco Polo. Muito bom!

feles

Apenas lembrando:
Um dos melhor livro do Arthur Clarque (ou seja, um dos melhores livros) virou serie de 3 capitos, Childhood's End
Acabei de ver o 1. Pouco adaptada em alguns detalhes (video nao é livro), no geral muito fiel.

PS: e destruíram de vez com o Big Bang.
R.I.P.