Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi o episódio especial do Marco Polo sobre o Cem Olhos. Valeu como esquenta pra segunda temporada :D

Billy Lee Black

Começamos a 8ª temporada do 24 Horas.

A temporada começou e continua muito foda! Engatamos 15 episódios em dois dias nesse feriado!!!!

Dá até tristeza em saber que só tem mais uma temporada curta depois dessa. Série foda demais, pqp!!!

Billy Lee Black

Terminei a 8ª temporada do 24 Horas.

SENSACIONAL!

E a 9ª já está toda baixada, porque o netflix não tem ela >_<

King

Depois de tanto tempo me convenceram a assistir Breaking Bad. Assisti até o fim e considerei uma série boa, mas longe de ser todo o hype que a Internet botava na época que tava passando. Achei que poderiam ter explorado um pouco mais o lado "poderoso chefão" da história. Ainda assim, valeu a pena ter assistido.

feles

Para quem vive em uma caverna bem confortavel, tem um documentario Netflix causando polemica no USA, Making a Murderer, sobre a dificiencia do sistema penitenciário americano e um cara que foi preso de forma injusta.
Em um primeiro momento pensei "foda-se, problemas de primeiro mundo. Meu sistema penitenciario que é deficiente". Mas resolvi dar uma olhada para ver....

No 4º episodio quase berrei de raiva no onibus.
A serie choca, e o que ocorre é mais incrível que series de ficção policial.
Imperdivel.

Estou deliberadamente evitando paginas sobre essa historia pois não sei o que ocorre no final e quero descobrir com o desenvolvimento do documentario, portanto por tudo que é sagrado sem spoilers aqui.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Já ouvi falar dessa série, mas ainda não sentei para assistir.

Ela é a nova queridinha da internet...

Gamersnake

Assisti Black Mirror. Série britânica, 3 temporadas (7 episódios no total), humor negro e uma visão pessimista/realista/ficçãocientifista sobre o futuro da humanidade imaginando onde nossa compulsão por gadgets eletrônicos pode levar.

Recomendo muito.

Billy Lee Black

Comecei a última temporada de 24 Horas.

Já começou foda!

feles

feles

... pensando em parar de ver Big Bang. Que serie imbecil, nunca tinha visto um seriado sair tanto da proposta inicial... imagine um Spartacus, que depois de 8 ou 9 temporadas vira um romance rated PG.  Mas ainda se chama Spartacus, com os mesmos personagens.

Prowler

Parei de assistir já há umas duas ou três temporadas pois era sempre mais do mesmo, sempre a mesma coisa. Parece que agora mudou, para pior.

Gamersnake

O que virou agora? Tipo, eu já achava ruim demais lá pelo terceiro ano, mal consigo imaginar o quanto caiu pra chegar nesses comentários.

feles

Todos casados ou casando, gente gravida, Sheldon em um relacionamento sexual ativo.
E o ultimo foi o episodio musical (aquele em que todos os personagens cantam algo, musica tempo inteiro), onde todos cantam karaoke em um bar, e o sheldon fica bebado no processo e se divertiu. Ou seja, Big Bang Theory.

Gynoug

Quote from: feles on Feb 23, 2016, 05:44:21
... pensando em parar de ver Big Bang. Que serie imbecil, nunca tinha visto um seriado sair tanto da proposta inicial... imagine um Spartacus, que depois de 8 ou 9 temporadas vira um romance rated PG.  Mas ainda se chama Spartacus, com os mesmos personagens.
Estou apenas no terceiro episódio desta temporada... e me forçando ao limite para continuar. Triste ver que de uma série de geeks passou a ser de casalzinhos. Se continuar nesta linha, tem que acabar mesmo.

:(

Red XIII

Alguém ainda assiste TWD? Voltou na semana passada na Fox. Eu sigo acompanhando a segunda parte da 6ª temporada.
Seifer sUx