Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Assisto mas parei de priorizar, ou seja, costumo estar quase 1 semana atrazado nele.
É bom. Podia ser muito mais, mas é bom.

Ah e desisti d me animar com ele, sei que para cada 1 ep. fodastico vem 5 meio e 2 fraco na sequencia.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Finalmente terminamos toda a série 24 Horas.

Porra, eu achava que nessa última iam finalmente dar um desfecho pro Jack Bauer.

Vi que vão fazer mais uma temporada ae, mas com foco com em outros personagens. Ainda acho que o Jack deve aparecer.

E comecei a ver Master of None do Netflix. Uma série de humor beeeem atual! Carisma puro a série.

Quote from: feles on Feb 23, 2016, 05:44:21... pensando em parar de ver Big Bang. Que serie imbecil, nunca tinha visto um seriado sair tanto da proposta inicial... imagine um Spartacus, que depois de 8 ou 9 temporadas vira um romance rated PG. Mas ainda se chama Spartacus, com os mesmos personagens.

Cara, eu parei de ver já a umas duas temporadas atrás. Perdeu demais o foco e a graça mesmo :/

Baha

TBBT é uma das poucas séries que eu cheguei a acompanhar por um tempo, mas eu parei lá pela terceira temporada.

Prowler

Tô assistindo TWD. Como o feles falou, é boa mas poderia ser melhor.

Fear the Walking Dead, que recomeça em abril, tá bem melhor.

Billy Lee Black

Terminamos o Master of None.

Muito boa! Vale a pena pra quem está nos seus 30 anos, hehe.

Billy Lee Black

Comecei a 2ª temporada do Demolidor.

Pqp, já começou muito foda! Vi 3 episódios de uma vez só \o/

Prowler

Vi só 2 até agora Billy, mas concordo, começou muito foda!

O Shane tá muito bom no papel do Punisher :P

Billy Lee Black

Velho, o Justiceiro tá cabuloso!

Spoiler

To adorando essa embate de ideais entre ele e o Demolidor. Tá uma discussão atual pra caramba, onde um acredita que todos merecem uma segunda chance, enquanto o outro é da filosofia de bandido bom é bandido morto.  :smartass:

feles

Cuidem os spoilers.... pessoalmente essa é uma entre inumeras series, demoro 1 mes para terminar....

Billy Lee Black

Ops, foi mal, feles. De qualquer forma, o Justiceiro já aparecia nos trailers, então não era nenhum segredo.

feles

Até esse ponto nao mesmo, foi apenas um lembrete antes de voces se entusiasmarem :)

Billy Lee Black

Vi mais 2 episódios.

Pqp, estão conseguindo fazer a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª. Justiceiro definitivamente é muito foda!

Billy Lee Black

Terminei a 2º temporada de Demolidor.

Mermão, definitivamente essa série é a melhor coisa que a Marvel já produziu até hoje.

Prowler

Vi o 9º episódio ontem. A série realmente é sensacional.

Estou esperando ansiosamente pela estréia do Punisher. Vai ser na mesma linha...

Gamersnake

Já eu achei que a segunda temporada terminou muito galhofa. Gostei dos primeiros 2/3, achei o terço final bobinho.

Mas minha opinião é claramente minoria, então divirtam-se aí. xD