Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

feles

Terminei o Preacher S01.

Serie única, e com um dos final de temporada mais inesperado e sem noção da historia da TV.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Estou na metade dos episódios do Stranger Things e realmente, é uma coisa fantástica. Passa uma sensação tão boa ver ela, ouvir, perceber os detalhes.. um efeito nostálgico muito bom.

E coloquei para baixar o primeiro deste Preacher ai para ver.

Billy Lee Black

Vocês têm acompanhado as propagandas da Netflix BR sobre o Stranger Things com a Xuxa?

Hahaha, tá fantástico demais!

https://www.youtube.com/watch?v=cBNlhp7fjwc

https://www.youtube.com/watch?v=2t-AIbErqts

feles

Mr. Robot renovado!!! \ o /

O canal americano USA acaba de anunciar a renovação de Mr. Robot para a 3ª temporada.

Atualmente na metade da sua 2ª temporada, a série criada por Sam Esmail é disparado o projeto mais aclamado pela crítica especializada na história da emissora. A maior prova disso são as 6 indicações ao Emmy desse ano, incluindo Melhor Série e Melhor Ator Drama para o astro Rami Malek.

Por outro lado, a audiência americana de Mr. Robot tem enfrentando dificuldade em manter o sucesso do ano passado. O episódio mais recente marcou apenas 572 mil telespectadores, a pior audiência da história da série. Mesmo assim, o canal está satisfeito com o prestígio inédito alcançado.

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Mr. Robot, a série que vai além dos limites e está entre os melhores dramas da televisão

Disse Chris McCumber, Presidente da rede.

SunStar

Breaking Bad

Terminei de assistir ontem. Recomendadíssimo.

Comparando com outras séries que assisti, você vê que ela não se preocupa com a temporada. O ritmo dela é muito bom e constante, nada de tudo acontecer nos episódios finais da temporada. Inclusive algumas temporadas não possuem um desfecho propriamente dito, ficando o final dela em aberto.

A história é muito bem desenvolvida, sabendo aproveitar todos os elementos que são inseridos nela.

O series finale não atendeu totalmente minha expectativa. Em parte pelo hype criado em cima dele e em parte por haver dentro da série cenas bem mais fodas (como o final da quarta temporada). Mas se você analisar o contexto, era o melhor que Heisenberg poderia fazer ali. E ele não deixou ponta solta. Não mudaria nada nele.

Billy Lee Black

Vi a estréia de Westworld.

Achei um lixo!

Prowler

Luke Cage
Fiz uma maratona esse fds, ficou faltando o último episódio.

Não sei se é a melhor da Marvel (como li em vários lugares - ainda acho Demolidor melhor), mas a série é muito boa.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Oct 03, 2016, 10:38:57Luke Cage Fiz uma maratona esse fds, ficou faltando o último episódio. Não sei se é a melhor da Marvel (como li em vários lugares - ainda acho Demolidor melhor), mas a série é muito boa.

Vi o segundo ep de Luke Cage.

A série tá animal demais! Bons diálogos e desenvolvimento do plot. To curtindo!

feles

Vi os 2 primeiros do Westworld: porra serio que tem como não gostar?!!!
Melhor serie atualmente na TV. Não é game of thrones mas nenhuma outra é.

Já o Luke Cage: por um lado pode ser a pior do respectivo universo que a Netflix criou... por outro lado, pode ser que finalmente o meu cansaço de series de super-heroi atingiu esse universo. De qualquer forma: achei fraca, vou assistir mas sem prioridade alguma, tem muita serie boa para acompanhar.

Ainda em novidades:
Lethal Weapon é super divertido! Vale a pena ver. E é bom as vezes uma serie simples de seguir, uma folga ao cérebro.
E Timeless achei promissora: time travel que cria paradoxo é o melhor time tavel.

No mais é isso.
A, e sabe que nenhuma outra serie é game of thrones?.... bem... contando os dias para Blackmirror. :D

Billy Lee Black

Hahaha, sei lá, feles, acho que não curti foi a temática do Westworld mesmo. Já saturei dessas discussões de consciência robótica...

Claro que não tem o que discutir o nível de produção da HBO. OST ótima e atuações impecáveis.

feles

Já saturei dessas discussões de consciência robótica...

... bem lembrado, esse mes volta Humans!! \o/
... e Ajin s.02!!
... e estreia a 3% da Netflix!!!

Melhor epoca para a TV com margem.
Incrivel!!!

Billy Lee Black

Esse 3% eu quero muito ver!

Billy Lee Black

Terminei Luke Cage. Gostei bastante! Tem um ritmo mais lento que as demais Marvel Series do Netflix, mas achei que foi bem conduzida. O final poderia ser melhor, mas acho que o gancho pra futuras continuações ficou bacana.

Billy Lee Black

Carai, eu to cada vez mais viciado na web series Enter The Dojo.

Até agora esse foi o melhor episódio, haha:

https://www.youtube.com/watch?v=DTQXYeTV7a8

Billy Lee Black

Comecei a ver a Black Mirror. Terminei a primeira temporada.

Mermão, que série sensacional!!! Porque ela foi bombar só agora com o Netflix?