Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei Freaks & Geeks.

Muuuuito boa! Uma pena ter sido cancelada. Os personagens são legais e o roteiro também.

Billy Lee Black

Terminei Os Defensores.

Punho de Ferro é o herói mais palha que já vi. Nos quadrinhos ele tão fracote assim?

No mais, o seriado é bom. A história me prendeu e a união dos 4 heróis foi muito legal!

Ponto negativo vai pra algumas cenas de luta, com cenas muito escuras ou com a câmera do Batman Begins, em que você não vê bosta nenhuma...

feles

Mr. Robot dessa seman (s03e05): melhor da serie, e um dos melhores episodios de seriados da historia da TV.
SHOW.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Stranger Things 2.

Tão boa quanto a primeira temporada.

King

Por insistência de amigos assisti Stranger Things. Me arrependi de já não ter assistido isso ano passado. :mrgreen:

Vi as duas temporadas e gostei bastante.

Gynoug

Terminei ontem também de ver a 2ª do Stranger Things. Incrível como dá uma sensação boa ao assistir isso, é nostálgico e bem feito tudo na medida certa.

:P

Prowler

Terminei sexta a segunda do Stranger Things e olha, vou te falar, melhor que a primeira (que já foi ótima).

Logo em seguida comecei The Punisher e PUTA QUE PARIU, MELHOR SÉRIE DA MARVEL até agora!!! E ó que to só no 6º episódio.

feles

Assistindo, Star Trek está muito bom.
Mas sem duvida o The Orville é o novo Star Trek na TV :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Nov 20, 2017, 14:55:07Terminei sexta a segunda do Stranger Things e olha, vou te falar, melhor que a primeira (que já foi ótima). Logo em seguida comecei The Punisher e PUTA QUE PARIU, MELHOR SÉRIE DA MARVEL até agora!!! E ó que to só no 6º episódio.

Vi 3 episódios apenas e já to alucinado com a série, hahaha. Chega tirou o gosto amargo na boca deixado pela série do Punho de Algodão (Ferro).

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 22, 2017, 07:52:46
Vi 3 episódios apenas e já to alucinado com a série, hahaha. Chega tirou o gosto amargo na boca deixado pela série do Punho de Algodão (Ferro).

Punho de Ferro foi tão fraca que me tirou todo o tesão pra assistir os Defensores. Tá lá parada, quem sabe um dia assisto.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Nov 22, 2017, 08:27:50
Quote from: Billy Lee Black on Nov 22, 2017, 07:52:46Vi 3 episódios apenas e já to alucinado com a série, hahaha. Chega tirou o gosto amargo na boca deixado pela série do Punho de Algodão (Ferro).
Punho de Ferro foi tão fraca que me tirou todo o tesão pra assistir os Defensores. Tá lá parada, quem sabe um dia assisto.

Defensores já vale a pena. Mas é mais por causa do Demolidor e do Luke Cage. Os outros dois são totalmente dispensáveis.

Tem algumas cenas de luta legais, e a personagem da Sigourney Weaver é massa.

Seifer Almasy

Vou ver esse Stranger Things, ta toda hora pulando na minha cara quando entro no Netflix.  :mrgreen:

Atualmente to assistindo Supernatural (botando em dia pra falar a verdade) e tenho gostado bastante depois das 6, 7 e 8 temporadas meio fraquinhas retomou o ritmo a partir da 9... to no 6º capitulo da 11ª

Gynoug

Quote from: Seifer Almasy on Nov 22, 2017, 12:19:21
Vou ver esse Stranger Things, ta toda hora pulando na minha cara quando entro no Netflix.  :mrgreen:

Atualmente to assistindo Supernatural (botando em dia pra falar a verdade) e tenho gostado bastante depois das 6, 7 e 8 temporadas meio fraquinhas retomou o ritmo a partir da 9... to no 6º capitulo da 11ª
Gosto é gosto, mas de jeito nenhum que eu não assistiria a primeira para ver esta outra coisa ai.

:seifersux:

Billy Lee Black

Terminei O Justiceiro.

Muito bom, pra mim mesmo nível da primeira temporada do Demolidor. Só achei que podia ter sido mais curta. Teve um pouco de enrolação no meio...

Billy Lee Black

Vi o primeiro episódio do Star Trek Discovery. Levei dois dias pra terminar o episódio, de tão chato que estavam os quilos de diálogos. Isso melhora, ou já posso largar?