Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Melhora mas não cresce como star trek deveria.

The Orville é muito melhor. Exploração (naõ guerra) em um futuro prospero da humanidade, com varias raças unidas em uma federação e uma bem forte contra elas. Tipo star trek de verdade, com o extra que pessoas são pessoas reais, fazem piadas, vivem e falam merda como pessoas reais e não role-models. Segue The Orville até passar pelo ep3 eu acho (o do ovo) e nesse ponto já era, vidrou e não para de melhorar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Boto fé. Essa só via torrent, correto?

Tentei ver The Expanse também, mas larguei no meio do 1º episódio. Muito ruim...

feles

Expense sustentei até o 3 ou 4, dai parei.
Sim, acho que Orville apenas no Paulo Coelho.

Billy Lee Black

Termine 13 Reasons Why.

É uma série que te prende muito pela curiosidade de saber o que aconteceu com a Hannah e o acontecerá em seguida.

Mas é horrível de assistir. Basicamente mostra um monte de merda acontecendo com a menina. Tipo, só merda. Não mostra nada de bom.

E pra completar, a primeira temporada não é conclusiva. O final é uma merda. Dava pra terem terminado tudo ali mesmo, mas, obviamente, apostaram no sucesso da série pra desenrolarem uma segunda temporada. Já aguardo muita enrolação vindo por aí...

feles

Acabei de ver o ultimo do S01 do Orville

A serie e é tudo que eu esperava do Star Trek.
Só para lembrar aqui.

Billy Lee Black

Comecei a nova temporada do Black Mirror.

O primeiro episódio explora um tema já abordado em outro episódio anterior. Mas foi bem legal, mesmo assim. Foi o mais bizarro dos episódios IMHO.

Billy Lee Black

Tentei ver a série da Supergirl.

Puta potencial desperdiçado. Os dois primeiros episódios são legais, mas tudo que envolve o Jimmy Olsen destruiu o seriado.

O ator escolhido já não tem nada a ver com o personagem dos quadrinhos. Fora que ele não é nada carismático. E o dramalhão da Kara sendo apaixonada por ele e suspirando pelos cantos enche o saco, ainda mais que nada a ver ela apaixonada por um bicho feio desses, kkkkk. E todas as partes em que ele aparece, como as cenas com sua ex-namorada e tudo mais é totalmente dispensável e nada a ver.

No fim, o episódio do Dia de Ação de Graças mostrou finalmente a linha que o seriado iria seguir. É daqueles enlatados de vários episódios de 40 minutos, onde 20 minutos são interessantes e pelo menos metade dos episódios é filler.

É uma pena, porque a atriz principal é legal e os efeitos especiais ficaram bons.

SunStar

A partir da segunda temporada, a série começa a ser tocado pelo mesmo estúdio que produz Flash e Arrow, há inclusive alguns crossovers ao longo da temporada. Você pode aguentar firme e forte no assento nesta primeira temporada e analisar se vale a pena continuar acompanhando na segunda.

Tenho acompanhado ela e achado interessante. Nada espetacular, porém. Não sei dizer se a qualidade é comparável às duas séries citadas, já que não assisto elas.

Billy Lee Black

Po, pior que no IMDB os reviews dizem que a segunda temporada é ainda pior lol.

Eu desisto dessas séries enlatadas da DC. Assisti a uns 3 episódios da Legends of Tomorrow e é uma porcaria também.

Eles tinham que fazer essas séries com uns 10 episódios no máximo por temporada. Aí sim a chance desses fillers grotescos rolarem é bem menor.

feles

Terminei Dark.
Serie fenomenal alemã sobre tempo.

Conforme todos os reviews disseram, é a Stranger Things alemã. E realmente, a relação entre elas é bem evidente: chegam a essa conclusão pois
1. ambas estão na Netflix.
E
2. tem humanos como personagens principais

Prowler

Também já assisti Dark, achei muito boa. Fiquei meio perdido boa parte, mas é daquelas q vc maratona pq sempre quer saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Billy Lee Black

Terminei Black Mirror.

Essa foi disparada a pior temporada até agora. No final das contas, só gostei de dois episódios, SS Calister e Hang the DJ. Os outros foram muito sem graça...

E voltei um pouco no Supergirl, só pra ver os episódios em que o Superman aparece. Esses episódios são legais. Mas é só ele sair do seriado que vai tudo por água abaixo :(

Gynoug

Faz umas duas semanas que comecei a ver Curb Your Enthusiasm, mostrando a vida ficcional do criado do Seinfeld. Eu tentei ver um episódio desta série uns 10 anos atrás e detestei. Engraçado que fui ver agora e adorei, estou vendo todas temporadas numa tacada só.

Sei o gosto para isto é complicado, mas fazia tempos que eu não me identificava com um personagem, em matéria de gafes e interações sociais desastradas, eu sou um Larry David pobretão. Acho que 90% das minhas interações geram constrangimentos como os da série.  :D

Billy Lee Black

Comecei a ver a série Brinquedos que Marcam Época no Netflix.

É um documentário sobre brinquedos importantes. O primeiro episódio foi sobre a linha de brinquedos do Star Wars. Caraio, muito fera como tudo começou. Hasbro e Matel devem ter ficado loucos por terem recusado lançar os brinquedos do George Lucas.

Billy Lee Black

Vi o piloto do Raio Negro na Netflix.

Será que finalmente teremos uma série decente da DC? Só o fato de adotar o mesmo padrão das demais séries da Netflix, de 13 episódios, já há grandes esperanças!

O piloto foi muito legal, aliás!