Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Tudo evolui feles, não da pra esperar que o Episódio 3 tivesse os mesmos efeitos visuais/especias que o Episódio 4. Ou que o enredo de Eu, A Patroa e As Crianças seguisse a mesma linha e mesma velocidade que A Vila Sésamo.

Porém, pra época em que foram lançados eram obras primas e entretiam multidões de milhares. Claro que quem assistisse X-Files hoje (q por sinal eu adorava) acostumado a assistir Lost, 24 Horas ou Supernatural iria achar parado e arrastado.

Concordo com teu ponto de vista, audiência evoluiu, cresce, a cabeça muda. Mas assim como hoje existem coisas maravilhosas, há 10, 20, 70 anos também existiam... e pense bem, daqui há 20 anos, alguém vai pegar os episódios de Lost pra assistir na cafeteira e vai achar uma bosta tb. Nem por isso Lost deixa de ser fantástico.

Gamersnake

Quotealguém vai pegar os episódios de Lost pra assistir na cafeteira

Billy Lee Black

Eu comecei a baixar o The Big Bang Theory pra assistir.

Vi 3 espisódios e pqp, eu rachei de rir! Até agora tá muito bom!

Porra, chorei de rir na parte que [color="#FFFFFF"]o Leonard acorda a noite com um sabre de luz pra se defender[/color] :unsure:

Gamersnake

Só viu 3 episódios? Então agora é que tu tá chegando na melhor parte, hehehehehe.

Alguém aí vê ou viu Doctor Who nos últimos anos? Se sim, recomenda alguns episódios em especial? Gostei demais do episódio Blink, mas sei que ele é um que foge ao formato normal da série. Tô curioso pra ver se vale correr atrás de mais alguns desses novos.

feles

Gosto de ver doctor who, mas não gosto de ver episodio quebrado, seriado não é novela: recomendo tudo, partido da primeira temporada (esta na 4a). Até mesmo pq os melhores episodios são os que justamente tu precisa entender o que diabos esta acontecendo para entender.
Em algum ponto (segunda temporada) aparece o Torchwood, partindo do final dessa temporada inicia a serie Torchwood, sempre entre temporadas do Doctor Who. Serie inferior mas interessante se deseja saber o que aontece no universo Doctor Who, caracteres se batendo eventualmente.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Blink é um episódio stand-alone, por isso mesmo que foi uma boa forma de apresentar a série sem esperar que eu fosse assistir 3 ou 4 episódios só pra poder entender como ela é. Eu não o faria.

Por isso mesmo estou atrás de mais alguns que sejam assim, e dê pra pegar o espírito da série sem assistir um arco de histórias completo. Aí avalio se me interesso por mais.

feles

Dica: tenta assistir o s01e01 de cada seriado que tu tiver curiozidade, se tu não gostar dele não precisa te esforçar - a ideia o piloto sempre é de, tipo, apresentar a serie....   imagina essa forma estranha (brazileira?) ao tentar ver Lost, ou 24, ou inumeros outros na primeira vez.....

Gamersnake

Captain Obvious to the rescue!

Infelizmente é um tanto comum que os pilotos sejam 2-parters/duração maior que o normal, ou mesmo iniciem um arco de histórias; além de ter o bom e velho fato de que invariavelmente eles são feitos com um orçamento bem maior do que a média do seriado, com a intenção mesmo de passar uma boa impressão inicial que nem sempre se reflete no resto da série.

Junte a isso o fato de Doctor Who não ser uma série que está começando agora, sendo só a continuação de algo que já existe há décadas, então nem dá pra dizer que o s1e01 seja o "começo" ou "apresentação" da série.

Mas obrigado pelo esforço.

feles

Comparar Doctor Who de hoje e ontem é o mesmo que faze-lo com o Galactica. Iniciou do nada, justamente para.... mostrar o que é para quem nunca viu e juntar publico?

E novamente, eu acho dificil saber melhor do que esperar de um seriado que o piloto. Porra, tenta o seguinte: o piloto é bom? Gostou? Custa ir assistindo entao até enjoar, ou o teu tempo é tao precioso que se é para se divertir tem de ser por um tempo grande e incrivel, jamais para ter de aceitar que não era bom e é melhor abandonar. Seguindo a obviedade relatada, melhor: se tu nao gostar do piloto, nao vai gostar do resto que é menos custo - ou seja, inicia pelo piloto. Se tu gostar, teu super precioso tempo foi poupado (nao tera de rever episodios) e no talvez tu também tenha sido poupado de spoilers que podem acontecer com tua roleta russa.

Mas é uma ideia legal. Se for iniciar a ver, recomendo o 8° da primeira temporada do 24, o 5º da 2ª do Lost e o 17º da setima temporada do Star Trek TNG - esses definem bem esses seriados tá. Os outros não.

Billy Lee Black

Pqp, esse The Big Bang Theory é, desses novos seriados, o mais engraçado disparado! Eu não consigo parar de assistir, já to no ep 10. Eu to rachando de rir aqui :unsure:

feles

Não sei se catarina de merda tem acesso a isso tb, mas aomenos os gauchos podem ver amanha, no patrola, a demencia imesuravel que é trabalhar na Atento. Acabei de ver na chamada da RBS, e pela breve imagem: vai ser sem censura....
Prentendo até ver para lembrar que tem coisa pior que trabalhar 10h/dia seg/sab e aturar um chefe mais incompetente que o do Dilbert por $480.

feles

Bom, se é pra avacalhar, entao assiste ao 4x08 e 4x09 do Doctor Who. Tem um pequeno spoiler, bobagem divertida estilo o seriado, mas já que a ideia não é mesmo levar ele a serio esses episodios - tirando os que fazem dierença grande na historia - são posivelmente os melhores que já vi.

Gamersnake

Agora sim. Obrigado.

Danny Zuco

Big Bang Theory

Não quero mais brincar de assistir isso, que caralho...

Logo no segundo eu me ofendi!!! Primeiro pq tava vendo com minha namorada e na parte que o Nerd está com a camiseta do Super-Homem (eu TENHO uma, azul, mas tenho...) ele
Spoiler
desafia o outro a mostrar um gibi que fale sobre as células kryptionianas...
coisa de nerd né? Bom, eu sem pensar respondo:

"Só olhar no Retorno do Super-Homem 3". - Depois que me toquei da merda que eu falei, me enfiei embaixo das cobertas aos sons de gargalhadas da minha namorada me chamando de NERD e MAIS NERD que eles ainda... pq eles
Spoiler
não sabiam onde achar...

Outra parte doída foi
Spoiler
o tapete de dança, que eu também perco meu tempo me achando o John Travolta...
porra, sou mais nerd do que eu poderia imaginar.

Maldita série que mostra nossos podres!

Gamersnake

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Essa foi de longe o relato mais hilário que eu ouvi de alguém que começou a assistir Big Bang Theory.