Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei a 2ª temporada de Jessica Jones.

MUITO RUIM!!!! Nossa, que lástima, na real. Absolutamente NENHUM personagem com carisma nessa série. Todos chatos ao extremo e sem razão de existir, como a Trish, o Malcolm e a Jeri.

O seriado inteiro foi uma grande enrolação. 13 episódios só pra dar desfecho ao passado da Jessica. História péssima, personagens péssimos, tudo horrível!

To na dúvida ainda se é pior ou apenas tão ruim quanto Punho de Ferro.

Sério, na moral, podem pular essa temporada. Não vão perder nada do universo Marvel.

SunStar

Quote from: feles on Apr 03, 2018, 09:34:59
Tentando ignorar o grande choro online e ver a serie por serie, e naõ por "historia", estou assistindo O Mecanismo.
E gostando bastante da serie.

A chave eu acredito é ver ela como ficção baseada em fatos reais (tipo Narcos), e não ficar apontando quem tu ve e que é evidente "esse é o fulano, esse é o outro cara aquele", e não ser debil mental questionando tudo pensando que é um documentário.
Mas claro, isso sou eu. Estou disposto a mudar minha opinião online por dinheiro!

Também estou vendo Mecanismo, falta apenas o último episódio da temporada. Estou achando interessante, quase um peitinho por episódio :P.

Não dá pra comparar Narcos com Mecanismo. Não há distanciamento histórico em Mecanismo, a lava jato é realidade ainda. Concordo com boa parte da opinião que está rolando a respeito da série: não dá pra olhar bem para ela dentro do contexto atual. Até o Moro criticou a liberdade criativa da série.

feles

Finalmente terminei de ver Halt and Catch Fire.

A serie foi memorável, com a ultima temporada ainda mais impressionante. E com um dos melhores finais da historia, me emocionou quele final... fez eu ne ligar aos personagens, me senti bem, sei lá... foi o final perfeito para a serie mais nostálgica da historia.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Comecei a ver Cobra Kai no Youtube.

Pqp, pra quem gostava de Karate Kid, vale a pena demais! Vi só o primeiro episódio e quase chorei de nostalgia, hahaha. A produção ficou muito boa, aliás! Vou acabar comprando os episódios :D

Billy Lee Black

Terminei a 2ª temporada de 3%.

Melhoraram um pouco o nível de produção. Gostei do roteiro. Achei massa a explicação da origem do Maralto.

A 1ª temporada ainda foi melhor, porque ver o desenrolar do Processo era muito legal. Mas essa também foi boa!

Billy Lee Black

Terminei O Mecanismo.

Gostei bastante! Algumas atuações, como a do ator Henrique Díaz, são fantásticas!!! O jeitão cínico que o cara faz é muito bom!

O nível de produção foi bem alto também. As séries brasileiras da Netflix estão muito boas

Mas é realmente um saco eles não poderem dar nome aos bois. Tive que assistir com um guia de quem é quem no seriado, hehe.

Billy Lee Black

Terminei Cobra Kai.

Meus amigos, sem exagero nenhum, acho que foi uma das melhores séries que assisti nos últimos tempos.

Achei que seria uma continuação besta de um ícone dos anos 80, como costumam fazer, mas foi um espetáculo!

O roteiro é lindo, muito bem escrito, a presença dos atores originais exala nostalgia e os personagens são carismáticos pra caralho!

Conseguiram balancear perfeitamente a nostalgia com abordagens atuais. Johnny Lawrence rouba mesmo a cena, como um ótimo anti-herói, e o nome do seriado foi perfeito!

A série valeu cada centavo. Se você um dia curtiu Karate Kid, por favor, assista a série. Pra mim ela foi um grande presente!

E se acham que estou exagerando, podem olhar no imdb. Nota 9.1!

feles

E terminou The Americans.

Poucas series são como essa, em que cada temporada pega a anterior e aumenta. O ultimo episodio foi fantástico, com o seu auge na grande sequencia onde toca inteira With or Without You do U2 (enchi os olhos de lagrima nessa).
Valeu a pena. Demais,
Já deu saudades.

Edit: e 1 minuto após postas jah parei para lembrar dos detalhes do episodio e da serie e me sinto diferente. PQP foi fantástica demais. O final foi perfeito.

Billy Lee Black

Vi o episódio final do Sense 8.

Legalzinho, mas com certeza esperava mais. Fora alguns absurdos que jogaram no roteiro com o objetivo de
Spoiler
se ter o final feliz.

Billy Lee Black

Assistindo 2ª temporada do Luke Cage.

O novo vilão Bushmaster ficou excelente! To na metade e por enquanto adorando. Tá tirando o gosto amargo que ficou na boca de Jessica Jones 2.

Billy Lee Black

Terminei Luke Cage.

Excelente! O vilão é bem carismático, os atores são foda e curti o roteiro dos episódios. Outro ponto alto é que conseguiram salvar o Punho de Ferro. Se ele continuar igual foi no Luke Cage, vai ser massa!

Só não entendi o objetivo do Luke no final.

Também comecei a ver Samantha! com a patroa. É a primeira série de comédia brasileira da Netflix. São poucos episódios e eles são curtos.

Velho, eu to rachando de rir com essa merda. A série é muito surreal e tem situações muito engraçadas. Os atores estão muito bons também. To curtindo!

feles

Estou assistindo +/- 1 por semana pois não tenho estomago para mais que isso, e ja falei dele no passado...

Handmaid's Tale (hulu) permanece perfeita na segunda temporada (assisti ontem o 4).
Perfeita.

Tipo a melhor serie de todas até hoje. Perfeita.
E bonus point para as pessoas sem emoções que conseguirem emendar 3 episódios seguidos em bridge.

feles

...e consegui sobreviver a segunda temporada do handmaids.

Final "fraco" mas isso é relativo.
Todos os episódios foram melhor que o final de temporada de outros seriados. E a segunda temporada conseguiu a façanha que parecia impossível para min, manteve e MELHOROU a serie. Novamente devem pegar o Emmy em serie e atriz (além de outros).

feles

The Big Bang Theory é cancelada e a 12ª temporada será a última da série
https://www.ligadoemserie.com.br/2018/08/the-big-bang-theory-e-cancelada-e-a-12a-temporada-sera-a-ultima-da-serie/

Acabou!!!
\ o /

Prowler

Quote from: feles on Aug 22, 2018, 16:07:33
The Big Bang Theory é cancelada e a 12ª temporada será a última da série
https://www.ligadoemserie.com.br/2018/08/the-big-bang-theory-e-cancelada-e-a-12a-temporada-sera-a-ultima-da-serie/

Acabou!!!
\ o /
Parei de ver na 4ª ou 5ª pq era sempre mais do mesmo, encheu o saco.

Tenho assistido:

Preacher: muito nonsense, mas o tipo de nonsense que diverte.

How to Get Away With Murder: atrasado, só na segunda temporada, mas que série foda da porra. Viola Davis merecia Oscar todo ano só por essa série.

Shooter: continua boa, infelizmente foi cancelada.

Luke Cage: a segunda temporada é bem pior que a primeira, mas continua sendo a terceira melhor série da MARVEL atrás de Punisher e Daredevil.

Tentei assistir várias outras e desisti depois de 2 ou 3 episódios pq achei uma bosta: The 100, The Fall, The Alienist.