Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

SunStar

Assisti a primeira temporada de Titans e The Umbrella Academy

Acredito que no contrato de Titans deve ter sido previsto mais de uma temporada, já que esta primeira foi apenas construção/introdução dos personagens e construção da narrativa. Acho que por isso muita gente não ficará satisfeito com ela. Gostei da atmosfera da série, pesada porém na medida certa. O enredo é bem desenvolvido usando o Robin como ponto de partida, sabendo se desprender dele para destacar outros personagens. Tenho boa expectativa para a série, mas vamos ter que aguardar a segunda temporada para ver se isso irá se concretizar...

Gostei bastante de The Umbrella Academy. Os personagens são bem desenvolvidos, cada um deles com personalidades bem marcantes. A construção deles ao longo da temporada é muito boa também, em especial do Klauss e do 5. O enredo é interessante, porém previsível, sendo fácil visualizar a "big picture" com uns 3-4 episódios. Recomendo.

Há vida após a Marvel meus caros.

Billy Lee Black

Eu comecei essas duas também.

Titans eu to no 4º episódio e até agora curtindo bastante. O problema é que TODAS as séries da DC até agora seguiram a mesma linha: começam boas pakas e vão ficando horríveis conforme avançam. Eu tinha visto a 1ª temporada do Raio Negro. A série começa massa pra caramba, mas terminou a temporada tão ruim que nem tive vontade de acompanhar a segunda temporada.

Mesma coisa pra todo o resto, como Smallvile, Supergirl etc.

Tomara que Titans se revele realmente uma redenção aí.

Quanto ao Umbrella, eu tinha começado a ler a HQ e achei muito ruim. Mas o primeiro episódio da série achei muito bom, então pode ser que eu mude de idéias sobre ela.

SunStar

Um comentário adicional em relação a Titans que acabou escapando no post: há uma cena pós crédito no season finale.

Billy Lee Black

Ah sim, e as séries da Marvel foram cada vez mais perdendo a graça pra mim. A última season do Demolidor foi a pá de cal.

Já não tava aguentando mais o formato enrolado dessas séries com muito episódios. Tanto que nem animei de ver a nova temporada do Justiceiro.

Billy Lee Black

Terminei Umbrella Academy. Eu não tive paciência pra ler a HQ, mas o seriado ficou bom pra caralho!!!!

Plot principal bem elaborado e envolvente, personagens carismáticos, bem construídos e explorados e atuações impecáveis! O ator que faz o Klaus, por exemplo, é bom demais. Já gostava dele em Misfits, mas aqui ele arrebentou.

Apesar do final aberto e marromenos (deve ter continuação, provavelmente), toda a temporada foi excelente, e não teve um episódio ruim.

Ah sim, trilha sonora excelente!

Feles, assista! Acho que você vai curtir.

Billy Lee Black

Terminei Titans.

Melhor que qualquer coisa que já saiu da DC em termos de série até hoje. Mas o final foi meio meh. Vejamos como será a próxima temporada. Tomara que consigam manter o ritmo e que não prolonguem demais a série.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Feb 22, 2019, 11:07:44Um comentário adicional em relação a Titans que acabou escapando no post: há uma cena pós crédito no season finale.

Valeu por avisar, Sun. Eu ia perder a cena :D

SunStar

Assisti a primeira temporada de The Dragon Prince

Primeiramente devo ressaltar a animação "estranha" do jogo da série. A piada não foi de propósito, já que o estilo de animação lembra muito o estilo de boa parte dos jrpgs atuais. Os personagens destoam dos cenários e numa animação fica muito estranho. Mas a medida que você assiste até que se acostuma...

O enredo é simples mas tem potencial de crescer pra se tornar algo mais complexo. Apesar dos personagens terem personalidades diferentes, nada é muito marcante mas tudo aponta que estas personalidades serão construídas ao longo das próximas temporadas.

Há uma segunda temporada na Netflix, logo prefiro assisti-la antes de dar um veredicto.

Billy Lee Black

Dragon Prince começa extremamente chato. Mas os últimos episódios da primeira temporada são bem legais. To insistindo porque Avatar também começava meia boca e ao longo das temporadas melhorava absurdamente.

Porém vi dois episódios da segunda temporada já e ela começou morna :/

King

Finalmente assisti Dark. Caralho, que série foda. Uma das melhores que vi no Netflix até agora.

SunStar

Assisti Goliath, série da Amazon Prime

A série conta a respeito de um advogado de defesa (Billy Mcbride) que já foi um dos melhores no que faz mas atualmente está em baixa. Um caso surge envolvendo uma grande empresa e a ex-firma onde ele advogava. A primeira temporada se desenvolve a partir disso e tem várias reviravoltas, muitas vezes com o Mcbride atuando praticamente como um detetive. A atuação do Billy Bob Thornton (Fargo) é um dos pontos altos da série. A segunda temporada é menos intensa que a primeira mas também interessante. Dá uma boa dose de realidade nos espectadores.

Recomendo.

Quote from: SunStar on Mar 01, 2019, 20:39:43
Assisti a primeira temporada de The Dragon Prince

Primeiramente devo ressaltar a animação "estranha" do jogo da série. A piada não foi de propósito, já que o estilo de animação lembra muito o estilo de boa parte dos jrpgs atuais. Os personagens destoam dos cenários e numa animação fica muito estranho. Mas a medida que você assiste até que se acostuma...

O enredo é simples mas tem potencial de crescer pra se tornar algo mais complexo. Apesar dos personagens terem personalidades diferentes, nada é muito marcante mas tudo aponta que estas personalidades serão construídas ao longo das próximas temporadas.

Há uma segunda temporada na Netflix, logo prefiro assisti-la antes de dar um veredicto.

Terminei a segunda temporada mas ainda é difícil dar uma panorama geral da série, já que ela está em desenvolvimento. The Dragon Prince me parece um projeto a longo prazo, onde os autores não estão interessados em construir temporadas fechadas e sim peça por peça da história. Mas ainda vejo potencial.

Billy Lee Black

Terminei Osmosis na Netflix.

Premissa interessante, e o andamento vai legal com alguns mistérios e plot twists no caminho, mas o final é broxante.

Feles acho que vai gostar =D

Billy Lee Black

Comecei a 2ª Temporada do Cobra Kai.

Essa série é a melhor coisa que fizeram nos últimos tempos!

Baha

Eu ando maratonando...... Kitchen Nightmares e Hotel Hell......... não me perguntem porque.

Billy Lee Black

Alguém vendo GOT? To com cara de WTF até agora com o episódio de ontem.