Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

Definição de The Good Place 'legalzinha' encaixa perfeitamente. Boa para ver quando quer algo curto, simples e relaxante.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

E assisti uma série turca na Netflix, chamada O Último Guardião. É a clássica história do herói destinado a salvar a humanidade (ou mais especificamente, Istambul).

Por incrível que pareça, a história é legal e te prende bem. A série foge um pouco das histórias clássicas de heróis, pois 

Spoiler

acontece muita merda com o pobre do protagonista. 

O único defeito pra mim foi não explicarem a motivação e a origem dos antagonistas. Talvez isso seja explicado na próxima temporada que deve sair ano que vem.

E as atrizes do seriado são lindas demais, pqp!!!!

Gynoug

Porra, eu baixei para ver aquele The Boys que o feles havia citado aqui. Comecei a ver com a minha esposa (e ela detesta estes filmes de super heróis), adoramos demais a série. Trilha sonora, atores, plástica, expressões, tudo é legal. E este cara que faz o Home-lander, merecia um premio pela atuação dele, ele faz tão bem estes fdp falso que chega a assustar.

Ficar ansioso pela 2ª temporada.

Outro que eu não tinha muita fé, mas estou adorando demais é o Mandalorian. Eu não conseguiria imaginar que a série teria um feeling tão bom assim, em contraste com os péssimos filmes que saíram recentemente.

feles

Terminei o Watchmen
A serie demorou para pegar embalo... os 2 ultimos episodios foram epicos porém, como poucos. Valeu demais, contando os dias para a proxima!

Billy Lee Black

Quote from: feles on Dec 19, 2019, 06:48:48
Terminei o Watchmen
A serie demorou para pegar embalo... os 2 ultimos episodios foram epicos porém, como poucos. Valeu demais, contando os dias para a proxima!

Achei que tinham falado que não teria outra temporada.

feles

Te odeio.
Realmente, foi feito para apenas 1 temporada, porém "Don't rule Watchmen season 2 out just yet, though."

feles

Terminei Mr. Robot.
Os últimos episódios sufocantes. Terminou muito boa essa série, sem contar o momento de percepção de o que realmente está ocorrendo, que está "na cara" quando finalmente compreendemos pouco antes da explicação (tipo o momento da revelação do Tyler em fight club).... genial. Porra.
Terminou muito boa essa serie!

Billy Lee Black

Bom saber que terminou massa. Ainda quero ver Mr. Robot.

Terminei a terceira temporada de Riverdale.

Acho que já aguentei o que podia dessa série. Só segui até o final por curiosidade, mas o roteiro é triste de tão inverossímil.

Billy Lee Black

Comecei The Witcher.

Fiquei meio dividido no primeiro episódio. As CGIs não são tão boas quanto as de GOT e, sei lá, alguma coisa achei estranha na ambientação e na maquiagem, como se fosse de uma produção de mais baixo orçamento.

Já as cenas de ação são fodásticas! A luta do Geralt foi de tirar o fôlego, muito bem coreografada e completamente visceral.

Billy Lee Black

Terminei The Witcher.

No final das contas é uma boa série e me prendeu do começo ao fim. Mas o forte dela são os personagens e não a história em si. Infelizmente, achei o roteiro muito falho. Me pergunto se os livros são confusos assim também.

Entre cada episódio fica subentendido que aconteceu muita coisa. E vários eventos são resolvidos apenas em diálogos, em vez de serem mostrados.

Outro problema foi a produção. As CGIs ficaram meio toscas e a aparência de alguns personagens não foi bem trabalhada, como no caso das Dríades. Em vez de fazerem uma maquiagem fera, como no caso das crianças da floresta de GOT, simplesmente deixaram as atrizes normais, mas com rastafari  :seifersux:

Mas pra quem jogou os jogos e não leu os livros, foi massa descobrir como algumas coisas aconteceram, por exemplo, porque o Geralt ganhou o apelido de Carniceiro de Blaviken e o lance do Djinn e a paixão entre Geralt e a Yennefer.

Gynoug

Bom, tentei não ler os detalhes do que escreveu, primeiro porque estou jogando o TW3 ainda e segundo porque estou apenas no 3º episódio da série ainda. Mas mesmo até aqui, parece que falta alguma pitada de algo, não sei dizer o que é. Talvez seja isso o que citou, mas qualidade técnica na produção. Ou então talvez terem colocado um ator desconhecido no papel principal teria ajudado na imersão.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Jan 14, 2020, 08:27:40
Bom, tentei não ler os detalhes do que escreveu, primeiro porque estou jogando o TW3 ainda e segundo porque estou apenas no 3º episódio da série ainda. Mas mesmo até aqui, parece que falta alguma pitada de algo, não sei dizer o que é. Talvez seja isso o que citou, mas qualidade técnica na produção. Ou então talvez terem colocado um ator desconhecido no papel principal teria ajudado na imersão.

Depois de terminar a temporada, percebi que o problema foi o roteiro mesmo. Como eu falei, eles deixaram vários buracos entre um episódio e outro e só explicam vagamente o que rolou entre eles através de diálogos.

E dentro dos episódios também há buracos. Mal explica sobre a maldição do cavaleiro Porco-espinho, sobre a Lei da Surpresa etc. Isso acaba deixando a gente meio confuso.

King

Assisti o Drácula da Netflix. Gostei da ambientação e atuação. O enredo tava indo até que bem nos 2 primeiros episódios... mas aí o terceiro cagou tudo e virou padrão Netflix de enredo bosta.

feles

Não sei como ninguém está comentando aqui... Picard está facilmente nota 10 em uma escala de 1 a 5.
Pela primeira vez souberam fazer star trek - não mais exploração da galaxia tipo Orville - reinventaram de forma bem feita.

Existe uma historia muito intrigante que evolui em otimos passos (isso jah em 2 episódios!) no universo que conhecemos que ficou com problemas mais reais que de costume.

Quando anunciaram o star trek na Netflix lembro (lembro da epoca qu não sabíamos ainda quao fraca essa serie serie...) , e acho que comentei, que o legal é que abriria caminho para um remake do TNG.
O que ocorreu foi amplamente melhor que o meu sonho.

King

Terminei Designated Survivor, que eu ainda não tinha visto.

As duas primeiras temporadas originais foram ótimas, aí a Netflix botou a mão e... é incrível como eles tem esse toque de midas invertido. Tudo que eles botam a mão vira merda. :glare: