Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei O Último Guardião, série turca na Netflix.

A história é bem massa. Mas, infelizmente, a execução deixa a desejar. Romances forçados, personagens burros e com ações inconsistentes.

Mas ela terminou de forma honesta, pelo menos.

Billy Lee Black

Assisti Messiah.

Queria entender qual o critério que a Netflix usa pra cancelar suas séries. Achei muito boa! Merecia ser continuada...

Zero Cool

Quote from: Billy Lee Black on Aug 03, 2020, 22:12:02
Assisti Messiah.

Queria entender qual o critério que a Netflix usa pra cancelar suas séries. Achei muito boa! Merecia ser continuada...

Billy Lee Black

Opa, mais uma.

Terminei Warrrior Nun, na Netflix.

Pelo trailer parece tosca, mas é muito massa!!! Me surpreendeu demais e recomendo. E da forma que acabou a temporada, a próxima parece que será melhor ainda!

Billy Lee Black

Terminei a 2a temporada de Umbrella Academy. Muito bom!

O que a Netflix é ruim de filme, ela compensa nas séries.

feles

Terminei Dark

Para melhor compreender eu revi a s01 e s02, então seguindo para a s03. Cara, essa foi uma das melhores series da historia, primeira vez que retrataram time travel com algo mais de "voltar ao passado para jogar na sena", em um formato que faz eu rir quando penso "esse filme foi coimplicado" em qualquer filme que vi na vida...

Spoiler
no inicio eu não havia gostado da ideia de universo paralelo mas tudo se encaixou majestosamente bem no final. Odiei porém que a Claudia tirou da bunda "opa tem uma terra 3 sabiam?!!", essa parte ficou horrível.
Em reclamação, o fato que no final conseguem quebrar o ciclo ficou lindo. Porém eu gostaria que naõ quebrasse, tudo até aqui mostrava que era inquebrável, sei lá, não precisava

PS: Goodbye

https://www.youtube.com/watch?v=SjliSRyTjB8
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei 3%.

Até agora, é a melhor série brazuca que já vi. Mas algo me diz que o Gynoug vai torcer o nariz pro final  :lol:

feles

3% Teve uma primeira temporada boa e depois foi caindo, ao ponto que desisti, optei por parar na 3.
Na minha opinião a melhor .br, por mais idiota que seja, foi Ninguem Está Vendo. Besta, mas divertida. Mas a Foxflix cancelou ela :/

Billy Lee Black

Ninguém está vendo é ótima também.

De fato a primeira temporada do 3% é a melhor. Toda a passagem pelo Processo é a parte mais interessante. A 2ª temporada foi a pior de todas, mas a 3ª achei ótima e essa 4ª encerrou a história de forma honesta.

Ah sim, ponto alto pra trilha sonora. Muito foda!

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Aug 19, 2020, 22:09:22
Terminei 3%.

Até agora, é a melhor série brazuca que já vi. Mas algo me diz que o Gynoug vai torcer o nariz pro final  :lol:

Eu achei que já havia comentado ter assistido quando esta série lançou.... eu não consegui chegar ao final do primeiro episódio. Foi como assistir novela da Globo, sem condições alguma....   :glare:

Billy Lee Black

A Netflix lançou uma série documentário chamada GDLK, sobre jogos.

To achando fantástico! Não conhecia a história do início dos jogos eletrônicos, da Atari e da Nintendo. Recomendo demais pra vocês.

Ri demais da história por trás da criação Kirby :lol:

King

Assisti a última temporada de The Rain e cara, essa série começou tão boa... mas foi ficando uma bosta. Essa última temporada fez eu mudar meu like para dislike. :glare:

Billy Lee Black

Assisti Godless.

Meu amigo, como diabos deixei essa série passar batido???

Sem exagero, uma das melhores séries que já vi até hoje. A série é curta, apenas 1 temporada, mas com história fechadinha. Resultado: roteiro impecável, atuações fodas, personagens carismáticos e bem construídos e nível alto de produção.

Jeff Daniels está irreconhecível e arrisco dizer ter sido seu melhor papel até hoje.

Fiquei com medo do final decepcionar, mas a série terminou no ápice. Fantástica!

feles

Acabei de ver o Console Wars.
Pelo amor de tudo que tu ama, deixe de ser analfabeto e leia porra do livro.
Não que seja completamente desnecessário e fraco essa adaptação, a... ah merda. Tentei defender um pouco mas editei. É um lixo, uma merda previsível que não mostra nada da novidade a ninguém, e onde tenta mostrar algo para nos 10% que todos conhecem a deixa 90% de informação incrível, dos bastidores, de fora.. Faça um favor ao seu cerebro,
LEIA
O
LIVRO.

Ou melhor, fique apenas no GDLK, mas nesse cuidado: PULE O EPISODIO 3!
Resmuno do GDLK ep.3, que fala de RPGs, spoiler para econominar 60 minutos de vida:
1. Ultima definiu o gênero, devemos tudo a ele, foi um marco na historia.
2. O Gay Play Cool Super Blaster (ou algo assim, sei que o nome comessa com Gay,)é o RPG mais polemico da historia, inacreditável, fantástico, sem igual. 30 minutos dedicado a esse jogo.
3. Existiu um Final Fantasy qye teve sucesso no japão, vale mencionar.