Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Justice nem terminou a primeira temporada e morreu.
House é akele do medico magrela que não gosta de pessoas mas é tri cabeça e por algum motivo infeliz faz um sucesso que até o Scrubs já gozou dele né? Não cheguei ao episodio 2, na epoca que peguei ele era ele ou Kyle, e o Kyle é babaca mas bem familia aomenos...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

QuoteNão cheguei ao episodio 2

É, eu imaginei.

Bom, se der na telha qualquer hora, experimente assistir mais episódios. Tu provavelmente vai entender que (a) apesar de ser brilhante e ter sucesso em termos de conseguir diagnosticar os casos mais escabrosos, ele leva uma vida miserável e é praticamente odiado/desprezado por quase todos que trabalham com ele, e ( b ) de perfeito ele não tem nada.

Pombas, o cara chega a levar um tiro de um antigo paciente que não se conformou com a forma como foi tratado.

House é uma das séries mais quebra-clichês dos últimos tempos. ADORO a ambiguidade moral com que trata o relacionamento entre todos os personagens. Ninguém ali é perfeitinho. Ninguém.

QuoteDexter tá pra começar agora em Julho na Fox e eu to querendo assistir, é tão bom quanto parece mesmo?

Olha, eu gostei muito, mas muito mesmo. O mistério principal te prende bastante (apesar de alguns episódios antes do fim já ficar fácil deduzir o resultado, mas mesmo nesse momento eles meio que já prevêem que tu sabe disso, não subestimam o espectador achando que ele é idiota e não se deu conta ainda). Mas o melhor da série é ver o aprofundamento que eles dão na personalidade do protagonista, como eles mostram bem o ponto de vista de um cara que não sente emoções normais e precisa fingir elas o tempo todo pra se mesclar na sociedade, como ele se libera matando as pessoas de forma ritualística, como ele se esforça pra seguir o "Código de Harry" e matar apenas pessoas que merecem morrer, lutando contra o instinto que ameaça fazer ele perder o controle.

Gynoug

Eu estava lendo outro dia mais a respeito do Larry David, que junto com o Seinfeld escrevia os roteiros da série, e que este tem uma série com o próprio Selfend escrevendo. Chama-se "Curb Your Enthusiasm".

Alguêm aqui já viu? Como eu ainda não aceito o fim do Seinfeld, fiquei com curiosidade para ver.

Gamersnake

Só ouvi falar bem dessa série. Elogios de gente de peso mesmo.

Uma hora ainda vou assistir. Especialmente agora que estou com meu lindo, brilhante e poderoso MP4 player paraguaio de tela 2" que roda AVIs. :P

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='11524' date='Jun 13 2007, 11:44 PM'Só ouvi falar bem dessa série. Elogios de gente de peso mesmo.

Uma hora ainda vou assistir. Especialmente agora que estou com meu lindo, brilhante e poderoso MP4 player paraguaio de tela 2" que roda AVIs. :P
Wow!! E já comprou a lupa também!?

:P

Gamersnake

Não tenho dinheiro sobrando pra gastar em itens opcionais. XD

(Falando sério, a imagem é bem melhor do que eu esperava. A diferença da tela de 1,5" pra 2" é enorme).

Danny Zuco

Comprei a primeira temporada da Buffy e logo pretendo comprar a segunda...

É a única série além de Lost que eu tenho assistido XD

feles

Assisti o Dexter 1x01... bem interessante! Baixando toda temporda 1 já....

E assisti ao Curb Your Enthusiasm 1x01, nao sei se baixo os demais... É um Arrested Development no seu estilo, porém sem a simpatia, a diverção e muito pouco do sarcasmo. As piadas inteligentes existem, mas não são divertidas. (MALDITA FOX!!!!!)
Porém em um mundo onde é tão raro boas comedias (Weeds!!!!) talvez seja uma opção. E ser 30 minutos ajuda para ver na hora certa.

feles

E hoje inicia a 4a temporada do 4400 e Entourage :P

A primeira fala de um cometa que vem em direção a Terra, porem ao se aproximar altera sua tragetoria e velocidade. Ao cair no planeta, traz consigo 4400 pessoas que foram abduzidas em diversas decadas de 1920 até 1980/90. Para todas essas pessoas foi tudo instantaneo (obviamente), todas tem algum tipo estranho de poder (Heroes-style, mas não tão legal. Claro, essa serie predata Heroes em 3 anos) e ninguem tem ideia no principio do que esta acontecendo ou pq.

Já o Entourage para quem ainda não viu é uma OTIMA serie de um jovem ator de incrivel sucesso em Hollywood, com seus melhores amigos e irmão, e a vida em LA, o dia a dia deles. A sacada foi não fazer "ator promissor em decadencia tentando se recuperar" e sim um seriado sobre sucesso. O cara é bom, todos adoram, e é sobre isso. Grande entretenimento, pessoa bonitas, historia cativante, e o melhor das personalidades e locais que poderiam mesmo existir em LA.

Gamersnake

Estou assistindo agora Space Ghost Coast to Coast. Série de alguns anos atrás, que é basicamente uma montagem de imagens do desenho animado do Space Ghost como o dono de um talk show, entrevistando celebridades americanas (algumas não tão celebridades assim).

As respostas dos entrevistados são editadas mais tarde e inseridas em perguntas que não tem nada a ver, o que já torna o programa naturalmente engraçado. Mas a graça MESMO está na interação entre o Space Ghost e seus dois "lacaios", Zorak e Moltar, que eram vilões no desenho e agora são obrigados a trabalhar pro dito cujo (e não estão muito felizes com isso).

Cada episódio é bem curtinho, cerca de 10 minutos, é bom pra descontrair quando se está em algum lugar que não vai dar tempo de assistir um episódio completo de outra coisa.

Dedu

Space Ghost Coast to Coast é otimo haha. Adorava quando passava no Cartoon, pena que cortaram.

Ando assistindo My Name is Earl, muito legal. Pretendo retomar Lost e começar a ver Prison Break tambem.

Billy Lee Black

finalmente peguei a primeira temporada desse treco pra assistir.

Vi os 4 primeiros episodios ate agora. É bem sem pé nem cabeça esse treco hein.
Espero que expliquem o q diabos é aquele monstro invisivel mais pra frente pq jah to de saco cheio de nao mostrarem a criatura.

Gamersnake

Qual treco, Billy? Lost? A primeira temporada eu recomendo, depois disso, larguei de mão.

Feles, tô assistindo Curb Your Enthusiasm também. Os primeiros episódios são fraquinhos, mas assisti hoje o quinto e achei bem melhor que a média.

Ele é basicamente um seriado "cru", sem script fixo nem firulas de edição e filmagem, estrelando o cara que serviu como base para o George Costanza do Seinfeld. A premissa é interessante, vale dar uma chance.

Billy Lee Black

Vixe, isso que dá abusar do copy paste. Eu tinha postado isso num tópico de Lost em outro fórum, nem tinha percebido que eu não tinha colocado o nome da série, heuheu

Sim, é Lost mesmo.

Po, tu largou? Fica tão ruim assim na segunda temporada?

Acho que eu só largo esse treco se eles viajarem d+ nos mistérios. Por enquanto eu to completamente viciado nessa porra!

Prowler

Lost é demais... tem alguns episódios que são meio cansativos pq enrolam muito, mas não chega a estragar a série inteira

to acompanhando o final da 3ª temporada no AXN e não vejo a hora de chegar segunda-feira que vem para ver o que vai acontecer hahahaha