Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='21352' date='Jun 16 2008, 05:48 PM'Big Bang Theory

Não quero mais brincar de assistir isso, que caralho...

Logo no segundo eu me ofendi!!! Primeiro pq tava vendo com minha namorada e na parte que o Nerd está com a camiseta do Super-Homem (eu TENHO uma, azul, mas tenho...) ele
Spoiler
desafia o outro a mostrar um gibi que fale sobre as células kryptionianas...
coisa de nerd né? Bom, eu sem pensar respondo:

"Só olhar no Retorno do Super-Homem 3". - Depois que me toquei da merda que eu falei, me enfiei embaixo das cobertas aos sons de gargalhadas da minha namorada me chamando de NERD e MAIS NERD que eles ainda... pq eles
Spoiler
não sabiam onde achar...

Outra parte doída foi
Spoiler
o tapete de dança, que eu também perco meu tempo me achando o John Travolta...
porra, sou mais nerd do que eu poderia imaginar.

Maldita série que mostra nossos podres!

Eu avisei, eu avisei :)

Mas vai dizer que essa porra num é engraçada pakas? :P

Danny Zuco

Notícias fresquinhas sobre uma nova greve...

GREVE, GREVE, GREVE

Gamersnake

Billy Lee Black

Eu comecei a assistir Reaper!

Muito legal! Divertida mor, recomendo! \o/

feles

E eu ao big bang - realmente, eu tinha de dar mais tempo para a serie. Muito legal! Divertida mo... eh, eh isso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='21881' date='Jul 4 2008, 12:04 AM'E eu ao big bang - realmente, eu tinha de dar mais tempo para a serie. Muito legal! Divertida mo... eh, eh isso.

Hahahahaaha, tá bom, vou detalhar mais sobre a série:

Reaper é sobre o Sam, um cara cuja alma foi vendida ao demo por seus pais. Porém, a sua alma só pertencerá ao demo quando ele completar 21 anos. Quando isso acontece, em vez do demo levar ele pro inferno, ele faz com que Sam trabalhe pra ele na Terra recapturando as almas que fugiram do inferno.

A série é dirigida por Kevin Smith (o mesmo de Dogma) e é bem sarcástica e com boas doses de comédia. Ver Sam caçando as almas com seus amigos e ao mesmo tempo tentando conquistar a garota de quem ele gosta é bem divertido, não tem outra palavra pra definir isso.

E eu gostei dos atores, principalmente o cara que faz o demo :glare:

Edit: Feles, você assiste Battlestar Gallactica e Stargate? Queria saber se essas séries prestam.

Danny Zuco

QuoteEdit: Feles, você assiste Battlestar Gallactica e Stargate?

Billy nerd....

Gamersnake

Big Bang Theory FTW.

Eu assistia Battlestar Gallactica, gostei muito mesmo... até aquela parte em que eles ficam gordos. Não lembro se é na segunda ou terceira temporada. Ali ficou chato e eu parei, mas ouvi dizer que voltou ao normal depois.

Ah, e por falar nisso, agora que assisti quase toda a série, posso dizer com confiança: virei fã inveterado e incondicional de Doctor Who. Puta série boa, tô empolgadíssimo de saber que o Steven Moffat vai assumir ela na próxima temporada, as histórias dele geralmente são as minhas preferidas. Reeeeecomendo.

feles

Impossivel comprara BBT com galactica ou stargate, nao tem absolutamente nada a ver.

Assisto Atlantis e o Galactica. Como nao peguei a SG1 desde o inicio nao vejo. Atlantis é bem divertido, historias mais simples, e realmente compensa - sempre eh bom ter um Atlantis novo para uma dose de sci-fi simples e divertida. Jah galactica tem altos e baixos, mas no geral trata-se de uma serie MUITO mais complexa, um tema bem mais dificil. Veja apenas se deseja ver algo obrigatoriamente com cronologia, e apesar de seus baixos vale sim assistir. E eh curta, parece que termina agora em janeiro, com a segunda metade da 4a temporada.

Gamersnake

Mas alguém comparou...?

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='21930' date='Jul 5 2008, 08:37 PM'Impossivel comprara BBT com galactica ou stargate, nao tem absolutamente nada a ver.

Assisto Atlantis e o Galactica. Como nao peguei a SG1 desde o inicio nao vejo. Atlantis é bem divertido, historias mais simples, e realmente compensa - sempre eh bom ter um Atlantis novo para uma dose de sci-fi simples e divertida. Jah galactica tem altos e baixos, mas no geral trata-se de uma serie MUITO mais complexa, um tema bem mais dificil. Veja apenas se deseja ver algo obrigatoriamente com cronologia, e apesar de seus baixos vale sim assistir. E eh curta, parece que termina agora em janeiro, com a segunda metade da 4a temporada.

Valeu pela explicação. Eu curti bastante o filme do Stargate, por isso fiquei interessado na série. E o Battlestar eu fiquei curioso por ser mencionado no Big Bang Theory :glare:

Gamersnake

Terminei de assistir Doctor Who.

Tudo - todas as 4 temporadas da nova série, todos os especiais anuais, até os mini-episódios criados pro "teleton" da BBC.

E eu quero mais. =(

De todos esses mais de 50 episódios, teve apenas 01 (um) que eu não gostei (4x10 - Midnight). O resto foram variados níveis entre bom e ótimo. Foda é agora saber que só vai ter uma nova temporada em 2010... com alguns especiais pra aguentar a espera até lá. Pelo menos o consolo é saber que o roteirista dos meus episódios preferidos estará assumindo o controle do programa nessa temporada.

feles

Ainda bem que sem pensar para assistir (ver uns quebrados, eventuais spoilers, gostar, ver 4 anos em 2 semanas então! Cada vez mais genial....) aposto que tu não assistiu o Torchwood, que é mencionado constantemente no seriados, que carateres pulam de um para o outro, e que adiciona coisinhas a mais na historia sendo ainda necessario - para alguem normal que não deseja destruir com um seriado - ver entre temporadas de forma a cronologia fexar.
Mas, claro, tinha apena 2 opções: acreditar naqueles que dizem "é bom, mas tenta, só tenta, tipo... assiste o 01/01!!!!!" ou ir pela opinião do Captain Obvious que certamente não ve TV...

Gamersnake

Erro elementar, meu caro Watson.

Comecei a assistir Torchwood logo depois que o Jack Harkness saiu da série principal, é um dos meus personagens favoritos. E já estava bem curioso pra ver a série desde antes, devido às várias menções no TVTropes. Mas por enquanto vi apenas os dois primeiros episódios dela, porque não consegui engolir a Gwen Cooper. Apesar de ter achado o segundo episódio beeem melhor que o primeiro.

Agora que terminei a série principal dela vou continuar Torchwood, em doses moderadas, pra ver se consigo me acostumar com a Gwen. De qualquer forma, não pareço ter perdido nenhuma referência cruzada pra série principal, já que os elementos mais importantes - em especial a imortalidade do Jack - já haviam sido estabelecidos nesses episódios. Mas obrigado pelo lembrete, feles - agradeço a atenção, muito prestativo da tua parte.

Pensei em pegar Sarah Jane Adventures também, mas pareceu ter um tom meio infantil demais pro meu gosto.

E tu considera algo ruim não ver os episódios de uma série com uma semana de espera entre um e outro? Especialmente em uma série cheia de histórias divididas entre 2 ou 3 episódios como essa? Eu, hein. Prefiro bem mais poder assistir as histórias de uma vez só.

feles

Detesto ver tudo de uma vez. Isso é novela, em que não existe historia alguma para digerir. Com uma semana de espectativa aumenta a anciedade, assim aumentando a emoção ao ver finalmente - a mente também digere melhor - pouco necessario, OK, no caso do Doctor Who, mas falando de forma geral, que inclui seriados inteligentes como Gericho, Lost, etc.. justamente em series de episodios dividitos, que realmente leva pro limite o entusiasmo que dura... uma semana!!!
Mesmo seriados que pego antigos, gosto de ver separados devido a isso.