Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Mais uma jóia escondida na Netflix: Afterlife.

Achei uma série adorável  ^_^

feles

Muito legal essa After Life. Adotada!

E assisti ao s2e07 do Mandalorian, falta apenas o ultimo agora...  Muito, mas muito melhor que todos os filmes da serie, a alma desse universo nunca foi tão bem captada, parece que vem tudo dos sonhos de um fan.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Comecei o Mandalorian ontem. Tá difícil esquivar dos spoilers.

Uma pergunta, feles: é necessário ter visto as séries animadas (Clone Wars e Rebels) pra aproveitar o Mandalorian? O não são necessárias?

Pergunto porque tentei ver ambas e não curti.

feles

Não. Serie funciona perfeitamente solo.
Não vi tb as animadas, não sei se aumentam algo.

Baha

Pfff, vocês não são true fans de star wars então. Esse cara é que é

https://www.youtube.com/watch?v=upqJMf_L_6w

Billy Lee Black

Terminei Mandalorian.

Sem sombra de dúvidas, a melhor produção de Star Wars feita nos últimos tempos. Foi fan service total, mas foi bem divertido!

Spoiler

Apesar da série inclusive brincar com a questão da mira dos Stormtroopers, confesso que chegou um momento que ficou forçado demais isso.

Os protagonistas literalmente enfrentam hordas de Stormtroopers várias vezes e sempre saem sem um arranhão. Já perdeu a graça a armadura deles ser inútil também.

Billy Lee Black

Mais uma série adorável: Fleabag.

Gostei tanto quanto After Life.

feles

Terminei e foi otimo Mandalorian. E com o final de.. evitando spoiler... o que fizeram, acho que a serie morreu aqui. A Disney não parece que percebeu um dos principais motivos do sucesso da serie.

Mas não tem problema, deu certo, portanto vamos fazer mais 6 series Star Wars. Vai tudo dar certo. Sou bilionario diretor de um grande estudio, eu que entende.

Ah e iniciei uma tal de Your Honor
O primeiro episodio, fosse uns 40 minutos mais, daria um otimo filme. Serie simplesmente boa demais, mas temo que não será possível manter.

Billy Lee Black

3ª Temporada de Cobra Kai.

Pensa numa série que pega o fan service, a nostalgia e os joga nas alturas de forma espetacular. Uma das melhores séries de todos os tempos. Mal posso esperar pela quarta temporada!

Billy Lee Black

E a Netflix acerta mais uma vez: Lupin.

Que série massa!

Gynoug

Quote from: feles on Dec 21, 2020, 10:48:31
Muito legal essa After Life. Adotada!

E assisti ao s2e07 do Mandalorian, falta apenas o ultimo agora...  Muito, mas muito melhor que todos os filmes da serie, a alma desse universo nunca foi tão bem captada, parece que vem tudo dos sonhos de um fan.
Assino embaixo. Se os últimos filmes foram uma queda vertiginosa na saga, Mandalorian veio para resgatar com um carisma muito bom. *Não terminei anda S2.

E terminei de ver o The Queen Gambit. Não sei xadrez e me senti perdido, mas a história, fotografia e principalmente, a atriz principal, valem cada minuto da serie.

Gynoug

Eu comecei e já estou na segunda temporada do Fauda. Nunca tinha ouvido falar, até minha esposa dizer que queria assistir esta série israelense. Até aqui gostei bastante, nada especial, mas envolve terrorismo e tem um leve de 24h que dá uma certa nostalgia... E acho legal o personagem central, simpático quando precisa e ruim quando necessário.

*E adorei ver um terrorista viciado em chocolate como eu.  :lol:

Billy Lee Black

Comecei Battlestar Galactica.

Vi o primeiro episódio da mini série. Assim que terminá-la, engatarei a série principal em seguida.

Apesar do roteiro meio capenga e dos efeitos datados, gostei do que vi. Espero não me decepcionar.

feles

Galactica (pós anos 2000 claro) é bom demais! Apenas The Expanse nesses últimos 20 anos que teve nesse nível de sci-fi (e, claro, Orville para quem gostava de star trek, mas eh sci-fi 'ficção' e não real, e inferior devido a isso)

Billy Lee Black

Você já assistiu a série antiga, feles? Queria saber se compensa.