Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Eu li só o primeiro livro da trilogia Fundação. Confesso que não curti muito. Só curti mesmo a era do Salvor Hardin.

Então não animei em ler o restante dos livros.

Quanto à série, faz tanto tempo que não baixo nada pirata que já nem sei mais onde procurar esssas coisas. E não vou assinar apple só pra isso.

--------

Vi alguns episódios do Star Wars Visions, uma série de curtas em anime no Disney +. Achei animal!!!!

feles

Iniciei o Squid Game, que no brasil é chamado "um mooonte de gente monte" ou "a enfase do esfécalo"... ou algo assim.
Bom.
O hype é valido.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei o Round 6 (Squid Game).

Diferente da Casa de Papel que foi só hype, essa aqui é realmente muito, muito boa!!!

Achei as atuações excelentes!

Gynoug

Quote from: feles on Oct 03, 2021, 08:36:19
Iniciei o Squid Game, que no brasil é chamado "um mooonte de gente monte" ou "a enfase do esfécalo"... ou algo assim.
Bom.
O hype é valido.
Assisti hoje o primeiro EP, mas não me empolguei tanto.... mas vou continuar e ver.

E terminei hoje também o Valhalla Murders. Achei muito boa mesmo, gostaria que tivesse uma segunda temporada, pois a ambientação, história e atuações foram merecidas.

Billy Lee Black

O primeiro ep é bem arrastado mesmo. A coisa só começa no final dele.

Billy Lee Black

Cursed, A Lenda do Lago.

Fez jus aos reviews negativos. O roteiro é muito fraco...

night

Assisti 2 episódios de Fundação, desisti. Não me fisgou, achei chato.

Lovecraft Country, assisti os 10 episódios e essa série não faz sentido algum!!! Acontece tanta coisa o tempo todo que a porra fica interessante de assistir, mas cara, wtf.

Rick and Morty S5
Teve alguns episódios meh mas no geral a maioria dos eps são muito bons. O season finale foi espetacular

feles

Fundação é um livro infilmável. Compreensível, foi ilusão pensar o oposto.
A serie estou achando passável no máximo, e tem cheiro de cancelamento se, pelo o que entendi, era uma aposta muito grande da apple. Ela serve como serie normal apenas.

Terminei o Squid Game.
Não é a melhor serie do ano necessáriamente. Mas é MUITO boa, compensa. Gostei do final.

Billy Lee Black

Sandman é outra obra que eu também acho infilmável. To curioso pra ver o que vão fazer.

feles

Billy Lee Black

Essa série eu quero ver sua opinião, feles.

Tenho um amigo fã de Cowboy Bebop que já tá espumando pela boca de ódio.

feles

Cara não sou fan, é uma serie incrivel que vi 1x a 20 anos e lembro que tinha ótimos graficos, historia e mais ainda musica. Lembro pouco além disso e pode ter envelhido mal
Mas foi animante ver o teaser  :)

Billy Lee Black

Ele reclamou que o teaser mostra apenas um tom cômico, sendo que o anime é melancólico.

Sei lá, eu lembro do anime ser melancólico, mas ter bastante humor.

E depois de tentar dois kdramas que não curti, resolvi dar uma terceira chance e to assistindo Tudo Bem Não Ser Normal.

A história tá bem interessante e os atores são ótimos, mas a parada tem um ritmo de novela da globo kkkk. Os episódios têm mais de 1h e eles abusam de cenas em que os personagens ficam um tempão parados olhando um pra cara do outro com uma música tocando e um jogo de câmeras.

Não tenho aguentado ver um episódio inteiro de uma vez. To vendo cada um em blocos de 2 ou 3 partes...

night

Squid Game

Tava torcendo o nariz pra ver simplesmente pelo hype descontrolado.

É bom. Me surpreendeu o quão gore é, me lembrou um pouco a premissa do Hunger Games, mas um pouco mais pé no chão... o final eu achei ruim, achei que a série foi crescendo num ritmo foda e o episódio final meio que quebrou isso. O final do policial também achei palha. Mas vale a pena ver.

Billy Lee Black

Round 6 é muito bom! Mas eu acho que poderia ter terminado naquela cena da conversa com o velho.

E eu larguei Tudo Bem Não ser Normal. Não dá, esses doramas são mesmo novelas orientais. É tudo tão lento quanto uma novela da globo e os atores agindo como personagens de anime é muito tosco.

Só se salva o nível de produção. Foi minha última tentativa de tentar apreciar essa mídia. Não deu, não é pra mim.