Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei Cowboy Bebop. Curti, mas é pra uma nova audiência, e não pros fãs do anime. Os personagens estão lá mas a história é outra. A ambientação e o trio Spike, Jet e Faye ficaram massa, mas a trama Spike + Vicious + Julia ficou horrível.

Billy Lee Black

Comecei a ver Arcane, a série baseada em League of Legends.

Nunca joguei o jogo, mas a animação tá muito boa! Diferente da série baseada no DOTA que foi muito ruim...

SunStar

Também terminei o live action do Cowboy Bebop. Curti a adaptação, que me fez cogitar em assistir o anime novamente, já que há alguns pontos em termos da história do anime que estão meio vagos na minha cabeça.

Talvez o problema seja que o live action dá mais atenção à relação Vicious-Spike-Julia do que o anime.

Billy Lee Black

Terminei Arcane.

Essa primeira temporada foi apenas uma grande introdução.

Talvez na próxima a coisa engrene de verdade.

Billy Lee Black

Gavião Arqueiro.

Já pode disputar com Punho de Ferro o título de pior série da Marvel.

feles

Dexter new blood.
Falta 2 episodios.

Cara... BOM.  Merece o 8.9 na IMDB
No final souberam voltar essa serie, ela está exatamente o esperado e, depois de querer morrer com xfiles (e 24, e prison, e matrix) é bom ver UM que souberam fazer depois de 20 anos uma continuação.
O ruim dela é que acho que será a unica.
Dexter: New Blood is a limited series, and so far there is nothing to confirm that there will be a season 2.
Mas fica a torcida.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

... e terminei dexter.
Enquanto o final do final (sem spoilers) não foi o ideal... foi bom, e foi uma temporada que não perdeu nada para as antigas.

Foi bom.
Foi muito, muito bom.

night

Dexter

Foi bom. Felizmente seguiram no único caminho decente pra série. Achei mais satisfatório que o final anterior.

Peacemaker

Que tosqueira!!! James Gunn meteu o full foda-se.
Tô amando.

feles

A proposito, terminei o Expanse.
Devo ver essa serie toda novamente, talvez ainda esse ano. Foi o auge em sci-fi, desde sempre. Triste que o final da serie deixou pouco aberto, mas da para viver, finalizou bem a principal parte.
1x a cada .. 20 anos?.. que aparece uma serie assim nesse tema.

Billy Lee Black

Assisti a minissérie O Fim da Infância, baseada no livro homônimo.

Algumas coisas foram legais, como os efeitos especiais, mas achei que partes legais e importantes do livro não foram captadas pelo roteiro, como, por exemplo, como a humanidade atingiu a era dourada.

A série simplesmente diz que a era dourada chegou, as guerras, pobreza etc acabaram, mas não mostra como e pq isso aconteceu e considero uma das partes mais interessantes do livro.

Confesso que fiquei decepcionado com ela...

Billy Lee Black

Acabei a 2a temporada do The Witcher e achei bem meh.

A história tá muito confusa tb...

Billy Lee Black

After Life S03.

Essa série é linda demais ^_^

Billy Lee Black

Minha esposa viciou em k-dramas, então acabei dando uma segunda chance.

E agora eu tb fui mordido por essas novelinhas  :blush:

Gostei bastante de Love Alarm e Gangnam Beauty. E agora estamos assistindo Itaewon Class e tá muito legal tb.

Eu não sei explicar, mas os k-dramas têm uma dinâmica um pouco diferente das séries ocidentais. Eles exploram histórias mais diferentonas de forma leve e com bons personagens. E é tudo MUITO bem produzido! Ajuda também o fato de não esticarem demais. Por padrão, eles costumam ter 16 episódios no total e nada mais.

Esse número baixo de eps tem como lado bom que a história, geralmente, é mais direta e não tem muita enrolação. O lado ruim é que os coadjuvantes ficam meio esquecidos e muitas vezes são pouco desenvolvidos.

Pensei até em dar uma segunda chance às outras que larguei.

Ah, vimos tb um game show coreano chamado Novo Mundo. Alguns famosos coreanos são colocados em uma ilha onde participam tipo de uma gincana pra acumular uma moeda virtual que depois poderá ser trocado por dinheiro ao final. Muito divertido!

Billy Lee Black

Alice in Borderland.

Muito massa!!! Mal posso esperar pela continuação.

Billy Lee Black

Terminei Power Rangers do Egito, digo, Cavaleiro da Lua :lol:

A série foi bem doidona, curti, no geral.