Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

MAJOR FUCKING SPOILER
Relembrando a melhor cena do DEVS...

Spoiler

primeiro comentário diz tudo
This scene is absolutely horrifying in a way no other show or movie has ever captured

cara... perfeição...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Obi-wan Kenobi.

Não faz o menor sentido o rage contra a pequena Leia. A atriz rouba a cena na série. Explosão de fofura ^_^

Pual

Assisti a série Pentavirato. Não conseguir rir de nada do Mike Myers.  :hmmlol:

Ainda que a série foi curta e só teve uma temporada.

Billy Lee Black

Terminei Obi-wan.

Bem legal. Mas acho que muitos não vão gostar por ela ser mais parada, assim como Boba Fett.

Já temos mais uma personagem foda criada e que certamente será desenvolvida em outras séries: Reva.

Billy Lee Black

Terminei The Boys S03.

Muito bom! E é impossível não fazer um paralelo da última cena com a merda que estamos vivendo aqui, como o assassinato do petista pelo bolsonarista.

Billy Lee Black

Ms. Marvel.

Estética linda, história paquistanesa interessante. Mas achei que faltou alguma coisa. Talvez seja por eu não ser o público alvo.

Achei só um pouco melhor que Gavião Arqueiro que achei fraca.

feles

To a meses tentando terminar o war of the worlds mas acho que tenho de desisir.

Porra a temporada 1 foi tão boa. A temporada 2 já inicia com o épico dilema "a vida da minha filha bonitinha é mais importante que todos os seres humanos vivos no planeta" e não parou de cair. Como pode?! Até um seriado babaca, como o Umbrella Academy, conseguiu levar esse "dilema" mais a serio! E de verdade, isso é apenas a cerejinha em uma porcaria que ta parecendo o Louis and Clarke (temporada 3), ou seja, escrito pelo filho de 10 anos do roteirista original.

night

Season finale The Boys foi frenético. Na minha opinião a melhor temporada até agora, fácil.

Passei o dia vendo Ruptura também, começou meio lento, mas vai ficando inacreditável de interessante e porra esse último episódio é pura angústia.

Provavelmente uma das melhores séries de ficção dos últimos tempos.

Billy Lee Black

Umbrella Academy S03.

Sinto que esse treco nunca vai se explicar.

feles

Terminei.

Orville s03: melhor star trek da historia. Essa temporada inicia fraca mas ganha um animo muito grande, incluindo um dos melhores time travel que já vi. Episodios deliciosos de 90 minutos cada, foi um filme por semana. Boa. Boa boa boa.

Barry: terminei a temporada 2. Nessa tem o melhor epidodio da historia... da tv? Quem viu sabe, ri sem parar nesse episodio foi mais insano que rick and morty. Serie boa, ideia legal, breve inicio a s03.

Umbrela academy s03: iniciou terrível com a musica mas ganhou força no decorrer. Um tanto insano o rumo tomado, serie babaca mas divertidinha,

Piacky Blinders s03: estou bem atrasado. Achei essa mais fraca que a s01 e 02 mas continua uma serie seria, em um ambiente muito legal, e a unica serie "adulta" que estou vendo.

Obi Wan: imperdível. É legal que eles conseguem mostrar o que o Vader é capaz de fazer, legal que nunca os filmes conseguiram fazer isso. Legal que é baseado, no meu ver, em filmes que são bem piores que essas series em tudo...

Billy Lee Black

"serie babaca mas divertidinha". Hahahaha, melhor definição que já vi pra Umbrella Academy  :lol:

E Obi Wan é foda demais mesmo. A pequena Leia e aquela luta já valeram toda a série.

Gynoug

Quote from: feles on Jul 15, 2022, 08:25:10
To a meses tentando terminar o war of the worlds mas acho que tenho de desisir.

Porra a temporada 1 foi tão boa. A temporada 2 já inicia com o épico dilema "a vida da minha filha bonitinha é mais importante que todos os seres humanos vivos no planeta" e não parou de cair. Como pode?! Até um seriado babaca, como o Umbrella Academy, conseguiu levar esse "dilema" mais a serio! E de verdade, isso é apenas a cerejinha em uma porcaria que ta parecendo o Louis and Clarke (temporada 3), ou seja, escrito pelo filho de 10 anos do roteirista original.
É... gostei da série, mas que é chato sim a história 'teen' da guria e aquele guri idiota, isso é.... difícil não ficar torcendo para eles morrerem.  :D

Sobre o Obi-wan Kenobi, realmente é algo que os últimos filmes poderiam ter sido. E claro, Ewan McGregor tem muito carisma como Obi-wan.

E a última série que vi, acho que na verdade é mini-série, foi o ZeroZeroZero. Gostei muito dela, são 8 episódios que passam voando devido a compenetração em assistir. Na recomendação que li ela é algo como um Narcos com os filmes Sicário e realmente acho que é a melhor definição, pois trata do tráfico de drogas envolvendo EUA, México e Itália. A ótima trilha sonora da banda Mogwai também dá um ar especial as cenas. Todas interpretações dos atores também foi um show.

https://youtu.be/3HoRfUKcvdY

https://trakt.tv/shows/zerozerozero

night

Comecei a ver Sandman. Parei no episódio 4 (que esposório pqp!!)

Ta muito bom por enquanto.

Billy Lee Black

Tb to vendo. Vi os 2 primeiros eps e tá muito legal. Isso mesmo não gostando das HQs.

Billy Lee Black

Aqui os doramas seguem surpreendendo.

Vimos
- Pousando no Amor: uma empresária rica da Coréia do Sul cai por acidente na Coréia do Norte. É romance com comédia e um pouco de drama e o legal aqui é conhecer um pouco mais sobre a relação entre ambas as coreias e como é a vida na Coréia do Norte. Nos últimos eps dá uma caída, mas vale a pena mesmo assim.
- Vinte e Cinco, Vinte e Um: esse é bem interessante, conta a história de uma adolescente esgrimista nos anos 90. Aqui eles mostram um pouco da história da Coréia e a profunda crise que o país enfrentou nessa época. Bem divertido, ainda mais que nunca tinha visto uma obra onde o esporte com foco principal fosse a esgrima.
- Uma advogada extraordinária: só comecei, mas já adorei. É sobre uma advogada com autismo, que consegue enxergar soluções que seus colegas não vêem. Atuações impecáveis aqui.