Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Terminei a S03 do The Witcher.

Olha, essa temporada redimiu a série. Só as cenas de ação já valem a série a inteira!

A cena de combate no
Spoiler
cativeiro da Ciri
no último ep foi uma das melhores cenas de luta que já vi. O jogo de câmeras ficou incrível!

Billy Lee Black

Black Mirror S03E03.

Fantástico! Não sei de onde tiraram que a série deixou de ser Black Mirror.

feles

E descobri que estamos em uma era de ouro de strar trek.

Primeiro resolvi ver o Strange New Worlds. Cara, melhor Star Trek dos ultimos 20 anos. A serie é fenomenal, raiz, e é como dizem "o que seria a primeira geração nos dias de hoje".

O que me venho a esse topico do manual do usuário, que tem uma visão muito boa:

Quer saber como começou?
R: A série clássica
Quer um pouquinho mais da série clássica?
R: A série animada
Quer saber como a série clássica se daria atualmente?
R: Strange New Worlds
Quer saber como a série clássica poderia ter se desenvolvido se houvesse um cânone a ser seguido, com instituições, regras e objetivos bem delimitados?
R: A Nova Geração
Quer saber como seria seria se o foco dA Nova Geração não fosse manter a audiência e abrir espaço pra mais polêmicas?
R: Deep Space 9
Quer saber como seria se A Nova Geração fosse mais centrada no desenvolvimento dos personagens da séria e temas que ela introduziu?
R: Voyager
Quer entender como as coisas começaram, antes da série clássica, mas agora seguindo as regras que A Nova Geração estabeleceu ?
R: Enterprise
Quer o contexto de Enterprise mas mais inclusivo e focado no desenvolvimento de uma personagem principal?
R: Discovery
Ficou com saudade dA Nova Geração?
R: Picard
Quer tirar sarro, rir das inconsistências e personagens e fazer metanálise das séries como um todo enquanto explora esse universo por meio de personagens com mais liberdade moral e mais humanos?
R: Lower Decks
Quer Star Trek pra um público infantil?
R: Prodigy

Que fez eu assistir o Lower Decks.
Quase tão divertido como Rick e Morty. Minha nova animação fav9oria!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Rapaz, muito bom teu guia, feles!

Nunca engajei em Star Trek. Vi acho que os 3 primeiros eps da série clássica e parei (confesso que não lembro porque parei, acho que a Netflix tinha tirado) e vi dois dos filmes novos.

Bem, comecei a ver One Piece (live action).

Nunca vi o anime, mas tô impressionado. A série está funcionando bem por si só. Os atores e os efeitos especiais estão ótimos! Vi 2 eps.

Tudo indica que a Netflix finalmente acertou em uma boa adaptação. A série tá só com nota alta!

Billy Lee Black

Terminei One Piece.

Sensacional!!! Deve ser o primeiro live action de anime que vi que ficou realmente bom.

Deu até vontade de ver o anime. Mas quando penso na enrolação que deve ser, desanimo.

Billy Lee Black

Finalmente terminei a última temporada de Black Mirror.

Os dois últimos eps não foram Black Mirror e foram fracos :/

Billy Lee Black

Comecei Perdidos no Espaço, a versão nova da Netflix.

Até agora está muito boa! E bom saber que já foi concluída.

Billy Lee Black

Terminei Loki.

Uma grande perda de tempo.

feles

Scavengers Reign pode ter sido a serie do ano....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Loki, provavelmente a melhor coisa que a Marvel produziu nos últimos 5 anos? Quando saiu infinity war mesmo?

Billy Lee Black

Seguindo no Perdidos no Espaço.

A série continua divertida, mas possui dois defeitos:

- Acho que forçam demais a burrice dos personagens pra que os problemas aconteçam e roteiro tenha tensão;
- Abusam de situações completamente absurdas.

Billy Lee Black

Jury Duty no Prime.

Incrível! Basicamente montaram um júri falso com o tribunal inteiro composto apenas de atores e pegaram um cidadão comum pra participar, dizendo que ele participaria de um júri que seria gravado como um documentário.

Pra começar, os atores são MUITO fodas. O tempo todo tu fica abismado em como eles não saem do personagem, mesmo nas situações mais absurdas e engraçadas.

É tudo tão bem feito que mesmo com as situações absurdas o cara não descobre que tá num júri falso  :mrgreen:

É curtinho, vale a pena ver.

Billy Lee Black

Terminei Perdidos no Espaço.

Chega um ponto que o nível de forçação de barra é tão forte que arrebenta a tua lente que abstrai os absurdos do roteiro.

Mesmo assim, acho que a jornada foi divertida.

Billy Lee Black

Geralmente não vejo live action dublado, mas a dublagem do Yu Yu Hakusho ficou fantástica!

E ainda conseguiram manter vários dubladores do anime.

Vi só o primeiro ep. Achei massa, mas não lembro nada do primeiro arco do anime pra comparar. Acho que quando passou na tv, eu assisti já a partir do torneio das trevas.

King

Pois eu assisti a série inteira. Esperava uma total porcaria, mas... fui surpreendido. É uma porcaria quase ok.

O grande problema foi a adaptação do enredo pra caber 2 temporadas (66 episódios) em 5 episódios do live action. Tiveram que cortar muito enredo, remover restrições que tinha no original e dar novos propósitos para os personagens, que mal se conheciam mas que em 5 episódios tiveram que virar "melhores amigos"... Enfim, não tinha como essa loucura dar certo com tão pouco episódio.

Pelo fator nostalgia eu ainda sou generoso e dou um 4/10.

Ah sim, vale uma crítica especial as perucas coloridas usadas na série. Já vi perucas melhores em evento de anime. As da série ficaram parecendo ser aquelas com cabelo de plástico. Horríveis.