Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Apr 29, 2024, 13:30:54Ps: uma curiosidade é que todas as atrizes da série são lindas e parecem modelos. Não tem uma mulher normal. Chega a ser bizarro isso.
Por causa disso verei o seriado.

Billy Lee Black

Comecei Fallout.

Só a primeira metade do primeiro episódio já foi excelente!!!

Aquela cena da protagonista descrevendo suas habilidades boas e ruins ficou uma transcrição genial da criação de personagem no jogo.

Tá promissora!

feles

Fallout é legalzinho, porém talvez por nunca ter jogado achei OK e só.

E aproveitando, 3 corpos é legalzinho, porém por ter lido livros achei OK e só.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

3 corpos tu chegou a assistir a série chinesa, feles? Dizem ser melhor.

Ainda tô criando coragem pra ler os livros (são grandes demais).

feles

A chinesa é uma merda. O livro quase literal com o inicio dela completamente errado, mas OK até.... muito fraca. Enders Game: se leu o livro o filme é OK senaõ o filme é uma bosta. Mesma ideia.

Billy Lee Black

Terminei Fallout. Sensacional!

Billy Lee Black

The 8 Show.

Um "Squid Game like" kdrama.

8 pessoas entram em um reality show misterioso onde eles ganham dinheiro a cada minuto e a principal regra é que ninguém pode morrer.

Há um contador regressivo geral de tempo que misteriosamente aumenta às vezes.

Não dá pra falar mais nada sem dar spoiler. A série é bem maneira e é curtinha, só 8 eps.

Mas aviso que é pesada.

Ps: é baseada em uma webtoon e por conta disso alguns personagens são muito caricaturais, o que incomoda um pouco.

feles

The 8 Show bem divertido. Nem proximo o squid, mas ainda assim viciante.

Billy Lee Black

Terminei O Problema dos 3 Corpos da Netflix.

O andamento da série é meio chatinho, mas a história é muito muito interessante. Me prendeu legal e tô até pensando em criar coragem pra ler os livros.

feles

O livro é muito melhor que a serie;
O livro 2 é muito melhor que o 1.
O livro 3 estou na metade, é inacreditável fodástico perfeito jesus cristo que loucura, e infilmável..... mas  não faz diferença, pois o show tem pouco a ver com o livro mesmo então (é baseado no livro, não feito para ser igual... aceita assim e fica OK a serie - ainda assim, muito mais "fiel" que A Fundação) portanto podem filmar de boa \o/

Billy Lee Black

The Boys.

Nessa última temporada pareceu que não tinha muito enredo pra desenvolver, então abusaram das cenas mais grotescas possíveis de violência e sexo.

Fiquei esperando o clímax, mas a temporada toda foi uma preparação pra explosão que deve ser a última.

Billy Lee Black

Bastidores do Pop na Netflix.

Basicamente conta a história da criação de várias Boys Bands como Backstreet Boys e NSync.

Mermão, eu não sabia da treta toda por trás disso. Mas basicamente o empresário que criou essas bandas era um estelionatário que deu golpe em geral nos USA e explorou os garotos dessas bandas até o osso.

O bicho foi um grande fdp!

Billy Lee Black

Por acaso caí em uma série francesa na Netflix chamada Presidente por Acidente.

Pqp, não lembro da última vez que ri tanto. Muito boa  :lol:

Billy Lee Black

Umbrella Academy. Terminei a última temporada.

A jornada dessa série foi bem legal no geral, mas o final foi meh.

Pual

Estou assistindo a série expatriadas e estou achando mediana. É com a Nicole Kidman.