Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Domingo nos EUA e segunda aqui...

Prowler

assisti alguns episódios de BBT na Warner Channel (acho que é de quarta q passa) e gostei pra carmaba... agora pelo tanto q vcs estão falando, estou baixando a primeira temporada completa pra assistir... deve ser bom mesmo :P

PS.: Amanhã sai oficialmente o 1º episódio da 3ª temporada de Dexter. Apesar de já ter vazado na net, parece que vão mudar muita coisa. Segunda eu já to baixando :mrgreen:

feles

ÔBA! Hoje é simpsons 20x01, Family Guy 7x01 e Dexter 3x01. Finalmente, depois de meses sm nada, um monte de coisa boa!! \o/

Então: o que você anda assistindo atualmente?

enfim...
Heroes (nao tive tempo apenas de ver até agora)
BBT (idem, idem)
Entourage (faz minha dupla de diversão de 20min junto com o BBT. Continua ótima)
Smallville (ta na hora de acabar com esse sofriemnto...)
Atlantis (ep 10 já... a vida pós replicantes não é a mesma, mas a serie está muito melhor do que ela era no inicio)
Eureka (também além da metade - ficando repetitiva...)
Fringe (interessante, a primeira temporad devo ver inteira)
Knight Rider (devo desistir)
Prison (cada vez mais fraca, mas sempre é boa)
Greys Anatomy (reiniciou ainda não vi)
Desperate Housewives (idem idem)
Simpsons (idem idem)
Family Guy (idem idem)
Dexter (idem idem)
Pushing Daysies (a qualquer dia agora)

E sempre por fora, o Weed terminou semana passada a temporada.

Complementa com o Zune, onde assisto Monk, South Park, Star Trek DS9 e Voyager e prestes a iniciar House - todos bem atras da TV nesse caso, seriados antigos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Algumas das séries que vc listou ali feles, eu não acompanho nem sob tortura, como Greys Anatomy. Mas... cada um tem um gosto né?

- Estou baixando Dexter, peguei a primeira temporada inteira ontem e estou baixando a segunda hoje.
- Supernatural tenho todos até agora. Esperando pela próxima sexta-feira.
- BBT está tão bom quanto a primeira e estou esperando amanhã pra pegar o 2x02.
- Smallville idem ao feles... acaba logo pq já perdeu o foco e a graça da série na quinta temporada.
- Knight Rider... estou pensando se me aventuro a assistir ou não. Ao contrário do feles eu vi MUITAS séries nos anos 80 e tenho sim aquela nostalgia comparativa. Devo assistir já com o nariz torcido.

E feles, sabe em qual temporada está South Park e pode me dizer onde vc baixa? Tenho muita vontade de voltar a assistir.

EDIT: Estava vendo aqui uma mini-série de 3 episódios chamada Fallen. Me interessei pela sinopse. Alguém já assistiu pra me dar um parecer?

feles

Gosto é como a bunda. Porra, odeio supernatural cara.

SP ta na 10tanta eu acho - to na 3a apenas, tenho muito baixado da epoca que o bitme.tv nao bloqueava a BRT ainda. Fora eles, emule é onde eu pegaria pois to muito atras.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='23199' date='Sep 28 2008, 01:48 PM'EDIT: Estava vendo aqui uma mini-série de 3 episódios chamada Fallen. Me interessei pela sinopse. Alguém já assistiu pra me dar um parecer?
Nossa cara, eu assisti isso, passou na HBO uma vez e acabei acompanhando.

Tirando os efeitos especiais super toscos, a história é até que passável.

Não é uma obra prima sobre a guerra entre o céu e o inferno, mas dá pra assistir como passatempo. Nâo espere muita coisa além disso.

Danny Zuco

Porra Maja, agora me deixou com a pulga atrás da orelha...

Pelo fato de ser uma mini-série de 3 eps e um tema interessante, dá vontade de baixar.

Pelos seus comentários animadores... bom...

Red XIII

E comecei a assistir House esse fds. xD

Fazia tempo que queria ver mas como tava sempre ocupado com DBZ nunca começava. Gostei.

Aproveitar bem que tem muitos episodios. :mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='23209' date='Sep 28 2008, 11:14 PM'Porra Maja, agora me deixou com a pulga atrás da orelha...

Pelo fato de ser uma mini-série de 3 eps e um tema interessante, dá vontade de baixar.

Pelos seus comentários animadores... bom...
Não cara, é até passável... se vc tiver em casa sem nada pra fazer, vale a pena assistir.

Mas foi como disse, não espere muita coisa não :mrgreen:

Danny Zuco

Acabei de assistir o 2x02 do BBT, hilário demais. Principalmente a parte do Mario do N64... se continuar nesse mesmo ritmo até o final, acredito que esta temporada tem tudo pra bater a primeira.

Muito bom mesmo! XD

Billy Lee Black

Porra, o site do brazil series onde eu baixava BBT morreu =(

Sabem de algum lugar legal pra baixar em rmvb?

Danny Zuco

Putz Billy, se vc tá falando do Brazilseries... acho que morreu. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Malditos!

Pega nesse link aqui então: http://www.megaupload.com/?d=TQ7JUNNW

Não acredito. Era de lá que eu ia pegar Fallen e CSI. Isso não pode ser verdade...

Gamersnake

Cara, eu acabei de assistir o episódio 2x02 de Big Bang Theory e ainda estou sem fôlego de tanto rir. Bom demaaaaais! A parte dos beijos no corredor fez eu acordar os vizinhos com uma gargalhada, huahuahuahuahua

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='23240' date='Sep 30 2008, 11:50 PM'Putz Billy, se vc tá falando do Brazilseries... acho que morreu. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Malditos!

Pega nesse link aqui então: http://www.megaupload.com/?d=TQ7JUNNW

Não acredito. Era de lá que eu ia pegar Fallen e CSI. Isso não pode ser verdade...

Pois é. Acabei de entrar lá agora e tá um comunicado do adm dizendo que o site sofreu um ataque, huaehueahuaeh. Foi tudo pro saco.

Porra, deviam matar esses hackers fdp!!!!

Mas valeu, Zuco, acabei dando uma googleada ontem e achei um link num blog. Baixei ontem mesmo, mas não deu tempo de assistir. E nem hj vai dar pra ver =(

Danny Zuco

Foi arrumado kra. Graças a Crom e a Tsaphaquiel o site está no ar de novo!!!!

Agora dá-lhe Fallen e CSI na veia!