Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

feles

Novamente, rumores de retorno do Futurama.
http://www.inquisitr.com/18383/futurama-might-return-to-fox/

Porra, tragam de volta logo esse treco! É indicutivel a audiencia e anciedade dos fans, ridiculo essa fox ainda nao ter retornado, ainda mais depois do sucesso do retorno do Family Guy, que sofreu a mesma cagada deles!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

BBT S02E16

Não tão bom como os dois anteriores, ri menos nesse

Spoiler
O comentário da Penny qnd o Howard recebe a ligação qnd todos estão na sala comendo foi foda :D

Danny Zuco

Caraio, achei que ia sair soh semana que vem... que vacilo.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24535' date='Mar 4 2009, 01:25 PM'Caraio, achei que ia sair soh semana que vem... que vacilo.

Também achava mas acabei entrando pra conferir o que tinha saído e lá estava ele  :D

Gamersnake

E eu vi comentários de que a Summer Glau (Serenity/Firefly/Terminator: The Sarah Connor Chronicles) ia aparecer no episódio dessa semana de BBT... mas acho que ficou pro da semana que vem. :D

RAIOS eu morro de tesão por aquela guria.

Danny Zuco

Por falar nisso, a Penny (Kaley Cuoco) parece que vai aparecer no próximo ep de SPN.

Gamersnake

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Mudando de saco pra mala, hoje terminei de assistir os 24 episódios de Black Adder, uma das séries de comédia mais bem escritas já feitas... não é à toa que eu via ela sendo mencionada até hoje. Na primeira temporada (6 ep.) a série ainda não havia "se encontrado", mas da segunda em diante é daquele tipo que você gostaria de ficar revendo e revendo até decorar os diálogos.

Além de ser tudo com sotaque britânico, que me agrada muito, especialmente em comédias. E tem o Hugh Laurie, que todo mundo deve conhecer como House. Pra não mencionar o final mais tocante e fodástico que eu já vi em uma comédia até hoje. Os 6 minutos finais são elogiados até hoje pela crítica.

Enfim, vejam. Recomendo começar pela segunda temporada mesmo, pois cada temporada tem um "reset" dos personagens, por assim dizer.

Danny Zuco

Exato, Supernatural.

Quanto ao último ep de TBBT, achei engraçado e ri em várias cenas. Mas concordo que esteve um pouco abaixo do nível dos últimos episódios. Talvez tenha sido o hiatus que tirou meio que nosso "funny bone"...

SunStar

Acabei de terminar de assistir a primeira temporada de Dexter.

Achei fantástica a série. A maneira como ele leva as coisas no trabalho de certa forma de maneira artística foi o que eu achei mais interessante mas já deu pra prever que ele terá problema a partir da segunda temporada. Também achei interessante a maneira como foi levada essa primeira temporada, com uma história central e diversas histórias paralelas andando junto.

Danny Zuco

Vai ver quando chegar a terceira...

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='24611' date='Mar 6 2009, 08:54 AM'Vai ver quando chegar a terceira...
Eu achei a 2ª a melhor de todas... simplesmente sensacional. :D

Billy Lee Black

ahueheuaheauh, assisti o novo ep do BBT e mijei de rir quando
Spoiler
o Sheldon dá aquele gritinho pra Penny não ler a carta da avó dele. :D

Danny Zuco

Ah cara, o capítulo todo foi massa. Essa parte que vc mencionou é demais mas a que eu mais ri foi:

Spoiler
A parte em que o Raj acha que está bêbado e começa a xavecar a mina, dando uma de conquistador. Pior que o cara tem uma lábia fudida XD