Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: 'icestar' post='24810' date='Apr 1 2009, 08:40 PM'só nao pode virar um lost da vida, que colocam conteudo demais e depois nao conseguem explicar.

Tudo que foi apresentado sem explicação nas temporadas anteriores vem sendo explicado desde a 4ª temporada e principalmente na 5ª, e de forma que aparenta que tudo estava previsto para sem assim desde o início... mesmo que tudo tenha sido pensado de última hora :P

E essa temporada está muito boa.

Prowler

24 - Season 7
Eu tava aqui, feliz e contente, só esperando sair a "nova" temporada de 24 pra começar a baixar quando, do nada, descubro que não só já começou como tá quase acabando, tá no 16º capítulo hahahahaah

Baixei ontem e já assisi os 2 primeiros... muito massa. :P

Gamersnake

Assisti hoje o primeiro episódio de True Blood, que descobri por acaso no TVTropes (assim como tantas outras pérolas que descobri por lá), e fiquei muito impressionado, a premissa da história parece ótima. E por ser baseada em um livro (tal qual Dexter), posso ficar tranquilo que a narrativa não vai estar sendo inventada do nada ao longo da temporada... estou otimista.

Vou baixar a temporada completa hoje e continuar assistindo, quando tiver uma opinião mais embasada posto aqui.

Billy Lee Black

Essa True Blood é uma de vampiros, né?

Parece que é uma série da HBO. Ou seja, grandes chances de ser boa mesmo.

Prowler

Quote from: 'Gamersnake' post='24843' date='Apr 7 2009, 08:54 PM'Assisti hoje o primeiro episódio de True Blood, (...)
Baixei e assisti os 12 primeiros episódios (primeira temporada). A série é um pouco estranha, com alguns acontecimentos bizarros, mas no geral é legal. Nâo é a melhor série que existe sobre Vampiros, mas ela segue uma abordagem beeeeeeeeem diferente, o que a torna interessante. Vamos ver o desenrolar da segunda-temporada, se é que vai ter...

24 - Season 7
Como sempre, uma coisa genial. O que achei diferente dessa para as outras é a velocidade com que a histórias e desenrola. A trama já começa em uma velocidade frenética e, até agora, ao 17º episódio, já passou por 3 "plots" diferentes. Jack Bauer não está tão ativo como nos outros, o que é aceitável pela idade, mas ainda assim continua sendo o Jack Bauer que conhecemos.

Fringe
Voltaram os episódios. O 15º não teve nada de espetacular, seguiu o mesmo padrão dos anteriores. Vamos ver o desenrolar.

Danny Zuco

TBBT

Foda que está semana sim e semana não... este ep mas uma vez valeu pelas poucas cenas do Raj. Acho que ele há um bom tempo tem sido o melhor da série. Neste ep não foi diferente.

SunStar

BBT

Spoiler
Nada como fazer uma gordinha feliz :P

Billy Lee Black

BBT:

Puta que pariu, eu quase morro de rir com
Spoiler
o Raj pegando a gordinha e o Howard com inveja ainda, hauehuaehauehaeuhaeuhaeuaeh. Derrota demais :P

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Para quem por algum motivo não foi introduzido, ou não entende Family Guy, um documentario da BBC que compensa:

http://www.google.com/#hl=en&q=aaf-fgt...;fp=CGM4k02K5DI
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Vai sair o filme do Family Guy, e o Seth MacFarlane disse que não quer que aconteça como o filme dos Simpsons, que para ele passou a impressão de um ep extendido. Ele cogita a possibilidade de ser live action.

Fonte? não lembro, talvez algo postado no cinema em cena.

SunStar

BBT S2E21

Spoiler
Sem dúvidas o Raj proporciona as cenas mais engraçadas: Are you Spock? e Yes, We can foram fodas uahuahuahu

Billy Lee Black

Hehehe, gostei desse Season Finale do BBT.

Penny provando que as mulheres sempre querem que adivinhemos as coisas  :P

SunStar

BBT S2E22/23

Curti os dois episódios apesar do 22 ser muito mais engraçado (Raj destruindo com suas piadas  :P)

Pqp mas 3 meses deve ser foda ainda mais com ele  :P

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='25190' date='May 14 2009, 06:55 PM'BBT S2E22/23

Curti os dois episódios apesar do 22 ser muito mais engraçado (Raj destruindo com suas piadas  :P)

Pqp mas 3 meses deve ser foda ainda mais com ele  :P

Hehehe, o 22 foi muito foda mesmo, mas nesse 23 eu ri demais com
Spoiler
o Raj falando que 3 meses com o Sheldon no Ártico faria ele reencarnar como um bilionário com asas :P