Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Spoiler
Não esqueça do milionário, bem dotado e com asas XD

Santo

Se tem alguem aí que ainda assiste Lost...

Poutz, essa 5ª temporada foi muito foda, o season finale foi bom pra baralho.

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='25193' date='May 16 2009, 03:43 AM'Se tem alguem aí que ainda assiste Lost...

Poutz, essa 5ª temporada foi muito foda, o season finale foi bom pra baralho.

Eu assisto, e fiquei completamente perdido com esse season finale! Vou até reassistir pra ver se consigo pegar alguma coisa que passou despercebida.

SunStar

Comecei a ver a segunda temporada de Dexter. Ontem só deu tempo pra assistir o primeiro capítulo mas...
Spoiler
teve um começo espetacular. Praticamente o mundo do cara desabou em um episódio. Esperava que alguns eventos ali acontecessem mas não de forma tão rápida. Já espero muita coisa boa pra essa temporada

Prowler

Supernatural
Acompanhei a 4ª temporada inteira e.......... PUTA QUE PARIU!!! hahahahaah

qualquer coisa que eu disser a mais que isso é spoiler  :P

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='25194' date='May 16 2009, 10:10 AM'Eu assisto, e fiquei completamente perdido com esse season finale! Vou até reassistir pra ver se consigo pegar alguma coisa que passou despercebida.

Spoiler
Eu achei uma pena o que aconteceu com o Lock, o cara é manipulado e feito de bobo a vida série toda, e quando finalmente ele fica no controle e começa a dar as cartas... não é ele e sim o inimigo (Esaú?) do Jacob.

E a história vai ficando cada vez mais doida, se não bastasse os caras se perderem em uma ilha, vieram o urso polar e o lostzilla, depois os "outros", depois a Dharma, viajens no tempo e agora semi-deuses.

Alias parece que desde sempre (desde a infância da Kate por exemplo) tudo foi um jogo de xadrez entre os semi-deuses e os losties foram as peças.

Não imaginava que a série iria por esse caminho, me surpriendeu.

Danny Zuco

Supernatural conseguiu me superar e fazer o melhor season finale de todas as séries q eu assisto... sensacional.

SunStar

Terminei de assistir a segunda temporada de Dexter.

Spoiler
Esta segunda temporada sem dúvida foi brilhante. Clima tenso do começo ao fim, menos mortes nessa temporada que na anterior e como na passada uma grande revelação do passado do Dexter. Custou alguém inocente é verdade mas não é um peso que vai ficar na conciência

Prowler

Sun, se você gostou da segunda vai gostar mais ainda da terceira. Depois da 1º é a melhor. E não vejo a hora de começar a próxima. Aliás, alguém sabe quando?

Por falar nisso, tem alguma série que vocês recomendam assistir? Eu estava acompanhando 24, BBT, Fringe e Supernatural, mas todas finalizaram suas temporadas. A única que sobrou foi Criminal Minds, mas também já está no fim. O que assistir?

feles

Daisis, que cancelara, tem um humor negro, sarcastico, e a melhor fotografia de todas as series que já vi. Recomendo.  Analogia: ela é gravada no estilo de Amelie Poulan, caso tenha visto....

Gosto de series curtas (20min) pois eh facil de colocar em qualquer horario. nelas, da pra incluir Weeds (comedia sem muita censura de uma dona de casa que vende drogas). Ta voltabndo agora, eh divertidissima e real, em situacoes e palavriado.  Resolvi ver american dad... desenho divertido, da pra rir bastante. E qualquer hora é hora para assistir novamente o Futurama... é interssante, comessa fraco o desenho, em sua primeira temporda, mas aind fraco era uma joia de se assistir.

Jericho para quem nao viu eh obrigatorio ainda. E tem uma mini do scifi, The Lost Room, que é bem legal. Em minis, Taken (spielberg) tem uma historia envolvente, bem completa.

Claro, family guy é obrigatorio para quem tem senco de humor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Meu cunhado fala muito bem da série 4400. Eu vi o piloto na casa dele e achei legal. É série de mistério, que te prende pela história, assim como Lost.

feles

4400 eh ok, mas foi cancelada. Termina sem fim.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Sério??? Hahahaha, imagino a cara dele quando eu contar. Ele é dessas pessoas que não usam internet pra baixar filmes e séries. Nem deve saber que ela foi cancelada lol

icestar

O ultimo episodio de Fringe foi MUITO bom, simplesmente atira na cara  tudo que aconteceu, diferente de lost que cada vez mais te deixa com mais duvidas...

House finalizou com aquela sensação que ele vai botar fogo aonde esta agora

Dollhouse finalizou fraquinha, poderia ser melhor

24 Horas... bem... o pior finale talvez das ultimas 3 temporadas, ia vindo MUITO bem, acho que nesse dia o roteirista teve um caganeira e deixou o boy do xerox escrever e deu nisso...
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Jericho não tinha sido cancelada? Acompanhei um tempo e realmente é bem interessante.

Quote from: 'icestar' post='25247' date='May 24 2009, 02:38 AM'House finalizou com aquela sensação que ele vai botar fogo aonde esta agora
Como assim? Ele saiu do hospital? Eu não acompanhei as duas últimas temporadas de House, acho que tá aí um sério candidato a ser baixado :P