Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Em finais....
Lost terminou fraco demais essa vez.
Prison foi uma surpresa para min. Idiota, mas me agradou pois eu nao sabia e nem esperava.
Heroes eh 10, e teve o melhor final de temporada da serie.
24 foi incrivel, com um final podre.
BBT teve final de temporada. Isso sozinho já é algo admiravel em comedia, esperar masi seria demais.

To tirando o atraso do daisies, terminator, fringe e grey ainda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='25250' date='May 26 2009, 12:16 AM'Heroes eh 10, e teve o melhor final de temporada da serie.

Perdoe pai, ele não sabe o que diz...

Heroes tá ruim demais, pqp! Não sei nem pq ainda continuo acompanhando...

Santo

Poutz, Supernatural é uma série extremamente foda!

Tinha assistidos alguns eps espaçado e fora de ordem, até que minha namorada assistiu um e pediu que eu baixasse a série pra ela ver. Como a velox está uma porcaria ultimamente perguntei se o [puxação de saco on] GRANDE camarada Zuco poderia me enviar (já sabia que ele tinha), então comecei a assistir desde o primeiro ep.

RECOMENDADÍSSIMO! Estou terminando de rever (agora na ordem correta) a primeira temporada e só assim percebi o quão foda é a história. Quem puder assistir assista que vale muito a pena.

feles

feles

Gamersnake

Resolvi começar a assistir Buffy. Sim, desde o começo, nunca tinha assistido nenhum episódio, apenas o filme.

Já viciei. Terminei hoje a primeira temporada. Só achei os dois últimos episódios meio fraquinhos, quer dizer, [spoiler?]o 12 foi muito bom até a metade, mas a conclusão dele deixou tudo sem explicação, espero que isso tenha sido melhor explicado mais tarde...

Danny Zuco

Snake, Buffy é, de longe, a série que mais amei na minha vida. Assisti todas as sete temporadas repetidas vezes.

A primeira temporada é muito infantil (levando em conta que eles tem 15 pra 16 anos). A segundo aprimora um pouco mais a história e tem a inclusão de personagens interessantes.

A terceira tem como foco o Spike, que mais tarde se torna o personagem mais carismático da série toda
Spoiler
(tanto que após o término de Buffy, migra pro Angel)
.

A quarta já mostra um ar muito mais maduro, com muitos personagens novos e reviravoltas na história. Nesta temporada Buffy começa a ficar com um roteiro e tramas pesadas, sufocantes e tristes. Nasce o spin-off "Angel", que se passa quando ele e alguns outros personagens do elenco se mudam pra Los Angeles.

A quinta é a mais deprê de todas. Extremamente opressiva, triste, cruel em certo ponto e com um desfecho impressionante. Acho a melhor de todas.

A sexta foi a primeira depois que a UPN comprou a série da Warner, que assinou contrato de 5 temporadas e então [/i]season finale[/i]. Mostra uma Buffy muito diferente, muitas coisas acontecem que ligam esta a todas as outras temporadas e tem um final ainda mais impressionante.

A sétima e última é meio que um retorno ao início, clima mais light, o maior inimigo de todos e um final que deixa tudo no ar... mas não por isso menos elaborado. Aliás, a história depois da season finale continua nos HQs da Buffy, que podem ser encontrados em qquer canto da net.

Sobre o Filme

Puta que pariu, desconsidera essa porra.

O filme foi um "piloto" que o Joss Whedon tentou mostrar para os executivos da FOX, expressando as idéias de como seria uma possível série que mostrasse os dramas e dificuldades dos adolescentes, seus conflitos internos exteriorizados como monstros e todas as dúvidas e medos mostrados como lutas contra o sobrenatural (aliás, Buffy assumidamente por varios roteiristas, foi inspiração de séries famosas como Moonlight, Firefly e Supernatural). Mas... os imbecis executivos da produtora acharam que a idéia dele era meio viajada e mudaram COMPLETAMENTE o conceito que ele tinha idealizado, fazendo aquele filme tosco e imbecil.

Vendo que as idéias dele foram distorcidas de forma tão lastimável, Joss suspendeu o projeto Buffy por 4 anos, quase caindo no esquecimento. Até que um belo dia de 1996, o projeto chamou a atenção da Warner que resolveu investir na série. O resultado foram 7 temporadas, apresentação de atores muito carismáticos como Sarah Michelle Gellar, Alisson Hannigan, James Marsters, Seth Green, David Boreanaz entre outros. O resto é história e uma excelente história diga-se de passagem... vai assistindo e comentando comigo!!! Sou fã de Buffy como jamais fui de série nenhuma na vida XD

"Eu criei a série para provocar essa reação forte, criei 'Buffy' para ser um ícone, uma experiência emocional, para ser amada de um modo que outras séries não conseguiam ser. É sobre a adolescência, a fase mais importante, quando se amadurece e se torna um adulto, e a série mitifica isso de uma forma tão romântica, que basicamente diz: 'Todo mundo que sobreviver �  adolescência é um herói'. E isso é bastante pessoal, que as pessoas sintam algo com a série que é tão real. Eu não poderia ser mais pomposo, mas eu tive essa intenção, eu queria que ela fosse um fenômeno cultural. Queria que houvesse bonecas, Barbies com faixas de kung-fu. Eu queria que as pessoas abraçassem a série de uma forma além do normal 'é um ótimo seriado sobre advogados, agora vamos jantar'. Eu queria que as pessoas a tornassem interior, que fantasiassem de estarem na série, que fosse mais do que um seriado de TV. E nós conseguimos isso". (tradução br) - Joss Whedon

Gamersnake

Estou assistindo 2 ou 3 episódios por dia, até agora tem sido poucos episódios que deixaram algo a desejar (geralmente é perto do final, por exemplo o Some Assembly Required, onde achei que a resolução da história foi brusca demais e meio forçada). Mas mesmo os episódios que eu acho "ruins" são de um nível de qualidade absurdamente bom comparado com a média das séries da época, só posso considerá-los "ruins" na medida em que sou um Whedon Fanboy e espero das obras dele sempre uma obra-prima. :mrgreen: E realmente o ponto alto da série pra mim são os personagens e diálogos BEM Whedonianos, às vezes dá vontade de reassistir algum episódio só pra rever certas conversas. Esse episódio que apresentou o Spike foi o último que eu assisti, e já fiquei cativado com o estilo badass dele.

Por outro lado, justamente por saber que é do Joss Whedon eu já vou me preparando psicologicamente pra ver algum(a)(s) personagens queridos morrerem quando eu menos esperar... já meio que me conformei com isso. =/ Mas sem spoilers, please.

Quanto ao filme, relaxa, a única coisa que eu lembro é que assisti ele na Sessão da Tarde uma vez e tinha vampiros. XD Pela tua descrição, com certeza não vou me dar o trabalho de baixar ele pra reassistir.

SunStar

Assisti a primeira temporada de Chuck

Estou achando a série muito boa, uma mistura muito boa entre uma série de espionagem e o cotidiano de uma vida normal. Volta e meia há o choque entre esses dois mundos. Há algumas pitadas de humor também que são muito bem colocadas. Recomendo

Gamersnake

Ainda assistindo Buffy, e completamente viciado. Estou no começo da terceira temporada, e com medo de acabar assistindo os episódios mais rápido do que consigo fazer download, lol.

Também continuo assistindo True Blood, minha série preferida das que estão em produção atualmente (empatada com BBT). Ter que aguardar uma semana entre cada episódio é um sofrimento, mas vale a pena.

SunStar

Assisti a segunda temporada de Chuck

Temporada excelente, bem melhor que a primeira. Há um grande desenvolvimento da trama nessa temporada e as cenas de humor estão melhores e muito bem colocadas. O final da temporada também não poderia ser mais perfeito, me rachei de rir  :lol:  

Aguardo ansiosamente pela terceira...  :lol:

SunStar

Assisti a terceira temporada de Dexter.

Muito boa a temporada. Novamente poucas mortes mas o foco dessa temporada foi outro, mais o lado pessoal do Dexter.

Spoiler
Acredito que a próxima temporada será mais problemática pra ele, já que ele deve ficar mais exposto devido ao casamento.

feles

... acabei de assistir ao ultimo episodio do Star Trek Voyager. É muito triste ver que a - sem duvidas - melhor serie do Star Trek, que tem ainda o melhor final, concluindo a historia de uma forma perfeita, nao tem o reconhecimento que a TOS ou TNG.

Porra, galactica foi uma grande serie de scifi. Firefly também. Mas o carisma do ST nunca foi realmente batido, e quando se pensa em ficcao é obrigatoria. Por mais babaquice e pseudo-descontinuidade que esse universo possa ter, sempre é divertido.  E a Voyager foi o amadurecimento daquilo que se tentou antes com as 2 mencionadas, (e o DS9).
Recomendo para qualquer pessoa que deseje ficcao. (apenas sobreviva pela primeira ou segunda temporadas, inicia fraco mesmo :lol: )

Danny Zuco

Santo

Boa ideia deixar o link direto Zuco!

Eu acompanho os lançamentos de séries por esse grupo aqui: http://eztv.it/ 

Os releases deles são muito bons, e no site mesmo tem a indicação dos trackers (livres) onde estão os torrents.