Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Billy, quer que eu resuma Lost pra ti?

MistérioMistérioMistérioMistérioRespostaMistério
MistérioMistérioMeia-RespostaMistérioMistério
MistérioMistérioQuase-RespostaMistérioMistério
MAISMISTÉRIORespostaMistérioMistério...

Ou seja, eles enrolam DEMAIS, sempre colocando mais e mais "coisas misteriosas", sem responder direito os questionamentos que você já tinha.

Mas tudo bem, tem uma legião de fãs que acreditam piamente que os criadores já tem a história inteirinha planejada desde o primeiro episódio, e não estão apenas inventando tudo conforme a coisa se desenrola, encaixando como podem com os fatos que já tinham acontecido. Quando a série acabar, descobriremos.

night

Lost será a "Caverna do Dragão" dos tempos atuais. Anotem.

Billy Lee Black

Po, mas o legal do seriado não é somente os mistérios. Até porque até agora quase todos os mistérios levantados foram solucionados (ou pelo menos acho q sim).

O legal é a forma como os eventos acontecem e ver o desenrolar da estória de cada personagem. Eu to achando o desenrolar dos episódios mto bem bolados, até agora só me diverti. Não teve um episódio que eu parei e disse: "ai, q saco, esse episodio nao acaba!"

To começando até a achar esse seriado melhor que Heroes. Bom, mas eu to na 1ª temporada ainda, não posso chegar a grandes conclusões.

feles

Caverna do Dragão foi incrivel sim, mas internacionalmente (literalmente, em tudo que é canto do mundo) acredito que nenhum até hoje consguiu o que o Lost conseguiu.
É muito mais.

(Salvo, obvio, todas as series do Star Trek.....    :) )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: 'Gamersnake' post='12084' date='Jul 25 2007, 01:59 PM'Mas tudo bem, tem uma legião de fãs que acreditam piamente que os criadores já tem a história inteirinha planejada desde o primeiro episódio, e não estão apenas inventando tudo conforme a coisa se desenrola, encaixando como podem com os fatos que já tinham acontecido. Quando a série acabar, descobriremos.
Se os caras não têm a história inteira já escrita, temos que concordar que eles são FODAS (sim, em maiúsculo), porque não é qualquer um que consegue encaixar esse nível de detalhes, por 3 temporadas, sem se perder na história ou falar besteira.

Além do mais, estamos no final da terceira temporada, sempre aparecendo novos personagens e, mesmo assim, aparecem tomadas dos primeiros episódios da queda do avião, ou pouca coisa masi pra frente. Eles devem ter um certo grau de planejamento para fazerem essas cenas que só irão passar 1 ou 2 temporadas ?  frente, não é tudo feito ?  esmo.

feles

Novo seriado, Masters of Science Fiction.

Pensa em um Outer Limits (que, para os Rede Globo, tratava-se de um Além da Imaginção porém cintífico, sem nunca ter misticismo ou qualquer coisa fisicamente impossivel...), que acabou cedo.
Historias sem ligação em cada episodio, de 2 que eu vi até agora estou bastante entusiasmado com o potencial dele.

MUITO BOM!!!

e edito aki....

E, claro, culmina na humanidade de reality show:

ABC Strikes Again!
You're not going to see more than 4 eps on ABC! 6 were produced but only 4 are scheduled for broadcast. The remaining 2 eps will be on DVD and in foreign broadcast. Therefore, we may or may not see the stories that they had rights to by Bradbury, Asimov, etc. Read this article for more info...

http://www.hollywoodreporter.com/hr/televi...y.jsp?&rid=9577

Que legal o animo que eu tava antes de ver, agora mesmo, o Tv.com, e o animo de agora!!! Lost foi um acidente!!!!!! Fizessem apenas hoje Star Trek ninguem no mundo teria tempo de saber o que são Klingons!
Porra de emissoras!!!!

Santo

Acabei de ver a propaganda, Jerico vai estrear na AXN dia 03/09 ? s 21h.

feles

Nada a fazer, portanto...

Nessa meia-temporada que estamos o Entourage que está tão bom como sempre (menos nudez apenas, infelizmente...) e o Weeds, em sua 3a, está com uma puta trama! deixando um pocuo de ser comedia e virando algo mais intrigante, mas ainda dvfertido.
Os demais estão bem fracos - especialmente o 4400, onde puxaram para uma babaquice muito grande e parece que nem notaram. Kyle já se destruiu na segunda temporada - a 1 era muito bo, mas a 2 fez eu parar com o seriado de tão mediocre. E uma pena terem cancelado o Traveler - não era imperdivel, mas definitivamente era bom e cativante.

night

Comecei a ver Heroes, hoje vi o terceiro ep. To gostando muito por enquanto e o japa é o personagem mais carismático que já vi em seriado. :P

feles

novo ano.... shorts:

Segunda temporada do Heroes achei que iniciou fraco, mas já melhora bastante no segundo episodio...

Prison s.3 está terrível...

Reaper é uma serie interessante nova, sobre um guri que tem de levar almas que fugiram do inferno de volta. Nada demais, mas um entretenimento legalzinho...

Simpsons valew só pela abertura do primeiro episodio, muito tri! Já o family guy estreou com um especial de 2 episodios de duração do Star Wars 4, também imperdível...

Journeyman deve ser a melhor nova-serie do ano, sobre um cara que viaja no tempo...

Dexter está IMPERDÍVEL, e o primeiro episodio mostrou que será BEEEEMMM diferente essa temporada. 10!! Melhor serie desse ano no inicio IMO....

Desperate Housewifes ta na mesma, o que sempre é algo bom...

Life é uma serie nova bem fraca, de um policial que foi preso injustamente e depois de ano solto por isso. The Big Bang Theory é também bem evitável, de 2 babacas super-geeks e uma guria supér-hot que vai morar no apartamento ao lado (sim, é pra ser comedia...). Vo deixar ambas passarem....

Ainda em queue para assistir: Bionic Woman 1x01, Smallville 7x, Atlantis 4x, Greys Anatomy 4x, Chuck 1x01
:P

Gamersnake

Assistindo agora Scrubs, sim, série antiga pacarai, mas eu nunca tinha visto.

The Office (US) também, agora que começou a nova temporada.

Esperando acumular alguns episódios de Dexter, eu fico angustiado demais se tiver que assistir só 1 por semana.

Arrested Development assisti alguns episódios, mas não simpatizei muito.

Drawn Together começou temporada nova também, não perco.

The Big Bang Theory foi uma decepção, eles tinham potencial pra fazer boas piadas com humor geek, mas ficam soterradas em um mar de cretinices dignas de sitcoms dos anos 80.

Billy Lee Black

Bom, há pouco tempo, terminei de ver a segunda temporada do That 70´s show e a primeira temporada do Friends.

Nossa, ambos são excelentes, me diverti horrores com eles!

E estou acompanhando o Heroes tb.

Até agora estou gostando da 2ª temporada, mas tenho que admitir que alguns efeitos especiais estão de dar vergonha. A cena do carinha voando com a Claire foi nível filmes antigos do Superman =D

feles

OK, a cena dos 2 voandos foi muito ridicula mesmo, mas no geral continua melhorando a qualidade da historia no meu ver. Principalmente o que está acontecendo com o Peter, muito legal :P

Completei as novas desse ano por enquanto: Smallville está babaca, mantendo sua decadencia dos ultimos tempos.

Bionic Womn parece interessante mas não entusiasma.

Stargate Atlantis iniciou muito bem, explorando os Replicantes dessa vez. Depois do que fizeram com o Gallactica na ultima temporada, fica essa sendo a melhor serie de sci-fi da atualidade IMO.

Grey's Anatomy está meloso como sempre, sem grandes novidades. Bom :P

Chuck tb vou deixar passar, de um geek com super poderes, em um seriado estilo matrix de 9ª categoria. Terrível.

E Dexter está imperdível!. 3 episódios já foram, e até agora é a melhor serie do ano! Aguardo ansiosmente as segundas-feiras para assistir! :P Obrigado a >não lembro de ti< por indicar essa serie por aki!

Gamersnake

De nada, Feles!

Estou fazendo uma maratona de Scrubs, agora. Nunca tinha assistido a série, agora estou vendo cerca de 4 ou 5 episódios por dia, já estou chegando na terceira temporada. Acho incrivelmente bom.

Também estou vendo Arrested Development. Começou BEM fraquinho na minha opinião, mas dei uma chance ?  série e ali pelo episódio 6 ela já tinha me cativado o bastante pra continuar assistindo. Gostei principalmente da quantidade de piadas sutis e referências a episódios passados. Como são só 3 temporadas, acho que vou continuar até o fim.

feles

Para quem ainda não viu, baixe agora o preview (trailer) da temporada 7 do 24 (nos sites de costume).

Para não dar spoilers (é increivel...) em potencial essa temprada, realmente promissora.