Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: SunStar' date='12 novembro 2009 - 12:27 on Nov 12, 2009, 12:27:57Fica mais pro final, como na segunda temporada

Alias um frase que vai ficar marcada nesse episódio, dita pelo Harry:

Spoiler
Ele passou a vida matando gente inocente, mas consegue matar o Bambi?

:lol:

Caraaaalho que tenso. Quero ver como ele vai reagir agora. E outra...
Spoiler
pra que será aquele caixão do Trinity? Acho que ele tá meio desconfiado do Dexter, sei lá

SunStar

Dexter S04E08

Episódio bem interessante.

Spoiler
A maneira como o Dexter convenceu a La Guerta e a Rita para ir naquela convenção foi sensacional hauhauhauhhua. Agora finalmente o caso do Trinity tornou-se oficial. E Dexter "salvando" o Trinity sem dúvida foi um grande surpresa. BTW acho que o caixão era pra ele mesmo pelo visto

TBBT S03E08

Episódio muito bom mas muito bom mesmo, um dos melhores da temporada senão o melhor até o momento. Ri do começo ao fim do episódio :lol:

Spoiler
Ri muito da parte do acampamento. A parte da Penny dopada também foi hilária, especialmente ela tirando sarro do Sheldon por "estar indo levar ela pra cama"

------

Dexter S04E09

Episódio sem dúvida com uma certo clima tenso.

Spoiler
Dexter descobrindo que a família perfeita do Trinity ñ era tão perfeita assim; A Debra vem realmente demonstrando ser uma excelente detetive, conseguiu avanço em dois casos (no do Trinity e no do Lundy) e a revelação no final nem se fala. Rita aparentemente tendo um caso com o vizinho. Sem dúvida os próximos capítulos serão muito interessantes

TBBT S03E09

Spoiler
Rá! Pegadinha do Malandro Sheldon!  :lol: E no final ali foi a pior uauhahuauhuha

Agatha

TBBT... Sheldon é muito engraçado....
e Two and a Half Man...
House terei q descolar de onde baixar pra assistir de onde parei

Danny Zuco

TBBT é a melhor serie do momento sem dúvida.

Pior que não tenho tempo pra assistir tanta coisa acumulada. Tenho que achar outro afastamento pelo INSS pra dar conta de tudo.

SunStar

Dexter S04E10

Série rumo ao finale. Episódio tenso.

Spoiler
Praticamente resolveram o caso do Lundy e deram um grande avanço no caso do Trinity; Dexter descobriu mais um detalhe a respeito do Tirnity bem importante que tinha passado despercebido. E ter visto a prévia dos próximos episódio aumentaram minha ansiedade em relação aos próximos episódios. Ter que esperar agora... :(

Prowler

Quote from: SunStar' date='30 novembro 2009 - 10:33 on Nov 30, 2009, 22:33:59Dexter S04E10

Série rumo ao finale. Episódio tenso.
Episódio muito tenso.

Esta temporada está me surpreendendo... talvez até seja a melhor das 4.

Gamersnake

Acabei de assistir a segunda temporada de Burn Notice. Puta merda, essa série é muito boa. Fico bem feliz de saber que até a quarta temporada já tá garantida, agora vou atrás dos episódios da terceira que já saíram.

SunStar

Dexter S04E11

Spoiler
Destaque sem dúvida para o Hello, Dexter Morgan e o Fuck you! da Debra ^_^. Esse episódio sem dúvida serviu pra tornar ainda mais longa a semana que separa esse episódio e o season finale ^_^

TBBT S03E10

Destaque sem dúvida para as desbochadas que fizeram parte desse episódio ^_^

Spoiler
Teria sido muito engraçado se aquela casca de tartaruga tivesse acertado o Sheldon no Mario Kart :(

Billy Lee Black

Quote from: SunStar' date='09 dezembro 2009 - 02:48 on Dec 09, 2009, 15:48:52TBBT S03E10

Destaque sem dúvida para as desbochadas que fizeram parte desse episódio ^_^

Spoiler
Teria sido muito engraçado se aquela casca de tartaruga tivesse acertado o Sheldon no Mario Kart ^_^

Cara, cabei de ver e rachei demais com
Spoiler
a parte da aula do Sheldon!
BBT cada vez mais se superando  :(

Prowler

Quote from: SunStar' date='09 dezembro 2009 - 03:48 on Dec 09, 2009, 15:48:52Dexter S04E11

Spoiler
Destaque sem dúvida para o Hello, Dexter Morgan e o Fuck you! da Debra :mrgreen:. Esse episódio sem dúvida serviu pra tornar ainda mais longa a semana que separa esse episódio e o season finale :mrgreen:
Tô meio atrasado com as séries, fui assistir esse episódio só sábado.

Sensacional o final, simplesmente sensacional :lol:

SunStar

Dexter S04E12

Este é um daqueles episódios que é difícil comentar, tem que ver pra crer. Muito foda este season finale.

Prowler

Quote from: SunStar' date='14 dezembro 2009 - 04:09 on Dec 14, 2009, 16:09:14Dexter S04E12

Este é um daqueles episódios que é difícil comentar, tem que ver pra crer. Muito foda este season finale.
CARALHO! CARALHO!!! CARALHO!!!!!!!!!!!

Fiquei aqui uns 5 minutos, olhando para a tela, sem conseguir ter qualquer tipo de reação. Simplesmente parado. Sem pensar em nada.

PUTA QUE PARIU :mrgreen:

SunStar

Chuck S03E01&02

Esses primeiros episódios foram bons mantendo a qualidade da série. Mesmo com a mudança em relação aos flashes, não ficou aquela coisa exagerada.

Spoiler
A cena em que ele desvia dos lasers no segundo episódio ficou muito boa mas já era de se esperar que algo do tipo fosse acontecer depois :lol:

Chuck S03E03

Episódio muito bom e com uma pequena ironia nele mas o final me deixou uma pouco aprensivo já que ele deixou aquela coisa de que só saberemos no próximo episódio. O bom desse temporada é que os flashes estão de certa forma cômicos :lol:

Spoiler
Foi ironico o Casey salvar a vida do cara que ele tentou matar várias vezes mas pelo menos valeu pelo presente :lol:

TBBT S03E12

Muito bom esse episódio

Spoiler
Raj realmente é o cara :lol: E o Sheldon bem...é o Sheldon

Prowler

Há pouco tempo comecei a assistir The Mentalist e, simplesmente, viciei. Um "charlatão" começa a trabalhar pela polícia após ter sua família assassinada por um serial killer. Ele é um excelente observador e tem um enorme poder de dedução, então consegue descobrir coisas sutis, que ajudam a resolver os casos.

Os episódios são distintos, não há uma continuidade, mas há um plot por trás muito tenso, girando em torno do Red John (o serial killer).

Muito interessante.

SunStar

TBBT S03E13

Muito bom o episódio. Sem dúvida mostra que apesar do Sheldon ser um dos que tem o maior conhecimento ali também é o mais ingenuo.

Spoiler
A parte em que o Sheldon fala pro policial quais videogames foram roubados ficou muito boa; a parte de mandar uma equipe do CSI também :lol:

Chuck S03E04

Essa temporada começou muito bem, sem dúvida está conseguindo combinar espionagem e cómedia na medida certa.

Spoiler
Muito bom os flashs dele na Buy More; a parte do Chuck falando japonês e chute no Lester ficaram perfeitas. O comentario a respeito de Duck Hunt do nes na parte em que ele entra no prédio com o Devon tmb :lol: