Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

SunStar

Séries voltando...

Chuck S04E01

Não esperava Chuck começando tão cedo, já que a ultima iniciou em janeiro. Pelo visto essa nova temporada deverá ser mais longa. Destaque pra participação de Linda Hamilton nessa nova temporada. A série está mais séria que as primeiras temporadas mas ainda sim há alguns toques de humor.

The Event S01E01

Série nova, resolvi pegar pra conferir. Difícil avaliar a série apenas com um episódio, é esperar pra ver.

Aguardando ainda a estréia das novas temporadas de TBBT e Dexter pra essa semana

Prowler

Quote from: SunStar' date='22 setembro 2010 - 01:07 on Sep 22, 2010, 00:07:40The Event S01E01
Do que é essa série? (preguiça de procurar hahahah)

Porra tudo recomeçando, agora meu pouco tempo vai pro saco mesmo. Ainda bem que minha namorada gosta de séries, então dá pra assistir juntos :(
- House
- Two and a Half Men
- NCIS
- NCIS LA
- Criminal Minds (sai hj)

E nos próximos dias ainda estréia:
- Dexter
- Lie to Me
- Human Target

Danny Zuco

lol

Maja não assiste The Big Bang Theory! Que burro, dá zero pra ele!!!  :(

SunStar

The Event é uma série nova da NBC. É do mesmo produtor de 24h.

O primeiro episódio teve uma série de flashbacks e flashfowards q o deixou totalmente zoado. Parece que vai envolver uma grande conspiração no governo dos EUA. Ainda estou avaliando a série pra ver se vai valer a pena ou ñ então devo conferir o segundo episódio

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='22 setembro 2010 - 10:53 on Sep 22, 2010, 09:53:56lol

Maja não assiste The Big Bang Theory! Que burro, dá zero pra ele!!!  :(
Hahahah eu assisto sim. Só não apareceu na relação de lançamentos do EZTV.it ainda.

Quote from: SunStar' date='22 setembro 2010 - 11:13 on Sep 22, 2010, 10:13:40The Event é uma série nova da NBC. É do mesmo produtor de 24h.

O primeiro episódio teve uma série de flashbacks e flashfowards q o deixou totalmente zoado. Parece que vai envolver uma grande conspiração no governo dos EUA. Ainda estou avaliando a série pra ver se vai valer a pena ou ñ então devo conferir o segundo episódio
Hmmmm parece ser interessante. Depois de assistir o segundo episódio, comente aqui se é bom :assobiando:

feles

The Event parece muito boa! Tipo Persons Unknown!!!
Bem "tipo Lost" novamente, só que na NBC, que simplesmente cancela ASAP!

E amanha voltando grey, big bang e fringe \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles' date='23 setembro 2010 - 12:03 on Sep 22, 2010, 23:03:55The Event parece muito boa! Tipo Persons Unknown!!!
Bem "tipo Lost" novamente, só que na NBC, que simplesmente cancela ASAP!

E amanha voltando grey, big bang e fringe \o/
Fringe \o/

Tinha esquecido dessa série, ainda bem q já vai recomeçar.

Santo

Quote from: Prowler' date='23 setembro 2010 - 09:34 on Sep 23, 2010, 08:34:33Fringe \o/

Sempre enrolei para ver essa, assisti parte da primeira temporada, e o season finale dela me animou a ver a segunda, que estou baixando nesse momento.

Prowler

Quote from: Santo' date='25 setembro 2010 - 12:59 on Sep 25, 2010, 11:59:31
Quote from: Prowler' date='23 setembro 2010 - 09:34 on Sep 23, 2010, 08:34:33Fringe \o/

Sempre enrolei para ver essa, assisti parte da primeira temporada, e o season finale dela me animou a ver a segunda, que estou baixando nesse momento.
Assista, vale muito a pena. Assisti o S03E01 e puta q pariu, essa terceira temporada promete. :(

Agora eu to fudido, todas as séries que acompanho recomeçaram essa semana... não tenho tempo nem a pau para acompanhá-las... não sei o q faço :lol:

Santo

Supernatural e Clone Wars de volta também.

feles

E hoje dexter, simpsons, cleveland e family guy \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Atualmente estou baixando isso...

Criminal Minds
Dexter
Fringe
House
Human Target
NCIS
NCIS: Los Angeles
Smallville
Supernatural
The Big Bang Theory
The Event <-- MUITO BOM O PRIMEIRO EPISÓDIO
The Mentalist
Two and a Half Men

Agora eu pergunto: e tempo pra assistir tudo??? :(

Santo

Fui dormir às 3 da manhã por causa de Fringe, a segunda temporada não é "incrível" mas é bem interessante. O phoda é que minha namorada gostou e agora tenho que baixar a primeira também já que ela não assistiu (maldita conexão rastejante de 1 MB).

Baixei o primeiro EP e estou baixando o segundo de "The Event", depois decido se continuo ou não.

Assisti o S06E01 de Supernatural.... simplesmente não parece ser a mesma série. Está tudo lá, às músicas, o visual, os personagens, os monstros, porém o "clima" não é o mesmo.

Danny Zuco

QuoteAssisti o S06E01 de Supernatural.... simplesmente não parece ser a mesma série. Está tudo lá, às músicas, o visual, os personagens, os monstros, porém o "clima" não é o mesmo.

E isso é bom ou ruim Santo? A proposta inicial do Robert Singer era fazer a última temporada ser parecida com a primeira, focos bem diferentes das duas últimas, direcionada diretamente para a complexidade do Dean e do Sam.

Claro que está estranho depois do final épico da quinta temporada, mas achei interessante os rumos que as coisas tomaram. Posso dizer que gostei.

Prowler

Gostei também...

até porque o roteiro não é escrito pela mesma pessoa, é uma mulher agora.

E bem no começo ela já disse que ia mudar bastante coisa, focando mais no início da série como o Zuco falou.

Vamos aguardar os próximos episódios pra ver como vai ser...