Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

SunStar

Dexter

Spoiler
Harry's Code fail! :mrgreen:

A piada do Masuka a respeito do Justgin Bieber foi foda :mrgreen:

Prowler

Quote from: Santo' date='10 outubro 2010 - 08:57 on Oct 10, 2010, 19:57:26Supernatural S06E03

Parece que eu estava errado, ainda bem

Spoiler
Gerra civil no céu, armas enóicas perdidas na terra, almas usadas como moeda de troca e uma facção de anjos querendo retomar o apocalipse... parece que tem história para essa temporada mesmo. Isso sem falar na mudança de atitude do Sam
Esse 3º episódio é realmente o começo da temporada, os dois primeiros foram só enrolação. A história parece seguir um caminho interessante... vamos ver o que vira.

Quote from: SunStar' date='11 outubro 2010 - 11:24 on Oct 11, 2010, 22:24:42Dexter

Spoiler
Harry's Code fail! :mrgreen:

A piada do Masuka a respeito do Justgin Bieber foi foda :mrgreen:
Spoiler
Tenso... Dexter se ferrou nesse episódio, além do que está deixando muitas pistas para trás...

SunStar

Dexter

Spoiler
A impressão que as "cenas do próximo episódio" no E03 deram era q o mundo iria desmoronar mas ñ foi o q ocorreu. Ao q aparenta a Lumen será a "nova Rita" da vida do Dexter (pelo menos na característica "as damage as me" são parecidas). Tmb estou curioso no q vai dar o Quin, q vai encarnar um "novo Doakes" pelo visto

PREAIR The Walking Dead

Não conheço o Comic mas estarei conferindo a série, especialmente pelo o que li a respeito daquele. O primeiro episódio deu uma boa idéia do que vem adiante.

Spoiler
O cara comentando a respeito das luzes qnd foi perguntando a respeito da diferença entre homens e mulheres valeu boas risadas aqui :mrgreen:

feles

Assisti hoje, walking dead realmente ta fazendo juz ao hype no seu primeiro episodio.

No tema, recomendo ainda The Zombie Podcast :mrgreen:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

TBBT S04E07

Muito bom este episódio, o melhor da temporada até o momento. :mrgreen:

Spoiler
A cena do Sheldon bebendo e cuspindo de volta no copo foi hilária mas nada superou o Raj pedindo aos prantos pro Howard perdoar o Sheldon no final

icestar

Rubicon

Alguem chegou a dar uma olhada nessa serie?
http://eztv.it/shows/410/rubicon/

Serie baseado em conspiração e muita criptografia, charadas e organizações secretas. Finalizou não faz muito a primeira temporada, esperando agora o inicio da segunda!

http://www.amctv.com/originals/Rubicon/season-1
Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

The Event

Estou achando a série muito boa, com um bom desenvolvimento da trama e por não fica preso a mistérios por muito tempo, muitas vezes pegando mistérios menores e revelando um pouco depois. Acho que estão aprendendo um pouco com as enrolações de Lost :mrgreen:

Dexter

Estou um pouco desapontado até o momento com esta temporada. Esperava mais, especialmente levando em conta o forte drama que acompanhou a passada.

EDIT: Pra qm está vendo The Event lamento informar que a NBC vai deixar a serie em hiatus por 3 meses...

Para no final de novembro pra voltar em fevereiro

SunStar

feles

To a alguns dias pensando... porra, tenho muita vontade de rever a season 1.

Essa serie foi muito melhor que as melhores espectativas que eu já tinha. (Tão diferente de walking dead....  :mrgreen: )

The event esta um pouco cansativa. Não ruim, mas sei lá, não gosto do ritimo. Até Fringe ta mais interessante para min em historia!
Do geral, esse ano to achando meio chato. Weeds até agora foi a melhor serie no meu ver, mas dexter ta pegando ritimo
Spoiler
adoro o detalhe que ele parou de ver o seu pai, agora que está se abrindo para outra pessoa, isso acrescenta muita personalidade do personagem, é inacreditavel!

icestar

Estou com algumas lacunas na semana por falta de series
qual series vcs realmente recomendam? pra olhar e nao largar mais

atualmente estou com

Fringe
Lie to Me
House
Big Bang
The Event

feles

icestar

Vou baixar a primeira temp para assistir, pelo que me falaram... sei la... nao me deu aquela vontade de "must have it"

SunStar

Tmb recomendo Dexter.

Chuck tmb é uma boa opção, apesar que não classificaria ele como "must have it" como vc diz. Eu gosto mas ñ sei se + alguém aqui assiste pra opinar.

Seifer Almasy

tb recomendo Dexter