Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: SunStar on May 14, 2011, 22:18:48Como eu falei, tudo indicava o cancelamento de The Event. Dito e feito.
Filhos da puta :mrgreen:

feles

Porra, adoro quando series acabam assim, tipo Fringe.

BAAAHHHHH!!!!!!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Lista de séries canceladas/renovadas (as que eu assisto ou que vejo postadas aqui):

ABC
- V [cancelada]

CBS
- The Big Bang Theory [renovada]
- NCIS [renovada]

FOX
- Lie to Me [cancelada]
- Human Target [cancelada]
- House [renovada]

NBC
- Chuck [renovada]
- The Event [cancelada]

CW
- Supernatural [renovada]

Fonte: http://www.tvrage.com/upfronts.php

Que merda... V, Lie to Me, Human Target e The Event canceladas... VTNC =/

Danny Zuco

WHAT Supernatural renovada?????

Porra, outra Smallville...  :blink:

Seria tão bom se tivesse acabado na quinta!!!  :unsure:

Prowler

Quote from: Danny Zuco on May 16, 2011, 19:00:14WHAT Supernatural renovada?????

Porra, outra Smallville...  :blink:

Seria tão bom se tivesse acabado na quinta!!!  :unsure:
Concordo.

Essa sexta tá muito, muito bizarra, os caras tão viajando muito. O único episódio que prestou até agora foi esse último, do Cass...

Billy Lee Black

Comecei Game of Thrones. Me senti assistindo Spartacus :P

Mas no primeiro ep. não aconteceu muita coisa, então ainda não posso afirmar se a série é boa mesmo ou não. Mas pelo menos o nível de produção é bem alto.

Billy Lee Black

Vi 3 eps de Game of Thrones. Engraçado que não aconteceu muita coisa, não existem aqueles ganchos pro próximo ep., mas mesmo assim tá me prendendo cabuloso! Mal vejo a hora de ver o resto.

Santo

Quote from: Billy Lee Black on May 19, 2011, 22:02:05Vi 3 eps de Game of Thrones. Engraçado que não aconteceu muita coisa, não existem aqueles ganchos pro próximo ep., mas mesmo assim tá me prendendo cabuloso! Mal vejo a hora de ver o resto.

Já assisti o ep 5, no fim do ep 4 o bicho começa a pegar.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on May 19, 2011, 22:02:05Vi 3 eps de Game of Thrones. Engraçado que não aconteceu muita coisa, não existem aqueles ganchos pro próximo ep., mas mesmo assim tá me prendendo cabuloso! Mal vejo a hora de ver o resto.
Tbm achei isso, você fica preso pela história em si, não por esses ganchos de final de um episódio/começo de outro...

Red XIII

The Walking Dead não voltou/volta?  :huh:

PS: Maja, NCIS? Affffffff sériado horrível...  :huh:
Seifer sUx

Prowler

Quote from: Red XIII on May 20, 2011, 09:32:32The Walking Dead não voltou/volta?  :huh:

PS: Maja, NCIS? Affffffff sériado horrível...  :huh:
The Walking Dead está programado para voltar em novembro, com boatos de que poderá antecipar para julho.

Pára rapá, NCIS é dahora hahaaha... eu gosto :P

Billy Lee Black

Quote from: Santo on May 20, 2011, 02:03:17Já assisti o ep 5, no fim do ep 4 o bicho começa a pegar.

Caraio, cabei de ver! A série já tava boa; agora tá ficando animal!

SunStar

Season Finale:

TBBT

Começou bem o episódio mas no final ficou uma sensação meio "WTF?".

BTW surpreendente a adição que a Amy deu ao Sheldon. Tornou o personagem bem + interessante que antes.

Chuck

O episódio foi bom mas longe de ser épico como foi o episódio 13 dessa temporada. O gancho que fizeram pra próxima temporada ficou muito bom.

Spoiler
O Morgan recebendo o Intersect me desapontou um pouco. Já faz algum tempo que Chuck deixou a comédia em segundo plano em relação a espionagem e o fato veio justamente numa hora onde provavelmente a espionagem deverá vir + forte. Espero que realmente saibam o que estão fazendo.

Agora vou assistir Game of Thrones. Próxima semana é o series finale pra The Event. Vai acabar de um forma tosca, infelizmente...

Santo

PQP, Supernatural era para ter acabado na 5ª temporada, aí inventam uma 6ª totalmente desnecessária em que nem os personagens parecem ser os mesmos.

História confusa, personagens novos sem carisma ou mesmo motivo de existirem, uma palhaçada só.

Não satisfeitos por "sujar" as ótimas 5 primeiras temporadas com essa 6ª encardida, resolvem testar a paciência dos bobos fãs com mais uma temporada.

E para garantir que esses bestas fãs mantenham o interesse fizeram um season finale fodástico com tudo que não teve na temporada, até a volta da trilha sonora.

Gol aos 47 do segundo tempo.

Prowler

Quote from: Santo on May 23, 2011, 03:40:25PQP, Supernatural era para ter acabado na 5ª temporada, aí inventam uma 6ª totalmente desnecessária em que nem os personagens parecem ser os mesmos.

História confusa, personagens novos sem carisma ou mesmo motivo de existirem, uma palhaçada só.

Não satisfeitos por "sujar" as ótimas 5 primeiras temporadas com essa 6ª encardida, resolvem testar a paciência dos bobos fãs com mais uma temporada.

E para garantir que esses bestas fãs mantenham o interesse fizeram um season finale fodástico com tudo que não teve na temporada, até a volta da trilha sonora.

Gol aos 47 do segundo tempo.
Achei a mesma coisa aqui. Os 3 últimos episódios salvaram a temporada toda, e agora me deixaram com vontade para a próxima.

Malditos produtores... :lol: