Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Huahuahauhau, pois é, mas que série fdp!!!

Spoiler
Pior que ele era o personagem mais massa da série! Vai fazer MUITA falta!!!

Essa série tá quebrando paradigmas, hahahaha. Pior que o personagem mais carismático da série é um anão! Acho ele massa demais também :(
Espero que não o matem tb, hehehe.

Agora eu to realmente curioso com o destino da Arya, outra personagem que adoro. Tomara que ela se reencontre com a loba dela, fique craque com a espada e mate o fdp do Joffrey, hehehehe.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 14, 2011, 09:47:37Huahuahauhau, pois é, mas que série fdp!!!

Spoiler
Pior que ele era o personagem mais massa da série! Vai fazer MUITA falta!!!

Essa série tá quebrando paradigmas, hahahaha. Pior que o personagem mais carismático da série é um anão! Acho ele massa demais também :(
Espero que não o matem tb, hehehe.

Agora eu to realmente curioso com o destino da Arya, outra personagem que adoro. Tomara que ela se reencontre com a loba dela, fique craque com a espada e mate o fdp do Joffrey, hehehehe.
Spoiler
Também curto o anãozinho, massa demais hahahahaha

E assim como você, eu tbm espero que a Arya mate o rei Joffrey, a mãe dele, o dono do puteiro FDP q traiu o Ned Stark e mais uma meia dúzia de personagens da série. Que raiva de alguns... hahahaahha

Santo

Calma gente, ainda tem mais seis livros (nem lançaram o 5º ainda) para virar série.

E além do quedisseram também estou curioso para saber o que vai sair da tenda lá na Drogolândia.

Billy Lee Black

Putz, pior que ainda tem isso. Já pensou essa série ser cancelada antes de terminarem a história? Vou ficar muito puto de ter que ler os demais livros pra saber como termina, hehehe.

Baha

Mortos vivos que você diz é alma penada tipo "Ontem a noite eu vi o espírito do rei e ele me disse que o caos está chegando!!!" ou esqueletinho andando por aí batendo nos outros? =P

Prowler

Já que todo mundo tacou o foda-se pro spoiler (ninguém tá usando a tag), n sou eu q vou fazer... :P

Quote from: Baha on Jun 15, 2011, 13:46:34Mortos vivos que você diz é alma penada tipo "Ontem a noite eu vi o espírito do rei e ele me disse que o caos está chegando!!!" ou esqueletinho andando por aí batendo nos outros? =P
Está mais para "esqueletinho andando por aí batendo nos outros". Não esqueletos propriamente ditos, mas mortos....... vivos.... hahaahhaahaha

Domingo agora sai o último ep. da 1a temporada e a 2a já foi confirmada com 12 episódios (alguém sabe para qdo?).

Muita sacanagem se ela for cancelada. Todo mundo que conheço e q gosta de séries está assistindo, acompanhando, GOSTANDO e comentando pra caralho, como há muito tempo eu n via. HBO é foda... :lol:

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jun 15, 2011, 13:46:34Mortos vivos que você diz é alma penada tipo "Ontem a noite eu vi o espírito do rei e ele me disse que o caos está chegando!!!" ou esqueletinho andando por aí batendo nos outros? =P

Estão mais pra "zumbis". Pessoas mortas que atacam os vivos. E eu me confundi. Pelo que andei lendo, os humanos são transformados nesses "zumbis" pelos White Walkers, após serem mortos, e não os zumbis são os White Walkers.

Os White Walkers são apenas uma outra raça que vive do outro lado da Grande Muralha.

Além destes, já foi mencionado no seriado sobre dragões (com os ovos petrificados que a Daenerys ganha).

Santo

Perigo maior do que a série ser cancelado é o escritor morrer, já está relativamente velho e só lançou 4 dos 7 livros. o 5º e o 6º parece que falta só organizar o 7º já tem considerável material escrito.

O phoda é que o cara é lento, o 5º estava com o lançamento prometido para 2005.

......................

Sobre os dragões, já apareceu o crânio de um deles (na masmorra em King's Lair), além dos ovos e da resistência da Daenerys ao calor e fogo.

Baha

Hhhhmmm...

Fantasia aparecendo bem aos poucos, escritor ficando velho e que lança uma obra a cada alinhamento interplanetário...

Isso aí é Berserk ocidental!!!

SunStar

Billy Lee Black

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA, acho que eu reagi da mesma forma que o Hitler :mrgreen:

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 18, 2011, 07:52:09HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA, acho que eu reagi da mesma forma que o Hitler :lol:
Mesma coisa aqui hahahahaah

SunStar

Game of Thrones S01E10 - Season Finale

Excelente. Muito bom o season finale :)

Spoiler
Dragões! \o/

Baha

Foctos or didn't happen.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Jun 20, 2011, 22:12:39Game of Thrones S01E10 - Season Finale

Excelente. Muito bom o season finale :)

Spoiler
Dragões! \o/

Também adorei o season finale \o/

Mal posso esperar a próxima temporada! Está cheio de ganchos pra ela  :smartass: