Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=05vou pegar o galactica (tá mais facil de achar), firefly to procurando... já o star trek tá dificil, hehehe valew mesmo cara, agora é hora de fuçar...

Detalhe importante: 1x01 do galactica (episodio de nome 33) é o segundo da serie. Ela inicia com Night, e tem longa no meio da serie, e conteudo de web antre temporadas... http://thunderpeel20...wing-order.html
Já firefly ta na ordem correta - o primeiro é 100 (Pilot) -- Serenity Pilot (não foi o primeiro na fox - eles iniciaram pelo episodio 2, e fizeram outras merdas que no final causou o cancelamento da serie)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

The Big Bang Theory - primeiro episódio morno, dei uma risada ou outra. Segundo: achei muito bom, bem melhor que o primeiro.

Supernatural - Depois de um final de temporada épico, a temporada já começa com uma reviravolta inesperada. Tomara que não façam igual a sexta que a temporada ficou boa a partir do 20, 21 e 22.

night

Vi a primeira temporada do Breaking Bad em 2 dias (ok, são soh 6 ep...)

Cara, uns episodios chatos no meio, mas é o "Um dia de Fúria" das séries quase, me identifiquei muito com o personagem.
Vou começar a segunda... E esperando Dexter (que dizem já ter vazado o episodio).

feles

Cara, to achando incrivel essa Breaking Bad. Assisti até os 2 da sgunda, ta ainda mais inesperada e genial que a primeira nesse ponto.
Incrivel ter perdido essa serie.

feles

Saiu essa semana a maior promessa do ano, Terra Nova. Foram US$ 20M só no primeiro episodio. Gostei o que eu li sobre o seriado: não basta ter boa audiencia - se a audiencia não for expetacular, essa serie vai ser cancelada.
Em uns 10M de pessoas, a audiencia não foi o esperado :laughing:

Até esse ponto, sem duvidas a serie com maior promessa do ano, achei a unica grande o suficienta para criar um Lost de tão boa. Mas realmente é na Fox. Aposto em cancelamento ou no máximo 1 temporada :swoon:

Danny Zuco

O histórico da Fox é desgraçadamente ruim. Séries espetaculares que teriam com certeza pelo menos cinco temporadas em outras emissoras, com sorte sobrevivem duas temporadas lá.

Valeu pela dica feles, vou procurar pra assistir.

ivanpuma

serie boa tb sobre dinossauros, Planet Dinosaur da BBC (documentário). Bem feito pra caramba. Já tá no terceiro capítulo.

ivanpuma

Essa terra nova é os bichos mesmo... deram uma atualizada nos velociraptors (agora versão 2.0 com penas :swoon: ). Dale Spielberg, tinha que ser ele.

Baha

Os raptors legais eram os do Jurassic Park 1. Pronto falei.

Danny Zuco

Jurassic Park from 1993 rules all CGs movies ever!!!!

Baha

FATO. E eu to falando absolutamente sério.

feles

Acho que vi penas voarem em um tiro que esses raptors levaram, serio mesmo, bem discreto e bem feito.
Portanto... não.

Santo

Correndo o risco de ser leviando emitindo uma opinião pouco sólida e com pouquíssima base, acho que essa Terra Nova não vai "pegar".

feles

Arrested Development pode estar voltando! \o/

Netflix & Showtime to Bring Back Arrested Development?

Hurwitz told attendees at the New Yorker Festival Sunday in New York that he wanted to shoot nine to 10 episodes that would air next fall and catch audiences up on the characters’ lives since the series ended in 2006 on Fox.

http://www.hackingnetflix.com/2011/10/ew-netflix-showtime-to-bring-back-arrested-development.html

Santo

Tinha esquecido de comentar aqui.. Terminei o "A tormenta das espadas", comparado com ele os outros livros da série chegam a ser chatos, é muito melhor que os anteriores, apesar de ter quase o dobro de páginas acabei levando praticamente metade do tempo que levei para ler os outros. Se a HBO manter a qualidade, as temporadas 3 e 4 (li que por ser bem mais extenso esse volume viraria 2 temporadas, com alguns eventos até aparecendo na 2ª temporada também) serão fodônicas.
.............

Fringe voltou, os dois primeiros eps forma interessantes mas bem mornos. Tudo ainda está um pouco no ar, acho que o ritmo volta a acelerar com uma participação maior do Peter, acho que já no 3º ep.

.............

Supernatural teve um primeiro ep muito bom, o segundo já foi mais ou menos e a história dos tais Leviatãs não parece muito promissora, mas depois daquela 6ª temporada vai ser difícil fazer algo pior.

.............

Esbarrei nas HQs do "The walking Dead" num dia de tédio aqui e li um pouco, eu nunca achei muita graça no tema (pra se ter ideia o filme que mais gostei foi "Zombieland"), mas acabei gostando da maneira que a história se desenvolve. Quando saiu a série com aquele hype todo eu nem liguei, mas agora estou pensando em baixar pra ver (e a 2ª temporada parece estar pra sair também). Queria saber se a série ficou fiel à HQ ou investe mais em assustar adolescente e chocar com carne podre que nem filme B.