Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Zanza

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=85Tinha esquecido de comentar aqui.. Terminei o "A tormenta das espadas", comparado com ele os outros livros da série chegam a ser chatos, é muito melhor que os anteriores, apesar de ter quase o dobro de páginas acabei levando praticamente metade do tempo que levei para ler os outros. Se a HBO manter a qualidade, as temporadas 3 e 4 (li que por ser bem mais extenso esse volume viraria 2 temporadas, com alguns eventos até aparecendo na 2ª temporada também) serão fodônicas.

Estou lendo no momento e até o momento está interessante, apesar de eu estar no início. Resolvi baixar a série da HBO e só vi os dois primeiros episódios, mas achei bem bom. Vamos ver como segue nos demais...

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=85Esbarrei nas HQs do "The walking Dead" num dia de tédio aqui e li um pouco, eu nunca achei muita graça no tema (pra se ter ideia o filme que mais gostei foi "Zombieland"), mas acabei gostando da maneira que a história se desenvolve. Quando saiu a série com aquele hype todo eu nem liguei, mas agora estou pensando em baixar pra ver (e a 2ª temporada parece estar pra sair também). Queria saber se a série ficou fiel à HQ ou investe mais em assustar adolescente e chocar com carne podre que nem filme B.
Estou no aguardo da edição 88, estou acompanhando as HQ's direto, a história continua interessante, mas tem uns momentos meio lentos...
A história na série ficou um pouco diferente e me decepcionei um pouco com o final da temporada, no entanto a expectativa é que retome o rumo semelhante a HQ, que na minha opinião é mais interessante.

Billy Lee Black

TBBT ep 4. Pqp, rachei de rir! Melhor ep até agora :swoon:

Billy Lee Black

TBBT S05E05. Pelo visto, voltaram a acertar a mão! Esse ep tb foi hilário :unsure:

Danny Zuco

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:11TBBT S05E05. Pelo visto, voltaram a acertar a mão! Esse ep tb foi hilário :unsure:

Realmente, ri demais com esse episódio.

Supernatural S07E04

Sinceramente... acho que o roteirista da sexta temporada não era o mesmo que das anteriores e muito menos dessa. É algo como se o Robert Singer tivesse chego pro roteirista no vigésimo capítulo da temporada passada e dissesse:

"Meu, a temporada tá horrível. Não tem ritmo, não tem lógica, não empolga e está todo mundo querendo que a série acabe. Por isso você tá na rua e contratamos o roteirista das outras temporadas de novo!"

Os três últimos da sexta entram facilmente entre os melhores de toda a série. Os quatro até agora da sétima me fizeram pegar um gosto pela série que não tinha desde o final da terceira temporada... estão sensacionais.

Se continuar nesse ritmo, mudo meu discurso que já dura dois anos e defendo que a série continue até a décima quinta temporada!!!

feles

Supernatural e Fringe (nooooooooooo......) estao despencando em audiencia semana apos semana, a um nivel preocupante.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Pena então que qualidade não se reflete em audiência... e pelo menos no Brasil, audiência é burra. Não sei bem como é lá.

Prowler

Dexter S06
Depois da baixa temporada passada, Dexter voltou com tudo. A mistura com religião está dando resultados...

The Walking Dead S02
QUE RETORNO! Puta que pariu, um dos melhores episódios - se não for o melhor - da série. Te prende do começo ao fim, te dando calafrios e te deixando sem respiração... foda, muito foda!

feles

Ta falando serio que gostou da seegunda do Walking?!
Meu deus como essa serie consegue manter tanto hype! Achei "um tedio e finalmente o resto do pessoal vai notar"!

Prowler

Putz sério feles?

Gostei sim, exatamente por ela manter a mesma premissa da primeira temporada. Eu pelo menos tenho achado diferente de qualquer outra coisa com zumbis já feita, talvez por isso continue em alta.

Quando começou eu pensei "porra, mais uma merda de zumbis", já que o gênero foi explorado totalmente.

feles

Não to nem ae se ela é de zumbi ou invasão alienigena (to de olho em ti, Falling Skies!) - serie fraca é serie fraca.
Historia lenta e besta demais.

É boa e certamente vou assistir até acabar/cancelar - mas está muito longe das melhores series da TV, esse hype que me irrita.

SunStar

Walking Dead renovado

Walking Dead está indo. O hype dela está alto mas até agora não vi nada d+ na temporada

Dexter está muito bom. Big Bang segue mesmo ritmo; este último episódio valeu boas risadas

feles

Walking dead, francamente, está mesmo RUIM nessa temporada. O ep,2 foi o pior da serie.

Santo

Tomei coragem e baixei The Walking dead....poutz, que perda de tempo.

Série muito ruim, principalmente para quem leu as HQ"s, não sei com manteve o hype.

Red XIII

Eu to acompanhando Walking Dead tmb... curti a Season 1 e vi o primeiro da 2 (o segundo a sky gravou ontem... vou ver na sexta pois estou viajando...)

Mas curti a série... zumbis, matança, poucos no planeta... isso é uma coisa que me faz ficar animado. :)
Seifer sUx

Danny Zuco

Nada a reclamar de The Walking Dead aqui...

Achei muito boa a primeira temporada e a segunda ainda está desenvolvendo. Pra mim, está ok...