Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Aproveitando:

QuoteCom apenas dois episódios exibidos na atual 2ª temporada, o canal AMC acaba de renovar The Walking Dead para a 3ª temporada. A adaptação para a telinha da HQ de Robert Kirkman é um sucesso sem precedente. O episódio que abriu a nova temporada nos EUA marcou mais de 7 milhões de audiência sendo 5 milhões só da audiência qualificada (adultos entre 18-49 anos). Isso fez do episódio o drama mais assistido na história da tv a cabo básica americana.

“Hoje nós estamos satisfeitos em anunciar que os mortos sobreviverão e é com orgulho que The Walking Dead foi renovado para a 3ª temporada,” disse Charlie Collier, o presidente do canal AMC. “Somos gratos a todos que contribuíram tanto em frente como por trás das câmeras e assim continuamos fazendo de The Walking Dead uma experiência televisa única. E, estamos muito orgulhosos por continuar batendo recordes de audiência ao redor do mundo.”

Ainda não foi anunciado a quantidade de episódios da 3ª temporada, mas especula-se que a encomenda deva manter o mínimo de 13 episódios, assim como a temporada atual. A 2ª temporada de The Walking Dead vai entrar em uma breve pausa durante o mês dezembro e retorna em fevereiro de 2012.

Fonte

Prowler

Félas da puta =/

feles

Cara, falar bem demais de walking dead é na minha opinião pessoa que mal sabe que existe vida apos novela e pensa que seriado é apenas Lost, Super Máquina a ALF. Já vi gente assim.

Tem MUITA coisa no ar MUITO melhor que WD.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Acabamos de descobrir um sério desafeto do feles...

SunStar

Chuck S05E01

Última temporada de Chuck. Fiquei com o pé atrás por causa do final da temporada passada mas o primeiro episódio fluiu bem, dando um idéia do vem pela frente.

feles

2 dicas rapidas:

beavis, para quem não notou, voltou. Legal e tal, interessante que não é 16x9 e a parte dos clips musicais são usados os dezenhos antigos com redublagem, a diferença na qualidade é abismal. Mas bem divertido.

Once Upon a Time - bem interessante, assisti até agora apenas 1 episodio. Personagens dos contos de fadas (branca de neve, gepeto, etc etc) sofrem uma maldicao da bruxa e vem parar no nosso mundo, e não sabem quem eles são originalmente.

Red XIII

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=75Cara, falar bem demais de walking dead é na minha opinião pessoa que mal sabe que existe vida apos novela e pensa que seriado é apenas Lost, Super Máquina a ALF. Já vi gente assim.

É.... tipo Star Trek né... muuuuuito melhor mesmo.

:)
Seifer sUx

feles

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=17
Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=75Cara, falar bem demais de walking dead é na minha opinião pessoa que mal sabe que existe vida apos novela e pensa que seriado é apenas Lost, Super Máquina a ALF. Já vi gente assim.

:)

Claro que tem como comparar uma serie (ou 5 series, com mais de 10 filmes...) que criou um universo único e ficou no ar por uns 40 anos, e que realmente inspirou pessoas mundo afora com o walking dead e seus 6 episodios.

Melhor:

Ter a coragem de deixar a entender que a segunda é melhor.

Mas posso terminar esse post de uma forma positiva para ti: tendo em vista um sucesso igual ao star trek - e sejamos honestos, MELHOR pois o WD é obviamente melhor, pode esperar no minimo o mesmo numero de episodios logicamente.
Mantendo uma media como é hoje de 6 episodios por temporada, podemos portanto aguardar 119 temporadas do WD - ou melhor!: apenas umas 90 temporadas e termina no auge!! \o/

Red XIII

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=18
Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=17

:lol:

Claro que tem como comparar uma serie (ou 5 series, com mais de 10 filmes...) que criou um universo único e ficou no ar por uns 40 anos, e que realmente inspirou pessoas mundo afora com o walking dead e seus 6 episodios.

Melhor:

Ter a coragem de deixar a entender que a segunda é melhor.

Mas posso terminar esse post de uma forma positiva para ti: tendo em vista um sucesso igual ao star trek - e sejamos honestos, MELHOR pois o WD é obviamente melhor, pode esperar no minimo o mesmo numero de episodios logicamente.
Mantendo uma media como é hoje de 6 episodios por temporada, podemos portanto aguardar 119 temporadas do WD - ou melhor!: apenas umas 90 temporadas e termina no auge!! \o/

Vááá pentiar macaco.... :lol:
Seifer sUx

Phantasma

Eu só gosto de seriados porcaria e me orgulho disso! xD
Alguém já viu Blue Mountain State? hahaha
[]'s

PHANTASMA

Danny Zuco

Qualquer homem que me sugira alguma coisa com "Mountain" no nome, eu fico meio com o pé atrás... :laughing:

icestar

Juro que nao vi ainda e nem pretendendo ver esse filme dos cowboy(girl?) gays...
Já to velho para assinaturas de forum.

Phantasma

Sugiro que repensem o assunto:
[]'s

PHANTASMA

Prowler

Ótima série, muito bonita!

(mentira, nem vi... comentei só por estas fotos ahahahahah)

Phantasma

A série é um lixo, mas eu me divirto e pra mim basta! xD
[]'s

PHANTASMA