Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

SunStar

Se diverte é? Sei...

icestar

pow peitinho caidos dessa loirinha ai hein... ta na hora de aumentar a qualidade... senao nem baixo nada :laughing:
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Qualquer pessoa que tenha visto alguma vez o family guy necessita obrigatoriamente ver o ultimo episodio, 10x05
NUNCA na TV a viagem no tempo foi tão perfeita, incrivel, genial, comica. Ao ponto de estando no passado o dezenho passa a ser SD, pq simplesmente não era em HD naquela epoca.

Melhor...
Genial! Fantástico! Absurdo! O episódio da temporada. Depois de uma sequência de episódios bons e médios, temos a chance de ver algo nunca visto na TV (talvez os Simpsons tenho feito algo parecido, mas não deste jeito).
Segue resto com spoiler: http://guiadeseriados.virgula.uol.com.br/2011/11/15/family-guy-10x05-road-to-the-pilot/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Acabei de ver o episódio. Realmente sensancional :lol:

ivanpuma

baixando pra conferir.

Danny Zuco

Assistindo Two And a Half Man, Season 09.

Claro que não haverá substituto para o Charlie HARPER, mas o Walden é um personagem meio oposto a ele e que deu uma nova roupagem a série. A queda de audiência logicamente é normal, mas torço pra que se mantenha mais algum tempo. Jon Cryer por si só já merece isso...

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:03Assistindo Two And a Half Man, Season 09.

Claro que não haverá substituto para o Charlie HARPER, mas o Walden é um personagem meio oposto a ele e que deu uma nova roupagem a série. A queda de audiência logicamente é normal, mas torço pra que se mantenha mais algum tempo. Jon Cryer por si só já merece isso...
Estou com os 3 últimos episódios parados e SEM VONTADE NENHUMA de assistir...

Não é o Charlie? Não. Eu sabia que ia ser diferente? Sabia. No começo até tentei dar uma chance, e até que foi legal, mas não é a mesma coisa...

Danny Zuco

Claro que não é a mesma coisa, foi isso que eu disse. Nada substitui o Charlie Harper. Não tem como e jamais vai ser a mesma coisa.

Com o Walden as coisas ainda estão no processo de desvenciliação da fase anterior, tanto que só agora mudaram os cenários e aos poucos vão desligando o Charlie da história pra começar realmente com outro foco...

O 09x09 foi divertido e achei bem legal, mais uma vez com show do Jon Cryer que virou definitivamente o protagonista da série. Já vinha sendo desde a oitava, mas agora oficialmente.

Foda encarar a série sem o Charlie. Ainda estou tentando dar uma chance de cabeça aberta para continuar assistindo!

Phantasma

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=48Qualquer pessoa que tenha visto alguma vez o family guy necessita obrigatoriamente ver o ultimo episodio, 10x05
NUNCA na TV a viagem no tempo foi tão perfeita, incrivel, genial, comica. Ao ponto de estando no passado o dezenho passa a ser SD, pq simplesmente não era em HD naquela epoca.

Melhor...
Genial! Fantástico! Absurdo! O episódio da temporada. Depois de uma sequência de episódios bons e médios, temos a chance de ver algo nunca visto na TV (talvez os Simpsons tenho feito algo parecido, mas não deste jeito).
Segue resto com spoiler: http://guiadeseriado...d-to-the-pilot/

Adorei tb!! muuuuito bom!
[]'s

PHANTASMA

feles

Confirmaram hoje, arrested development esta voltando com temporadas novas (via netflix)!!!!!!!

(E o sonho de firefly voltar assim tambem nao eh mais impossivel!)

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk

ivanpuma

Mais uma temporada de south park chega ao fim.
Não canso de ver esse cartoon.
A temporada 14 foi um lixo no final, mas a 15 ficou muito boa.
Dizem que tem contrato garantido até 2016.
Simpsons agora começam a entrar nos episódios natalinos, no aguardo, ainda no episódio S23E07

feles

South Park foi mesmo renovado por mais 3 temporadas :laughing:
Simpsons já está garantido por mais 2! ^_^ :laughing:

Danny Zuco

E eu, neste exato momento estou sentando na frente do meu PC no trampo tentando terminar de assistir The O.C. Pena que tenho muitas interrupções....

SunStar

Walking Dead S02E07

Finalmente um episódio bom, que mostra claramente a forma como o medo transforma as pessoas.

Dexter só irei comentar qnd acabar a temporada mas gostei da reviravolta que deu nesse último episódio. Aproveitando, estou gostando bastante do quinto livro, está cheio de "merda" hehehe

Danny Zuco

QuoteFinalmente um episódio bom, que mostra claramente a forma como o medo transforma as pessoas.

Concordo. Desde o S02E06 que eu não via um episódio bom!!!

Continuando em The O.C

Começando em How I Met Your Mother

Acompanhando:

Supernatural

The Big Bang Theory

Two and A Half Man