Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

The OC é depressivo demais....

Lembro de ver até a metade da terceira temporada dps parei. É bom, mas é triste... pqp :/
Seifer sUx

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=08The OC é depressivo demais....

Lembro de ver até a metade da terceira temporada dps parei. É bom, mas é triste... pqp :/

No início da primeira temporada ela dá indícios de seguir por um lado de Melrose ou Barrados no Baile. Mas conforme se desenrola a trama, fica tudo MUITO foda, complicado, triste e o pior, real.

Estou exatamente na metade da terceira temporada, na parte em que a mina se tranca com o Seth na reclusão do ginásio e o carinha da escola pública é chifrado pela namorada e o Ryan vai na praia socar a cara do corneador.... pior que estou assistindo 3 por dia. Acho que até o final da semana eu termino, já que vai só até o 04x16.

feles

Sei lá.
Era bom mas se perderam na ultima temporada, onde devidamente terminou.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=09Sei lá.
Era bom mas se perderam na ultima temporada, onde devidamente terminou.

Soube do que acontece na última temporada, uma cagada feia na trama (coincidentemente no ano da greve dos roteiristas), fazendo com que a trama ficasse insustentável. Uma pena...

Red XIII

E falando de OC... oq vale a pena mesmo é a Rachel Bilson :P
Seifer sUx

Prowler

Ninguém aqui assiste Sons of Anarchy?

Seriado fantástico com um dos mehores finais de temporada que eu já vi (a S03, anterior). Tá na S04 no final também, último episódio sai amanhã.

Baha

O que aconteceu na ultima temporada, o que, o que? Spoilem pra mim \o/

Danny Zuco

Spoiler
A Marissa morre... aí o Ryan perde meio que a função dele na série e o roteirista não sabe o que fazer pra corrigir a cagada...

QuoteE falando de OC... oq vale a pena mesmo é a Rachel Bilson

A Summer era muito gostosa, sem dúvida. Mas não sei se sempre foi minha tendência ter tesão selvagem por mulheres mais velhas, eu não troco nem Marissa, nem Summer, nem Haley, nem nenhuma "menininha" por essa aqui:

Simplesmente acho essa mulher uma gostosa sem fim!!! Morro  de inveja do Sandy XD

Red XIII

LoL

Gostar de coroas tudo bem, agora pra seguir carreira não né. :lol:
Seifer sUx

SunStar

Dexter Season 06

Spoiler
Gostei bastante do começo, já que demostrou bem as duas faces que possuem a religião: o lado bom, representado pelo Sam, que procura guiar as pessoas pela palavra e o mau, representado pelo Gellar/ Travis, que distorce o significado dela pra justificar seus atos e manipular as pessoas. A série ia bem até "ressucitarem" o Brian. A idéia me pareceu interessante na hora mas foi explorada de uma forma totalmente idiota. Praticamente não adicionou nada ao personagem e mais pareceu uma forma de encher linguiça por um episódio inteiro. O Travis sendo vilão também foi uma pena, já que a interpretação do Gellar foi muito superior. Qnd foi "desmascarado", Travis não passou de um fanático religioso totalmente insano em completar sua "missão".

Mas a maior merda que fizeram foi com a Debra. Ela ficou exposta de uma maneira ridícula a temporada inteira, justamente o contrário do que ela foi nas temporadas anteriores. E tudo bem que Dexter é uma série de drama mas fazer um negócio mó cara de novela das oito é pra foder mesmo... Qnt ao final, bem, era pra isso ter acontecido na temporada passada. Poderiam ter feito diferente, no livro foi perfeito.

A série já está começando a dar claros sinais de desgaste. Se eu fosse o Dexter pedia emprego no CSI pois pelo menos nisso a série se mostrou interessante...

Faz pouco tempo terminei de ler o quinto livro. Não dá pra comparar.

Prowler

Dexter Season Finale

Spoiler
Sun, talvez por você ter lido o livro primeiro (o que deve ser infinitamente melhor, tendo em vista as limitações de tempo por ser uma série) você não gostou tanto da série.

O tema dessa temporada foi fantástico, e mostrou os dois lados de quem acredita. Os dois últimos episódios ficaram meio corridos, mas não comprometeram a qualidade geral.

Sobre o Brian, achei legal a idéia, pena que exploraram pouco. Não vou dizer que foi idiota ou não, mas faz sentido ele aparecer naquele momento que o Dexter estava meio fora de si. Como disse, podia ter sido um pouco mais explorado em outros momentos.

Também não gostei do que estão fazendo com a Debra. Principalmente pelo fato dela estar "apaixonada" pelo irmão. Porra, WTF is this? Totalmente desnecessário e fora de contexto.

Agora ela pegar o Dexter no final matando o Travis foi sensacional. Também esperava isso para a temporada passada quando ela entrou no galpão lá, mas finalmente aconteceu. Vamos ver como será o relacionamento deles na próxima temporada.

Séries muito longas sofrem algum desgaste, é inevitável. Não vou dizer que essa foi a pior temporada, mas foi a "menos melhor", se é que posso usar essa expressão. A anterior foi a segunda "menos melhor". A próxima será a derradeira e que definirá o futuro da série.

Independente disso, parece que já fecharam contrato para mais 2 temporadas. Só se cagarem no pau violentamente na próxima para não ter uma oitava.

SunStar

Dexter...

Spoiler
Maja, eu li os livros no ano passado. O que me dá pelo menos quatro temporadas de vantagem em relação ao livro.

E sério, a cena dela pegando ele foi tão boa qnt seria uma cena dela entrando no quarto e pegando ele batendo uma :D A temporada passada foi perfeita pra ela ter descoberto o segredo, mas eles preferiram deixar pra esta. Claro, ler o livro afeta minha opnião mas não muda o fato que poderia ter sido melhor.

Acho difícil alguma temporada bater a quarta em relação a drama. Duvido muito que a próxima irá conseguir.

SunStar

Não chega a ser um spoiler mas na dúvida...

Spoiler
Vendo agora pouco a quarta temporada de Dexter (ganhei o dvd de Natal) deu pra perceber claramente como a Rita faz falta ao personagem. Apesar de ter o Harrison como forma de conexão com o "mundo humano", o personagem perdeu bastante com a perda da Rita neste lado, até pela falta de uma maior interação (já que o piá no máximo dá umas risadas). O dvd ainda tem alguns extras. Depois q ver comento aqui

feles

dexter

Spoiler
caralho, parem. O final foi fantastico demais, a debra fez uma cara de pavor quando viu o que ocorreu, e toda a frescura dela durante a temporada era para culminar justamente que essa monstruosidade - como todo restante da vida dela - é terrivel e marcante e tal - além que de uma forma bizonha se encaixou  no tema de "plano de deus"

Isso vai definir completamente a proxima temporada e tipo dexter: não existe temporadas ruins, todas são ótimas, algumas ainda mais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Estava testando o Netflix e por acaso resolvi assistir o primeiro ep, acabei assistindo as 3 temporadas disponíveis lá e baixando a 4ª no PC.

Série phoda demais!