Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Phantasma

Gostei muito do piloto de Alcatraz... Parece que vai valer a pena acompanhar...
[]'s

PHANTASMA

feles

Nao foi ruim, mas eu esperava MUITO mais, mas muito mesmo. Esperava mais ousadia, não o blebleble que está sendo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: t on Dec 31, 1969, 21:00:43Gostei muito do piloto de Alcatraz... Parece que vai valer a pena acompanhar...
Assisti também, e ontem assisti o 2º episódio (já tem o 3º disponível). Estou gostando, apesar de ainda estar com um pé atrás com o J.J. Abrams por causa do Lost. hahaahah

Vamos ver o que vai virar...

feles

Cara, lost teve a ultima temporada ruim? Todas as outras, inclusive ass tidas como ruins, foram ótimas senão todos não iriam ficar falando tanto assim. E nas que  foram melhores pode ter muito bem sido a melhor epoca de qualquer seria de TV da história.

Por isso que não gostei desse seriado. É só mais uma coisa besta, feita por um cara que fez algo no nível do Lost.
Tem muita coisa realmente boa na TV para uma seria como essa importar. Vou ver, claro, mas naquelas, quando der tempo assisto mais um... é como Persons of Interest.

PS: adorei a forma que nomearam os arquivos do episodio 3 na usenet: prison.break.meets.lost.meets.person.of.interest.103.720p-dimension.roo

Dedu

Uns tempos atrás tinha comentado de Breaking Bad aqui. Acabei assistindo todas as 4 temporadas em pouco mais de um mês. O seriado é muito bom, muito bom mesmo, um dos melhores que eu ja vi. É incrível a mudança do Walt ao decorrer das temporadas, e apesar de um ou outro episodio mais parado e de algumas side stories meio chatas entre os episódios, o seriado conseguiu me prender MUITO em varias (varias mesmo) partes no decorrer das temporadas. Pra mim ele se destaca ainda muito dos outros em termos de fotografia e trilha sonora. Vale muito a pena.

Só achei que tinha que ter terminado no quarta. Fiquei sabendo que confirmaram uma quinta temporada, mas tem muito jeito de que foi só pra tirar mais uma grana de série.

SunStar

Chuck S05 12-13 (Series Finale)

Hoje me despedi de uma das minha séries favoritas. Ameaças de cancelamento acompanharam a série ao longo desses cinco anos (ou quatro, no meu caso, já que comecei assistindo a partir da metade da segunda temporada) mas foram várias campanhas anti-cancelamento (tanto na internet como com campanhas como a do Subway) e a série aguentou até a quinta temporada antes de NBC bater o martelo e dizer que seria a última. As duas primeiras temporadas foram as melhores mas as demais sempre mantiveram uma boa qualidade. Sem falar em atores que gostam dos personagens que interpretam, que sabem captar no clima da série. Assim como muita gente ao redor do globo também sou um dos que se identificaram com o personagem. Mostra que o fato de você gostar de games, computadores, ser um "nerd" em si não faz você uma pessoa menos interessante q os "deslocados".  O episódio final foi muito bom, algo simples,verdade, mas sem muitas invenções da mesma forma que foi a série ao longo desses anos.

Poderia me estender mais aqui mas uma certa sensação de vazio me acompanha. Mas como tudo na vida tem que ter começo, meio e fim (pelo menos eu acho assim) devo guardar com carinho as lembranças do que essa série me proporcionou :P

feles

Finalmente uma serie nova que me surpreendeu: Touch

Billy Lee Black

Po, ninguém está acompanhando Spartacus Vengeance?

Assisti o primeiro episódio hoje. Já começou muito foda!!! Muito sangue, peitos e reviravoltas!
E o ator que escalaram pra substituir o Andy, me pareceu bem competente.

feles

Ator fraco e descaracteristico.
Sangue forçado em uma historia sem carmisa com putaria artificial.

A primeira foi incrivel
A segunda foi boa.
E vem caindo....

SunStar

Ainda acho que é muito cedo pra avaliar algo. Até avaliar o papel de McIntyre como Spartacus fica difícil, já que teve uma mudança forte no comportamento do personagem em relação a primeira temporada, com ele deixando aquele lado mais guerreiro e assumindo o papel de líder. Mas nesse quesito ele perdeu um pouco de espaço pro Crixus neste primeiro episódio. Vamos ver como irá se desenvolver daqui pra frente.

Billy Lee Black

Ah, eu gostei do enredo desse primeiro episódio. Mas tenho que concordar com o Feles, que a sanguinolência foi meio forçada...

Prowler

Baixei, tentei assistir, a legenda tava fora de sincronia e encostei.

Vou ver se retomo... :laughing:

Billy Lee Black

Ontem eu vi os dois primeiros episódios do How I Met Your Mother, na casa de um amigo.

Minha nossa, ri demais!!! O seriado é muito engraçado!!! Agora entendi porque ele vive ganhando prêmios. O foda é que já tá na sétima temporada. Vai ser osso baixar tudo pra poder assistir...

Dedu

Se você ja gostou dos primeiros 2 Billy, baixa o resto porque a tendencia é melhorar MUITO, how i met começa bom e vai melhorando, melhorando, melhorando até ficar AWESOME haha. É meu seriado de humor favorito.

Sobre Spartacus, achei xoxo o primeiro. E o ator novo simplesmente não me desce, o anterior passava uma imagem tão mais imponente que esse ai. Vamos ver se melhora.

Danny Zuco

Adoro How I Met Your Mother. Como o Carlos falou, a primeira temporada te prende do início ao fim ("Have You Met Ted?" hahahaha).

A partir da terceira principalmente ela fica irresistível. Ótima escolha, Billy.