Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Segunda opção.

A série mudou muito da temporada anterior pra essa.

Red XIII

Eu tmb curto a série... curti muito a primeira temporada. Mas os caras cagam demais, sério. Um zilhão de caminhos que a série poderia ter seguindo e fica rodando e rodando em volta da vida dos caras.

Aquela véia careca me da nos nervos bixo... e pior q nao morreu ainda ><
Seifer sUx

Prowler

Os próprios produtores reconheceram que se enrolaram com a história. Essa segunda temporada pode ser dividida em 3 partes: LEGAL - UMA BOSTA - ENTRE LEGAL E ÉPICA!

Gostei dos últimos 3 episódios, gostei de revelarem o que o Jenner falou no CDC e gostei da deixa para e próxima temporada.

Cagaram no pau na metade? Sim. Mas se recuperaram e voltou (quase) ao mesmo nível da S01.

feles

Cara, não reclamo de... sei lá, married with children,  pq não creio que essa serie tenha algo interessante para min, não espero que eu goste dela, o assunto é fraco ou whatever.

WD porém eh Heroes.
Tem TUDO para ser ótima, eu QUERO que seja ótima, INICIOU ótima.

Virou isso, caindo cada vez mais do que poderia ser. Não é que seja ruim, Lost ruim continuava sendo umas das 3 melhores series na TV mas era "ruim". Somente é ruim em relação ao que poderia ser.
O final foi OK mas novamente, vão tomar no cu. Qualquer serie boa termina em um clifhanger que no minimo por 24 horas fico pensando direto nela. WD simplesmente terminou, com um "ta, ok, beleza, nos vemos final do ano" sem nada para deixar realmente ancioso. Meio de temporada de alguns seriados conseguem ser melhor que isso!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Por falar em séries que se perderam....

Cansei de Supernatural. Aguentei até o S07E12 fazendo muito esforço, mas não da mais para acompanhar.

Danny Zuco

Supernatural seria uma série lembrada eternamente se...

Tivesse acabado na quinta.

Prowler

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=36WD porém eh Heroes.
Tem TUDO para ser ótima, eu QUERO que seja ótima, INICIOU ótima.

Virou isso, caindo cada vez mais do que poderia ser. Não é que seja ruim, Lost ruim continuava sendo umas das 3 melhores series na TV mas era "ruim". Somente é ruim em relação ao que poderia ser.
Definição perfeita.

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=37Por falar em séries que se perderam....

Cansei de Supernatural. Aguentei até o S07E12 fazendo muito esforço, mas não da mais para acompanhar.

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:37Supernatural seria uma série lembrada eternamente se...

Tivesse acabado na quinta.
Apesar de continuar assistindo, concordo com vocês: eles enrolam muito com a história principal e vai enchendo o saco. Pelo menos não tem aqueles episódios "engraçadinhos" como tinha na S06.

E sim, ela DEVIA ter acabado na S05.

Billy Lee Black

Assistam Spartacus e sejam felizes! Tá bem legal =D

Prowler

Comecei a assistir Spartacus meio atrasado e vi até o E04. Puta que pariu, como está sangrento/violento/interessante, bem mais que o primeiro e o "intermediário".

Ver o Spartacus que não é o Spartacus ainda é um pouco estranho, mas nada que comprometa. Tô gostando por enquanto.

E ok, podem me zoar, mas também estou assistindo The Vampire Diaries. O que a gente não faz pela namorada né? hahahahaa
Assisti os 3 primeiros episódio e, por incrível que pareça, estou gostando. Ele tem um quê de Smallville-começo-de-série, com o povo na escola, intrigas, cheerleades, essas besteiras todas, mas a história por trás parece ser interessante.

Billy Lee Black

Sempre o papinho da namorada :lol:

Mas depois de True Blood, enchi o saco de historinhas com vampiros. Aliás, True Blood foi outra série que me decepcionou. A primeira temporada foi animal, e o resto descambou pro limbo.

E quanto ao Spartacus, essa temporada começou legal, deu uma decaída em um episódio e depois ficou animal! Espero que continuem surpreendendo até o final da temporada.

E eu dei uma lida sobre a histórial real do Spartacus. Se forem retratar mesmo tudo que aconteceu, essa série ainda pode render muitas temporadas! Mas eu espero que isso não aconteça, porque eu duvido que consigam criam muitos mais plots twists como fizeram até agora...

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:41Aliás, True Blood foi outra série que me decepcionou. A primeira temporada foi animal, e o resto descambou pro limbo.
Realmente, a primeira temporada foi animal, esperei muito pela segunda e conseguiram foder com ela.

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=43Realmente, a primeira temporada foi animal, esperei muito pela segunda e conseguiram foder com ela.

E tu fez bem em ter parado nela. Eu ainda insisti até o começo da quarta, não sei como. A série só piorou!

Billy Lee Black

Spartacus S03e09. Outro episódio muito foda!!!!

Spoiler
Eita, que a mulherada tá com fogo de vingança na perereca! Eu achando que a Ilithia iria
se juntar à Seppia pra foder o Glaber, mas a mulher é ainda mais venenosa do que eu pensava
:doido:

To curioso pra saber as reais intenções da bitch!

E o embate no final do episódio foi empolgante pra caralho! ver Crixus, Spartacus, Gannicus e
Oaenomaoes (sei lá como se escreve essa porra) juntos no campo de batalha contra os romanos foi muito show!

O Season finale promete!!!

Po, e tenho que falar que esse seriado esbanja boas atuações. A Xena continua mandando muito bem,
O ator que faz o Ashur ganhou um bom destaque agora e a Ilithia também tá foda!

Pena que não se pode dizer o mesmo do ator que tá fazendo o Spartacus. Retiro o que falei
nos primeiros episódios. O cara é uma porta...

Phantasma

Saiu o segundo episódio de Touch, gostei bastante... Parece promissor...
[]'s

PHANTASMA

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.