Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Spartacus S03 - Season Finale.

Eu não imaginei que fossem conseguir fazer outro final empolgante como o da primeira temporada. Mas conseguiram. Foi de tirar o fôlego!!! Sem fillers nem nada. Surpreendente do começo ao fim!

Spoiler
Achei que ainda fossem enrolar pra matar o Glaber, o Ashur e a Lucretia. Mas não é que eliminaram todos os 3 em um só episódio?!

A estratégia do Spartacus foi totalmente surpreendente, assim como o final do Ashur e da Lucretia. Eu não esperava que nada disso acontecesse.

Só foi uma pena a Mira ter morrido também.

Agora, não deixaram ganchos pra uma próxima temporada, além de uma sequência natural da história. Quero só ver como vão continuar.

Anyway, foi mais uma temporada empolgante, surpreendente e muito foda! Cudos pros roteiristas, atores e tudo mais!

E que venha Game of Thrones Season 02 :mrgreen:

Billy Lee Black

Game of Thrones S02E01.

Foi legal o ep, mas achei meio morno. Não aconteceu muita coisa. Mas também, a série tem tantos personagens que fica difícil focar.

icestar

Cara eu parei na primeira temporada de Spartacus... não to conseguindo acompanhar todas series... E atualmente estou renovando meu acerto para HD e revendo algumas...

Estou intercalando BattleStar Galactica com Sons os Anarchy. Tudo em HD, faz uma puta diferença...
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=58bla bla bla Sons os Anarchy bla bla bla bla
PUTA SÉRIE!

O final da 3a temporada é um dos melhores que já vi até hoje.

feles

Apenas hoje que vi o ultimo do spartacus.

pqp fenomenal, eu não achei que teriam como terminar ao nível da primeira temporada, mas porra conseguiram!!!!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

E tm como falar outra coisa? A terceira temporada começou mais ou menos e foi crescendo a medida que a temporada foi avançado pra culminar num season finale muito foda.

Tmb me atualizei em TBBT, a particação do Hawking neste último episódio gerou cenas muito engraçadas.

Billy Lee Black

Game of Thrones S02E03.

Só uma coisa: Tyrion é FODA!!!

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:02Só uma coisa: Tyrion é FODA!!!
É a única coisa que tá salvando nesse começo extremamente monótono de temporada.

Ou eles começam a fazer algo urgentemente ou muita gente vai abandonar, mesmo com o sucesso absoluto da primeira temp.

Billy Lee Black

Isso é verdade. Tá parecendo que vão ficar enrolando a temporada inteira pra acontecer algo grandioso só no final...

Prowler

Spartacus S02

Acabei de assistir essa temporada e CA. RA. LHO! QUE FINAL DE TEMPORADA!

Os 3 últimos episódios foram sensacionais, o último de tirar o fôlego...

A próxima temporada vai ser foda, com o perdão do trocadilho... hahahahaah

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=87Spartacus S02

Vc tá falando do Spartacus Vengeance, certo? Esse final foi do mesmo nível da 1ª temporada. Os caras conseguiram manter o hype!

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:32
Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=87Spartacus S02

Vc tá falando do Spartacus Vengeance, certo? Esse final foi do mesmo nível da 1ª temporada. Os caras conseguiram manter o hype!
Isso, esse mesmo.

Sensacional!

Billy Lee Black

Game of Thrones S02E04

Vixi
Spoiler
Agora tem monstro além dos dragões, na série. Que bizarro aquela bruxa parindo a sombra...

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:22Game of Thrones S02E04

Vixi
Spoiler
Agora tem monstro além dos dragões, na série. Que bizarro aquela bruxa parindo a sombra...
Bizarro mesmo, mas pelo menos aconteceu alguma coisa... hahahahaha

feles

Só vi até agora 5 minutos, não está completamente claro ainda o plot, mas já da para aproveitar para falar:

Nova serie: Continuum
SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!!
Não apenas, mas puro SCi-fi! Futuro! Futuro que parece legal! Como faz anos que não tem!!!!!!!!!

SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!! SCI-FI!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.