Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Mas eu tava falando do Legendas.TV mesmo... nem testei outra fonte ainda.  :P

Esse The Following já tava no meu radar, um amigo tinha comentado... mas vou esperar pelo menos meia temporada pra saber se o negócio tem futuro mesmo. Medo de ser muito marketing e pouco conteúdo.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Feb 04, 2013, 08:15:51
Seus merdas fizeram eu procurar no google para ter certeza.
O cara é muito parecido com minha imagem mental do Brad Pitt mesmo.

HUAHUAHAUHAUHA. Pior que eu juro que na hora ainda fiquei na dúvida se era ele, mesmo sabendo que isso era impossível :lol:

feles

House of Cards

Primeiro deixar claro que nunca gostei de seriado sobre política.

Mas isso merece no minimo uma consideração. É algo novo na TV. Não é mais TV \o/
Supondo que alguém não viu ainda, é a primeira serie original da Netflix. E Kevin Spacey é o personagem principal. Não um parecido, não um para enganar... o real mesmo, que considero entre os 5 melhores atores do mundo.
Mas a ideia é muito unica: toda temporada foi lançada ao mesmo tempo - não tem horário nobre. Não tem que ficar ajustando para patrocinadores. Não tem cancelar no meio da temporada pois deu pouca renda em publicidade.

Não tem pausa estrategica para comercial. É um filme, segue direto, em seu rumo.
Os episodios variam entre 45 e 60 minutos pelo que eu vi - interessante o detalhe: extende o que for necessário, não tem de encaixar em um horario.

O tema é bem "adulto" de politica e manipulação na mesma, tipo aqueles puxando mais para a realidade que para

Double Hacking Works x AutoCurate.com

O Kevin Spacey se destaca muito obviamente, e até fiquei curioso com o como vai se desenvolver.
Adoro meus Bunshee e Spartacus da vida, mas achei interessante intercalar isso com algo nesse nivel. E recomendo.
Pode ser o início de uma nova epoca, já tem mais seriados assim em produção e Arrested Developmet sai em maio (serie que eu mais aguardo dos últimos anos!!)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Eu li sobre essa série, e apesar de adorar o Kevin Spacey não fui atrás exatamente por ser uma série política, tema que não gosto.

Vale a pena dar uma chance?

feles

http://tecnoblog.net/124013/house-of-cards-netflix/

Acabei de ver o ep.5
A serie é boa sim. Compensa. Mas realmente... pora meu, Morgan Freeman pra presidente, e Kevin Spacey vai pro senado.
É realmente outro nivel essa serie, tramas reais e tudo mais. Parece um filme.

Billy Lee Black

spartacus ep 03.
Spoiler
Caralho, a Naevia é burra demais!

Billy Lee Black

Spartacus E04

Puta que lhos pario, que episódio perturbador!
Spoiler
Exageraram na violência. A cena da romana toda fodido e estuprada foi horrível, assim como a cena da punição dos soldados.

E mulher sempre fodendo com tudo.

Spoiler
A Naevia fodeu bonito com o Crixus, só jogando ele contra todo mundo, pqp!

night

Gamersnake

O site do Saul Goodman é melhor. :)

Billy Lee Black

Ninguém mais está acompanhando Spartacus? :(

Gamersnake

Eu não.

Até peguei pra conferir depois de ver vocês babando, mas deu preguiça.

Tô vendo semanalmente só The Walking Dead, Once Upon a Time e Modern Family.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Feb 26, 2013, 10:07:22
Ninguém mais está acompanhando Spartacus? :(
Eu tô, mas não vi o ep de sexta ainda... :P

feles

Walking Dead saiu de um Heroes para um Breaking Bad. Fantástico! :)

night

Gamersnake

Better call Saul!  :good:

Aliás, o criador de Breaking Bad já andou falando que gostaria de fazer um spin-off só com o Saul, seria um seriado mais leve e com mais humor. Tem potencial.