Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Noah Bennet já era meu personagem favorito desde o meio/fim da primeira temporada, quando o Hiro virou um bundão e nunca usou direito a porra de poder mais apelativo da série inteira.

Vez ou outra assisto Reaper, tinha os episódios encalhados aqui há meses mas nunca me empolgava muito de ver. O primeiro episódio é muito legal, a premissa da série é ótima, mas os episódios 2 a 5 ficaram repetitivos e previsíveis por sempre seguirem a mesma fórmula... mas assisti ontem o ep. 6 e POMBAS, muito bom! Começaram a sair daquela fórmula e (espero) marcaram um rumo novo para a história. Me revigorou o interesse na série, espero que de agora em diante não assista mais por obrigação e sim por prazer.

feles

Acho Reaper só OK. O diabo é bom demais, tinha de ser mais humor negro pra ficar bom. No final aomenos colocam uma personagem que tem capacidade de dar uma historia mais interessante, tirar da mesmisse - resta apenas alguem matar todos os esxcritores atuais para entrar gente nova que trabalha.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Ninguém assiste/gosta de House M.D.

é dimais cara...

Gamersnake

Assisti as 3 primeiras temporadas e gostei demais, mas depois da mudança de elenco não me incentivei muito a baixar a nova temporada.

Prowler

Quote from: 'Gamersnake' post='15560' date='Jan 26 2008, 04:10 PM'Assisti as 3 primeiras temporadas e gostei demais, mas depois da mudança de elenco não me incentivei muito a baixar a nova temporada.
Que mudança no elenco??? :)

(isso foi uma pergunta sarcástica, não posso explicar pq, já que é um spoiler) =P

Gamersnake

Alguém mais tá assistindo Terminator: The Sarah Connor Chronicles?

É uma série curta, apenas 7 episódios, o último vai sair Segunda que vem. Estou gostando bastante até agora, especialmente por ter a guria que fez a River Tam em Firefly/Serenity.

Billy Lee Black

Po, nem to assistindo não.

Só ando acompanhando Lost. Tava querendo pegar Dexter e Prison Break pra baixar, mas deu preguiça :smartass:

No mais, Lost está muito legal! To gostando dessa nova temporada.

Strife

Também só acompanho Lost atualmente, que aliás voltou a ser bom hehe.

A terceira temporada perdeu o fôlego durante a maior parte, mas a partir do episódio 17 só melhorou e não parou mais. Agora a quarta temporada está muito boa mesmo, acabou de sair o quinto episódio, baixando.

Billy Lee Black

Nossa, vc viu o episódio, Strife?

Achei muito maconha esse episódio, aheuehuh

Santo

Pergunta de preguiçoso... onde estão baixando Lost (e legendas)?

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='17087' date='Mar 1 2008, 12:55 AM'Pergunta de preguiçoso... onde estão baixando Lost (e legendas)?

Cara, eu costumo baixar episódios em rmvb já com legenda embutida. Eu pego nas comunidades do orkut.

Mas tb baixo aqui:

http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/

Se vc quiser episódios com uma definição melhor, ae pergunta pro feles que ele tem uma net boa e só baixa coisas de boa qualidade :smartass:

Strife

As três primeiras temporadas eu aluguei os DVDs. A quarta estou baixando no isohunt.com (as legendas também pego lá, em inglês mesmo).

Billy, o último episódio foi foda demais hehehe, muito bem pensado pqp.  Desmond é um dos melhores personagens da série, fácil. Essa temporada começou com tudo, só o episódio da Kate que foi chatinho.

Billy Lee Black

Quote from: 'Strife' post='17106' date='Mar 1 2008, 05:25 PM'Billy, o último episódio foi foda demais hehehe, muito bem pensado pqp.  Desmond é um dos melhores personagens da série, fácil. Essa temporada começou com tudo, só o episódio da Kate que foi chatinho.

Cara, eu também gosto do Desmond e o episódio não foi de todo ruim. Mas achei muito filler mesmo. Não acrescentou praticamente nada ao enredo.

Mas mesmo assim, a temporada continua muito foda! Eles disseram que pretendem fazer quantas temporadas mesmo?

Strife

Filler foi o anterior porra :smartass:

O episódio foi ótimo, até porque uma hora ou outra teriam que voltar para essa questão do Desmond que está no ar desde a segunda temporada.

Mas tô por fora dessa conversa de quantas temporadas serão.

Seifer Almasy

Não sei se ja comentei do Dr. House, mas enfim... continuo acompanhando quando tenho tempo

e Lost to vendo na Globo (ta podem me matar... mas não tenho TV a cabo nem internet, por enquanto)