Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Dexter já deixou de ser boa faz tempo.  :closedeyes:

SunStar

Sacrilégio!

Mas concordo que não é tão boa quanto antes...

E já deixei bem claro que o rumo que tomou as duas últimas temporadas ñ me agradaram

E prefiro o livro :cool:

Finalmente assisti toda a temporada de Game of Thrones e só digo uma coisa...

Spoiler
Toda uma barulheira só pq o Robb morreu? Aria, Brandon e Jon Snow são personagens muito + interessantes que Robb. Achei até que tinha sido a Aria que tinha morrido.

Baha

feles

Chegando....

http://www.guiadeseriados.com.br/2013/07/25/novo-promo-de-breaking-bad/

Em retrospecto, essa pode ter sido a melhor serie.
Ever.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Jul 26, 2013, 09:01:51
Chegando....

Ever.
Concordo. Espetacularmente foda essa série.

SunStar

Dexter Series Finale

Spoiler
Dexter quebrou. Acho que é a melhor forma de explicar o final da série. Pra quem esperava que ele fosse preso ou que a Debra metesse um balaço bem na testa dele até que o desfecho foi inesperado. Não esperava um final feliz mas acho que poderiam ter reservado algo melhor pra Debra, pelo menos.

Ah sim, nem se compara ao choque da quarta temporada, claro.

Dedu

Quote from: feles on Jul 26, 2013, 09:01:51
Chegando....

Ever.

Próxima madrugada de Domingo pra Segunda vai ser um dia muito triste na minha vida.

Foda não é nem um seriado que você gosta acabar, foda é um que você não faz ideia quando algo do mesmo nível vai surgir...

Gamersnake

Quote from: SunStar on Sep 23, 2013, 13:08:32
Dexter Series Finale

Spoiler
Dexter quebrou. Acho que é a melhor forma de explicar o final da série. Pra quem esperava que ele fosse preso ou que a Debra metesse um balaço bem na testa dele até que o desfecho foi inesperado. Não esperava um final feliz mas acho que poderiam ter reservado algo melhor pra Debra, pelo menos.

Ah sim, nem se compara ao choque da quarta temporada, claro.

Spoiler
Olha, eu acabei de ver e... ainda nem assisti o episódio novo de Breaking Bad, só pra não correr o risco de deixar o gosto amargo dessa porcaria aí manchar minha série favorita.

QUE BOOOOOSTA DE FINAL. Ridículo, forçado, idiota e anticlimático.

Mas também, pra uma série que estava há 4 anos se arrastando na UTI, não dava pra esperar menos.

feles

Podia ser melhor o final da série, mas não achei bosta. A deb em toda sua vida se ferrou devido a ele, nada mais justo como ela termina.
E a parte deprimente do dex achei inesperada e bem legal.

Toda essa temporada podia ter sido melhor. Tendo em mente como ela foi ate que on final foi OK no meu ver.

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Prowler

Dexter

Spoiler

Final fraquíssimo.

O único final possível seria todo mundo descobrindo o verdadeiro lado do Dexter, ele fugindo ou sendo preso, tanto faz. A forma como ele matou o Saxon também não empolgou, foi contra tudo o que ele fez em todos os episódios para trás. Teria sido muito melhor se ali ele tivesse enloquecido, e com uma faca matado e esquartejado o cara, e ali todo mundo ver quem ele realmente era.

A Debra sempre se fodeu ao lado dele, por isso mesmo acho que ela não deveria morrer.

Além disso, ele simplesmente abandonar o filho (com uma louca sem carisma de uma relação forçada que não convenceu), que já tinha perdido a mãe... blé.

night

Cara, eu gostava da Hanna.

Ela era o par perfeito pra ele desde aquela britânica do começo.

E achei o final bem honesto tendo em vista que essa temporada toda foi uma merda.

Agora cara, Breaking Bad... Os últimos episódios me surpreenderam. Já não tava dando mais nada pra essa temporada final.

Gamersnake

Dexter

Spoiler

Quote from: Prowler on Sep 24, 2013, 08:08:11

Final fraquíssimo.

O único final possível seria todo mundo descobrindo o verdadeiro lado do Dexter, ele fugindo ou sendo preso, tanto faz.

O diretor original da série (que saiu no fim da quarta temporada - justamente depois disso Dexter virou uma bosta) revelou como seria o final que ele planejou.

http://www.eonline.com/news/461558/chills-former-dexter-producer-clyde-phillips-reveals-how-he-planned-to-end-the-series

Prowler

Quote from: Gamersnake on Sep 24, 2013, 13:03:41
Dexter

Spoiler

Quote from: Prowler on Sep 24, 2013, 08:08:11

Final fraquíssimo.

O único final possível seria todo mundo descobrindo o verdadeiro lado do Dexter, ele fugindo ou sendo preso, tanto faz.

O diretor original da série (que saiu no fim da quarta temporada - justamente depois disso Dexter virou uma bosta) revelou como seria o final que ele planejou.

http://www.eonline.com/news/461558/chills-former-dexter-producer-clyde-phillips-reveals-how-he-planned-to-end-the-series
Seria MUITO FODA se tivesse sido assim...

feles

Sim, seria um final tão bom quanto o do Lost!

Gamersnake

Ô feles, vamos manter o respeito aqui. Se não sabe brincar, não brinca.