Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

feles

Todos parecem esquecerem o que foi Lost.
O final foi podre? Sim. Mas para chegar nele, por muito tempo, foi a melhor serie. Com maargem.

Podia muito ter abandonado, mas não, a maioria ficou vendo até o fim.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Um dos motivos pelo qual Breaking Bad foi excelente foi justamente não cair no lance de estender demais a coisa como aconteceu com vários seriado que vocês citaram ai e acabou estragando a maioria. Cinco temporadas onde cada episódio fazia diferença e não ficava enrolando. Tomara que esse conceito vire modelo e seja mais aplicado.

No mais to com o feles, o final de Lost foi decepcionante, mas o decorrer dele foi muito legal, não da pra negar. Aquela empolgação que sempre rolava pro próximo episódio é coisa que poucos seriados conseguem fazer alguem sentir haha :mrgreen:

Ah, e por ultimo, se tem algum seriado que acho que vou parar de assistir é Walking Dead. A terceira temporada começou muito bom, mas ta ficando muito no marasmo pro final. Acho que o problema é comigo, mas simplesmente não crio animo pra terminar de assistir tudo logo.

Billy Lee Black

Pois é, seriados curtos é o que há! Spartacus foi bem curto e achei do caralho!

Heroes, na verdade, tinha tudo pra ser ótimo. Mas não sei o que deu nos roteiristas pra estragarem tudo já na 2ª temporada =(

Gamersnake

Compilação com a primeira e última cena de cada personagem principal de Breaking Bad.

http://smileslikeareptile.tumblr.com/post/62703476444/breaking-bad-first-and-final-appearances

Gamersnake

Assisti o segundo episódio de Marvel: Agents of S.H.I.E.L.D.

Spoiler
Não foi tão bom quanto o piloto (segundo episódio nunca é...), mas continua valendo a pena. Bom que já tenham tirado o obrigatório episódio-onde-o-time-aprende-a-trabalhar-junto do caminho cedo. Ainda assim, a melhor parte foi a surpresa após os créditos...  :bwaha:

Ah, única crítica de verdade é que todas as cenas em que eles enfrentam soldados armados foram ridículas. Os caras usavam as pistolas como se fossem armas corpo a corpo, iam correndo com elas estendidas em frente ao corpo, pedindo pra serem desarmados. Eu ria alto toda vez.  :rolando:

Prowler

QUE FINAL DE BREAKING BAD! QUE PARIU!!!  :o

feles

feles

Acabei de ver o episodio, não esperava isso.
Mais pura sacanagem, sem spoiler, posso dizer que o melhor episodio da historia desse seriado foi um em que "os 2 protagonizaram o episodio completamente sozinhos, sem nenhum outro personagem".

Mas enfim, leia apenas quem já viu esse episodio.
http://www.guiadeseriados.com.br/2013/11/26/family-guy-12x06-a-vida-de-brian/ aconteceu.
Que merda.

Dedu

Fiquei sabendo dessa do family guy por um spoiler maldito e odiei.

Spoiler
O episódio que o Brian e Stewie ficam presos dentro do banco é um dos meu favoritos também, pra falar a verdade quase todos os meus favoritos são os que os dois tem destaque, tipo o do multiverso.

Espero muito que voltem atras na decisão.

King

Poderiam ter matado é o seriado.
Family Guy enjoa muito fácil. Mas pelo visto o pessoal prefere ele a Futurama. :/

feles

Adorava o Futurama, mas não tenho duvidas que se tivesse de escolher um eu ficaria com o Family Guy....

Seifer Almasy

Quote from: Dedu on Nov 29, 2013, 01:38:40Fiquei sabendo dessa do family guy por um spoiler maldito e odiei.
Spoiler
O episódio que o Brian e Stewie ficam presos dentro do banco é um dos meu favoritos também, pra falar a verdade quase todos os meus favoritos são os que os dois tem destaque, tipo o do multiverso.
Espero muito que voltem atras na decisão.

Morreu o dublador, não volta... acostume-se com o cachorro novo :P

Dedu

Se isso tivesse acontecido Seifer, o seriado tinha acabado :mrgreen:
Se você pesquisar quem ele é vai entender haha.

Billy Lee Black

Comecei a ver Stargate SG-1, no netflix.

Caramba, eu não sabia que essa série é continuação direta do filme, inclusive com os mesmos personagens!!! Achei muito massa!!!

Vi dois episódios, mas agora que vi que são 10 temporadas! E cada ep tem quase 50 min. Não sei se vou conseguir terminar de assistir.

Será que as outras séries paralelas, Atlantis e Universe prestam?