Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

Sou torto, vi Atlantis, Universe, e agora que estou na SG1 (inicio a season 7 semana que vem)

Atlantis é ótima, compensa muito. Mas agora que estou vendo o SG1... bá, é bem spin off. Personagens, historia, monte de coisa saiu direto do SG1.
Universe inicia terrivelmente fraca, acho que na temporada 3 tudo se arrumou e fica ótima mas é tarde, cancelam ela (ver também: Star Trek: Enterprise)
SG1 porém está sendo a melhor.

Viewing order a cuidar, a Atlantis inicia na temporada 8 do SG1. Ou seja: quando chegar lá vale amprender um pouco, tem 2 episodios que são duplos entre as series. Até lá só ve SG1 direto.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Valeu pelas dicas, feles.

Ainda tenho vontade de ver Star trek tb, além da Battlestar galactica.

O foda é que elas são muito grandes. Vou levar a vida toda pra isso =/

SunStar

Não lembro qual foi a última vez que comentei a respeito de Big Bang Theory aqui mas devo dizer que a temporada atual está muito boa. Em particular, o episódio do dia de ação de graças (9) foi uma risada atrás de outra :mrgreen:

feles

Trailçer da segunda temporada :)
Essa serie tem um estilo inigualável.

http://www.youtube.com/watch?v=gBabKoHSErI

PS: para quem não assiste, Revolution está MUITO BOA (IMO).
Apenas tem de sobreviver pela temporada 1, com todo o nheco nheco de "nao mata ninguem é errado" e "quero meu irmaozinho"
Após sobreviver a isso, heis uma que subiu demais em meu conceito. Uma das melhores atualmente.

night

Pra mim a única coisa que fode com o House of Cards é o excesso de falas para a câmera do Frank.

Ultimamente tenho feito umas maratonas assustadoras de séries antigas no Netflix, assisti todas as temporadas de House, Prison Break e Greys Anatomy.  :lol:

Agora comecei Lost, que larguei no começo da segunda temporada na época, apesar do 4:3 infeliz, por enquanto ta me entretendo mais do que devia até.

Billy Lee Black

Sigo no Stargate SG-1. A série continua muito boa! Uma coisa legal dessas séries antigas, é que eles sempre começam e terminam uma trama em um mesmo episódio. Não tem aquela putaria de ganchos para o próximo episódio. O ruim é que você não sente a história se desenrolar muito. Até agora visitaram vários planetas, mas nada mudou.

Nada de avançar na história de enfrentar o Apophis e resgatar a esposa do Daniel.

Mesmo assim, não sei explicar, mas essa série prende absurdo! Os episódios são bem divertidos. O foda é que a série é gigantesca! São cerca de 22 episódios por temporada, onde cada tem uns 45 min de duração. E são 10 temporadas!!!

Mas vamo que vamo. 

Quote from: night on Jan 06, 2014, 18:41:28Agora comecei Lost, que larguei no começo da segunda temporada na época, apesar do 4:3 infeliz, por enquanto ta me entretendo mais do que devia até.

Não faça isso, cara. Vai se arrepender.

feles

Lost foi ótima e, depois de Braking Bad, a melhor da decada passada.
O final é podre (toda ultima temporada é ruim). Mas compensa até chegar nele.

Billy Lee Black

Terminei a 1ª temporada do Stargate SG-1. Eita que terminou pegando fogo! Muito bom  :P

feles

http://www.youtube.com/watch?v=xZY43QSx3Fk

Nova serie que parece otima: Helix. http://www.tv.com/shows/helix/
Tem 3 ep. já, vi apenas o primeiro.

night

Terminei a terceira temporada de Lost.

Spoiler
Temporada fraca e bastante forçada, a série continua boa, mas decaiu. Ainda mais coisas sem explicação ou mal explicadas, muito muito muito mistério e poucas respostas, e coisas meio sem noção como o Desmond do nada virar um profeta e o Rodrigo Santoro brotar magicamente entre os tripulantes, ser um personagem completamente sem carisma, ter um episódio praticamente só falando dele e sumir.

Prowler

Stargate SG-1 é muito boa. Nunca acompanhei fielmente, só episódios picados, mas me lembro de sempre querer assistir mais.

Billy Lee Black

Quote from: night on Jan 13, 2014, 09:24:23Terminei a terceira temporada de Lost.
Spoiler
Temporada fraca e bastante forçada, a série continua boa, mas decaiu. Ainda mais coisas sem explicação ou mal explicadas, muito muito muito mistério e poucas respostas, e coisas meio sem noção como o Desmond do nada virar um profeta e o Rodrigo Santoro brotar magicamente entre os tripulantes, ser um personagem completamente sem carisma, ter um episódio praticamente só falando dele e sumir.

Sinto dizer, mas só piora. A série começa com um monte de mistérios e muita coisa termina sem explicação mesmo. O autor fez isso de propósito, pra prender a atenção de nós trouxas, que vimos até o final esperando por respostas...

Gamersnake

night

Cacete que primeiro episódio fudido dessa temporada de House of Cards.
Ainda estou :o :o

Ah, terminei Lost tb, um saco, mas foda-se. Cara, House of Cards :o

feles

Acabei de ver o s02e01 do house of cards.

Bem.
Lost era seriado, breaking bad era seriado.
House of Cards é diferente disso. Não pode ser comparado com nada da TV eu acredito.

É um conjunto trama interessante, um dos melhores atores de Hollywood (e e outrs otimos para suporte), fotografia de uma forma que nunca foi visto em TV. E etc.
Perfeito.

E que baita episodio!