Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

SunStar

Dexter S07E01

O episódio até pareceu bom mas pegar o começo de nova temporada bem quando estou entrando no climax do sexto livro (Duplo Dexter) realmente tornou ele menos interessante. Aliás, algo que já ocorreu em relação à série por sinal...

Veremos daqui pra frente.

Dedu

Breaking Bad (!!!!!!!)
How I Met Your Mother
Game of Thrones
Spartacus.

Essas eu assisto tb, mas estou bem atrasado.

Big Bang Theory
Walking Dead
Supernatural (que na verdade atrasei porque perdi o interesse, mas da dó assistir 6 temporadas e largar, então devo retomar um dia haha).

Comecei a ver Mad Men e parece ser bem interessante, assisti 2 episodios apenas, mas se continuar interessante do jeito que anda acho que vai entrar pra lista das regulares hehe.

feles

Mad Men achio sei lá, meio parada demais. E depois vi algo tipo que que o Nixon foi eleito com grande auxilio de "uma grande agencia de publicidade de NY" portanto fica facil de ver onde está indo, e acho que com isso a serie vai virar muito americanizada o que odeio..... enfim, vi 2 ou 3 apenas, e desisti.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Quote from: Dedu on Oct 02, 2012, 10:03:37
Supernatural (que na verdade atrasei porque perdi o interesse, mas da dó assistir 6 temporadas e largar, então devo retomar um dia haha).
Supernatural da pena, era uma série excelente, que era planejada para no máximo 5 temporadas e se tivesse ficado nisso seria épica. Mas a ganancia e a falta de bom senso falaram mais alto e acabou virando lixo.
Com muito esforço vi até o S07E12 e me arrependo de ter insistido tanto. E pelo que fiquei sabendo depois só piora.

feles

Dexter S07E01

Um dos melhores episodios de todos?!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Oct 04, 2012, 21:50:16
Dexter S07E01

Um dos melhores episodios de todos?!
Se não for é um dos TOP3 da série, sensacional!

E o próximo tem tudo para ser o melhor (você viu as cenas do próx capítulo no final?)

Flyer Guy

Pergunta: onde eu estava quando os podcastas estavam bombando? Terei de caçar eles.

Assistindo The Ricky Gervais Show.
(o que poderia ser deduzido pelo avatar...)

Gamersnake

Ricky Gervais é muito bom. XD

Na verdade eu conheci ele através de um outro podcast, o do Penn Jillette, que tinha um programa no rádio que durou alguns anos... mas acho brabo achar isso online hoje em dia.

Flyer Guy

Nem tanto. Tem no TPB inclusive com os programas de rádio.
Fora que se quiser gastar $$ ainda tem na iTunes store...

Gamersnake

Sério? Isso me surpreende. Que bom!

Na verdade eu nunca tinha procurado, mas achei que era pouco conhecido e não seria fácil achar.

Prowler

Ontem assisti Homeland S02E01, já começou muito bom...

SunStar

Quote from: feles on Oct 01, 2012, 22:13:30
Serie nova: 666 Park Avenue
Suspense/terror.
Episodio 1 foi muito interessante, tomara que fique assim.

Acabei de assistir. Gostei e se manter o ritmo promete.

icestar

Poxa, li um pouco sobre breaking bad e meio que nao me chamou a atencao
vou tentar dar uma chance para ele...

Agora dexter... parei na 3ª temporadora ou era 4ª, depois da morte da mulher dele.
Ficou muito repetitivo...
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Breaking Bad é muito boa! Só ver na IMDb, praticamente todos seus episódios tem nota maior que 9.5...

Sobre Dexter, toda série longa acaba tendo uma duas algumas temporadas baixas, repetitivas, mas depois voltam à mesma qualidade esperada. Essa temporada atual está foda, FODA, F-O-D-A!!!

Gamersnake

Assino embaixo do que o Prowler disse.

E bah, bota um spoiler nesse post, senão estraga pra quem não viu ainda.