Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Finalmente vi a terceira temp do Walking Dead.

Acabo no EP 8 mesmo ou foi só até o 8 que a fox exibiu?  :lol:
Seifer sUx

Gamersnake

Acabou por enquanto, é meia temporada. O resto sai daqui a alguns meses.

feles

Fev. 12, para os ultimos 4 da temporada.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Pequenos detalhes que fazem um family guy....

Family Guy Konami Code

Dedu

To assistindo Homeland depois do alarde todo que anda fazendo. A história é sobre uma agente da CIA tentando evitar que um atentado terrorista aconteça nos EUA depois de descobrir que um americano trocou de lado e esta ajudando a al qaeda. To gostando e o que mais ta me prendendo é que eles sabem manter o mistério da trama, daquele jeito característico que te faz ficar encanado no que vai acontecer depois. Vi 10 episódios em 2 dias e to quase terminando a primeira temporada hehe.

Prowler

Quote from: Dedu on Jan 19, 2013, 10:41:45
To assistindo Homeland depois do alarde todo que anda fazendo. A história é sobre uma agente da CIA tentando evitar que um atentado terrorista aconteça nos EUA depois de descobrir que um americano trocou de lado e esta ajudando a al qaeda. To gostando e o que mais ta me prendendo é que eles sabem manter o mistério da trama, daquele jeito característico que te faz ficar encanado no que vai acontecer depois. Vi 10 episódios em 2 dias e to quase terminando a primeira temporada hehe.
Eu to assistindo também, to na segunda temporada já (to meio atrasado, meio sem tempo pra assistir tudo que quero) e estão mantendo a qualidade. A série é muito boa.

Fringe - Series Finale
Essa última temporada de Fringe foi confusa e corrida ao extremo (tanto que só tem 13 episódios). A série começou muito boa, mas lá pela metade da 3a temporada se perdeu, não sei o que aconteceu. O final foi previsível.

feles

Final foi previsivel, OK, mas gostei de explicarem o que eram os observadores. Se terminasse na anterior isso não teria acontecido.
E sei lah. Vai dar muita saudades essa serie :(

Prowler

Quote from: feles on Jan 21, 2013, 15:51:02
Final foi previsivel, OK, mas gostei de explicarem o que eram os observadores. Se terminasse na anterior isso não teria acontecido.
Concordo, são raras as séries que terminam explicando alguma coisa (coerentemente).

Não acho que vá deixar saudade, mas foi uma boa série.

icestar

Vou assistir os ultimos dois EPs hoje, realmente vai fazer falta uma serie assim...

A procura agora de outra serie no mesmo estilo.
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Agora que me toquei, em 2 dias (sexta-feira) começa a terceira e última temporada de Spartacus.

feles

Pela lista podemos dizer: nenhum.

Isolando o que conheço:
Falling Skies - podia ser MUITO melhor :/
Person of Interest - sei lá, forçado. Não gostei.
Revolution - meio besta mas ganhou força no final da meia temporada
Touch - OK mas meio besta. E da vontade de matar aquele Jack Bower estragado chorão e imbecil.
Continuum - baita seriado. Time travel sempre é bom.
Doctor Who - melhor Sci-Fi na TV de hoje. Mia divertido Time Travel da historia. Etc etc etc.

Prowler

Falling Skies É muito bom, eu to gostando.
Person of Interest me interessei já há algum tempo, está na watchlist.
Revolution descobri há pouco tempo, já baixei a primeira temp para assistir.

Touch comecei a assistir mas parei por volta do 6º episódio. Não dá para assistir Jack Bauer em outra série que não seja dando tiros e matando todo mundo... hahaahhaaha
Spoiler
sem contar a raiva daquele moleque mudo filho da puta... moleque chato do caralho... :P

Santo

Pelo menos eu irei sentir saudade de Fringe, mesmo em seus piores momentos ainda era melhor que quase tudo que estava sendo exibido.

Prowler

Spartacus S03E01
Caralho, o episódio já começou foderosamente... Marcus Crassus vai aprontar altas confusões para Spartacus e sua turminha da pesada. :P