Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

SunStar

Imaginei seu comentário narrado pelo locutor da Sessão da tarde, sério :P

Bom inicio de temporada: Sangue, Foda, Sangue de volta e Intriga romana.

Gamersnake

Terminei de assistir Once Upon a Time (atualmente S02E12). É um seriado bem bom pra ver com a mulé. Tem alguns probleminhas no meio da primeira temporada, mas tirando isso gostei bastante.

Billy Lee Black

Prowler, saiu que dia o episódio do Spartacus? Baixarei :D

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jan 29, 2013, 14:25:45
Prowler, saiu que dia o episódio do Spartacus? Baixarei :D
Saiu na última sexta, 25/01. Baixei no sábado.

Quote from: SunStar on Jan 29, 2013, 13:25:48
Imaginei seu comentário narrado pelo locutor da Sessão da tarde, sério :P
Foi essa a intenção :P

Quote from: Gamersnake on Jan 29, 2013, 14:00:33
Terminei de assistir Once Upon a Time (atualmente S02E12). É um seriado bem bom pra ver com a mulé. Tem alguns probleminhas no meio da primeira temporada, mas tirando isso gostei bastante.
Comecei a assistir, com a namorada inclusive, mas paramos exatamente na metade da 1a temporada. Muito chatinha, enjoativa...

Gamersnake

Sim. Eu imagino que vocês pararam na mesma parte que me incomodou. Estava repetitiva e ficava naquele chove e não molha com o plot dando um passo pra frente e dois pra trás. Em certos momentos, dava vontade de dar um murro na orelha de alguns personagens devido à burrice deles.

Mas depois melhora.

Billy Lee Black

Essa série não é aquela com personagens de Contos de Fadas? Qual o plot desse trem?

Gamersnake

É essa sim.

Resumidamente, os personagens das histórias de contos de fadas foram amaldiçoados e estão presos em uma cidadezinha dos EUA. O plot gira em torno de um menino (filho da prefeita da cidade) que lê um livro de contos de fadas e começa a suspeitar que as pessoas da cidade são personagens, e sai da cidade pra encontrar uma mulher que (por motivos explicados mais tarde) é a chave pra quebrar essa maldição.

Mais ou menos metade do seriado se passa no nosso mundo, e a outra metade vai contando a história por trás do que aconteceu e quem era cada personagem no seu mundo original. Muito da graça é ver como essas histórias se encaixam.

Billy Lee Black

Hmm, me pareceu interessante!

E vi Spartacus ontem. Foi legal!

Quero só ver como vão retratar a queda da rebelião...

Billy Lee Black

Spartacus ep 02. Caraio, o negócio tá começando a pegar fogo! E botaram o Brad Pitt pra fazer o Caesar =O

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Feb 02, 2013, 15:11:10
Spartacus ep 02. Caraio, o negócio tá começando a pegar fogo! E botaram o Brad Pitt pra fazer o Caesar =O
N vi pq n saiu legenda em ptbr ainda, mas assim q sair comento aqui :P

Billy Lee Black

Eu tentei ver sem legenda, mas pqp, o inglês dessa serie é mto foda de entender. Usam mtas expressões rebuscadas. Mas baixei uma legenda em.inglês mesmo e resolveu :D

feles

Seus merdas fizeram eu procurar no google para ter certeza.
O cara é muito parecido com minha imagem mental do Brad Pitt mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Tem um outro site de legendas (http://www.addic7ed.com/) que conseguem liberar antes. A qualidade não é TÃO boa quanto a do Legendas.TV, mas dá para assistir sossegado...

Gamersnake

"Boa" é um termo bem relativo, né... eu sou obrigado a colocar legendas por causa da patroa, e vejo as barbaridades que os caras fazem em algumas falas. Tudo bem, não posso reclamar muito, considerando que é de graça... mas ainda assim é irritante.

Prowler

Sim sim é irritante, e eu evito ao máximo pegar de outros lugares (a qualidade do Legendas.TV é insuperável). Mas podemos dizer que as da addicted são "assistíveis", tirando as barbaridades como vc falou :P

The Following
Alguém tá assistindo? Série que parece ser muito foda!!!

É com o Kevin Bacon, ele é um ex-agente do FBI que persegue um serial killer que usa as obras de Edgar Allan Poe como referência em suas mortes...