Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Caraio, realmente não imaginava que fossem retratar o
Spoiler
Red Wedding
dessa maneira. O episódio foi pesado pra caralho, principalmente a parte em que
Spoiler
enfiam a faca diversas vezes na barriga da mulher do Robb.

Prowler

Quote from: Baha on Jun 04, 2013, 18:44:06
A primeira temporada não te ensinou nada, gafanhoto?
Spoiler
Conhece aquela "o raio não cai duas vezes no mesmo lugar?" hahahhahahaah

Baha

Ah, a idade média(fantástica) e seus valores maravilhosos.

E

Quote from: Prowler on Jun 04, 2013, 19:53:32
Quote from: Baha on Jun 04, 2013, 18:44:06
A primeira temporada não te ensinou nada, gafanhoto?
Spoiler
Conhece aquela "o raio não cai duas vezes no mesmo lugar?" hahahhahahaah

Sei lá, pra mim aquilo deixou muito claro que o negócio do autor era trollar. Era de se esperar altas trollagens futuras.

Prowler

Quote from: Baha on Jun 04, 2013, 19:55:13
Ah, a idade média(fantástica) e seus valores maravilhosos.

E

Sei lá, pra mim aquilo deixou muito claro que o negócio do autor era trollar. Era de se esperar altas trollagens futuras.
Minha irmã comentou comigo que leu em algum lugar uma entrevista do George R R Martin falando algo mais ou menos assim:
Spoiler
Se você está esperando série bonitinha, com final feliz onde todos se dão bem, vai assistir outra coisa. A vida não é justa, tem perda, tem sofrimento..."
... ou algo desse tipo.

Hahahahahah que filho da puta :P

Baha

"Tem perda, tem sofrimento, tem dragões"

Dedu

Spoiler
Eu tava pensando aqui, por mais que o livro seja detalhista, acho que uma das vantagens do seriado é fazer a coisa de um jeito tão impactante e chocante como que nem essa cena. George deve ter ficado orgulhoso assistindo :mrgreen:

Prowler

Quote from: Baha on Jun 04, 2013, 22:44:34
"Tem perda, tem sofrimento, tem dragões"
Tem o Bilú...

(Bilú é o nome que um amigo meu deu pra um dos dragões, o maior... simplesmente Bilú)

Quote from: Dedu on Jun 04, 2013, 23:41:23
Spoiler
Eu tava pensando aqui, por mais que o livro seja detalhista, acho que uma das vantagens do seriado é fazer a coisa de um jeito tão impactante e chocante como que nem essa cena. George deve ter ficado orgulhoso assistindo :mrgreen:
Spoiler
Quem leu o livro disse que a morte do Robb é diferente, foi muito mais chocante na TV. No livro a mulher dele não está junto e não é esfaqueada na barriga.

icestar

Quote from: Red XIII on Jun 04, 2013, 17:10:19
Spoiler
Aconteceu que no final do epsódio o Robb Stark (filho do Ned, que foi assassinado e tal e por isso começou a guerra toda) foi morto junto com todo o resto da galera dele, inclusive mulher gravida, mae, e mais uma galera, pq ele não casou com uma mulher que ele havia prometido que ia casar. O desenrolar da historia caminhava para que esse cara fosse lutar pelo trono, enfim... agora morreu e de toda galera Stark soh sobrou uma criança, um alejado e uma minina que todo mundo acha q ta morta lol

Não tem como resumir muito... tem q assistir. :lol:

Red ainda tem tambem a Sansa Stark e o irmão mais novo do Brandon (aleijado) que é o Rickon Stark.
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Ueh, então... a criança é o Rickon, o Alejado, e a menina que todo mundo acha que ta morta, Arya no caso. A Sansa eu havia esquecido..... mas tmb n fede nem xera essa traste ai...  :lol:
Seifer sUx

Baha

Só tó preocupado que... digamos que se apenas sobrarem personagens odiáveis no mundo... não vai tornar a história desinteressante?

icestar

Baha,

Para quem esta lendo os livros:
Future Spoiler!!!!
Spoiler

Jon snow morre;
Joffrey morre (morto envenenado pelo irmao Tyrion);
Arya vira uma assassina sem rosto;
Tywin morre (morto por Tyrion tb);
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Spoiler
Ah, o joffrey morre? isso vai deixar muita gente feliz pelo menos, LOL. Mas aí quem fica com o trono?

Prowler

QUE VONTADE DE CLICAR NA PORRA DESSE BOTÃO "SPOILER" =/

Santo

Quote from: Baha on Jun 05, 2013, 19:07:15
Spoiler
Ah, o joffrey morre? isso vai deixar muita gente feliz pelo menos, LOL. Mas aí quem fica com o trono?
Spoiler
O irmão mais novo dele, mas quem governa é a mãe

Zanza

Quote from: icestar on Jun 05, 2013, 18:59:35
Baha,

Para quem esta lendo os livros:
Future Spoiler!!!!
Spoiler

Jon snow morre;
Joffrey morre (morto envenenado pelo irmao Tyrion);
Arya vira uma assassina sem rosto;
Tywin morre (morto por Tyrion tb);