Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Prowler

VÃO TOMAR NO CU, NÃO VOU CLICAR... NÃO VOU CLICAR...

:D

icestar

Quote from: Zanza on Jun 05, 2013, 22:18:28
Quote from: icestar on Jun 05, 2013, 18:59:35
Baha,

Para quem esta lendo os livros:
Future Spoiler!!!!
Spoiler

Jon snow morre;
Joffrey morre (morto envenenado pelo irmao Tyrion);
Arya vira uma assassina sem rosto;
Tywin morre (morto por Tyrion tb);

Spoiler
[size=78%]Jon morre? Não lembro disso nos livros...[/size]

Spoiler

Pelo que entendi sim, ok que não esta explicito, mas quando ele viaja para o sul para brigar com o Bolton. Tem aquela briga entre um gigante e um homem da rainha só que é uma armadilha aonde ele é esfaqueado pelo Bowen.
Pelo menos para mim me pareceu que morreu...
Já to velho para assinaturas de forum.

Zanza

Spoiler

Pelo que entendi sim, ok que não esta explicito, mas quando ele viaja para o sul para brigar com o Bolton. Tem aquela briga entre um gigante e um homem da rainha só que é uma armadilha aonde ele é esfaqueado pelo Bowen.

Spoiler
Pois é, pode ser... Faz um tempinho que li os livros nem lembro direito. Vou tentar reler, mas isso não aconteceu quando ele está com os selvagens? Pois se for isso ele não morre não...

icestar

Quote from: Zanza on Jun 06, 2013, 09:42:57

Spoiler

Spoiler
Pois é, pode ser... Faz um tempinho que li os livros nem lembro direito. Vou tentar reler, mas isso não aconteceu quando ele está com os selvagens? Pois se for isso ele não morre não...

Spoiler

Bem depois, se nao me engano depois de ele abrir os portões da muralha para os selvagens e organizar eles para ajudar a defender a muralha. Ele recebeu uma carta dos Boltons pedindo lealdade ou algo assim (li o livro em ingles entao posso ter entendi algo errado...).

Baha

Mas se tem UMA coisa nisso tudo que me impressionou e deixou estarrecido de verdade, foi
Spoiler
PROBLEM, PROWLER?

Zero Cool

Quote from: Baha on Jun 06, 2013, 10:48:18
Mas se tem UMA coisa nisso tudo que me impressionou e deixou estarrecido de verdade, foi
Spoiler
PROBLEM, PROWLER?
Spoiler
Tava pensando em fazer isso, mas o Baha foi mais rápido! kkkkkkkkkkkkkk

Red XIII

Cliquei e fui trolado.... lol
Seifer sUx

Santo

Sobre o João Neve...

Spoiler
Chegou um corvo de Winterfell com uma ameaça dos Boltons, o Snow reúne a patrulha e os selvagens e consegue convencê-los a lutar contra os Boltons, o que quebraria seu juramento (de novo), rola uma confusão com um gigante e o Snow é esfaqueado...aparentemente morre, mas nunca se sabe.

Zanza

Quote from: Santo on Jun 06, 2013, 21:22:27
Sobre o João Neve...

Spoiler
Chegou um corvo de Winterfell com uma ameaça dos Boltons, o Snow reúne a patrulha e os selvagens e consegue convencê-los a lutar contra os Boltons, o que quebraria seu juramento (de novo), rola uma confusão com um gigante e o Snow é esfaqueado...aparentemente morre, mas nunca se sabe.

Realmente. Dei uma conferida no livro, meu irmão está lendo a série e está com o box. Está certo, eu que deletei completamente esta parte.

Vou reler este último livro todo. ^_^

Santo

Quote from: Zanza on Jun 06, 2013, 23:57:49

Vou reler este último livro todo. ^_^

Aproveite e releia o anterior junto (originalmente era um único livro mas ficou muito grande), a experiência é bem diferente. Aqui o guia de capítulos para a edição braileira:

https://docs.google.com/document/d/1q_xIyx3G4lhzp2J6exXu-aff9FIUQotS69q27P01Pfc/edit

feles

Dica de serie: Under the Dome.

Baseado em algum livro - também conhecido como Simpsons Movie - um domo estranho aparece em uma cidade cercando-a.
Já deu 2 episódios, e está extremamente interessante.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Jul 05, 2013, 08:00:01
Dica de serie: Under the Dome.

Baseado em algum livro - também conhecido como Simpsons Movie - um domo estranho aparece em uma cidade cercando-a.
Já deu 2 episódios, e está extremamente interessante.
O livro é "só" do Stephen King.

Assisti o primeiro e gostei. Já baixei o segundo e devo ver esse fds...

Gamersnake

Do Stephen King? Que merda.

Eu tava até me interessando, mas isso é atestado que a série vai prender um monte e depois decepcionar no final.

icestar

Iniciei a serie Hannibal.

ATM eu e a patroa estamos gostando, bem densa e o Lecter esta saindo muito bem.
Aproveitando que nao tem nenhuma serie boa no ar pra usar Hannibal como mid season :D

SunStar

Como ñ? Já começou a oitava e derradeira temporada de Dexter!