Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

SunStar

Se estão insatisfeitos com a série porque não dão uma chance aos livros? ^_^

Aproveitem que está saindo o sétimo livro ;) .

Gamersnake

Pelo que eu li meio por cima, os livros vão por um lado mais místico/sobrenatural e fica ainda pior que a série...

SunStar

Por precaução, vou colocar a tag de spoiler...

Spoiler
A única coisa que me vem a cabeça que poderia ser considerado místico/sobrenatural no livro seria o passageiro sombrio. Dependendo como você ver, dá pra dizer até que é um personagem.

O terceiro livro tenta dar uma explicação do que é o passageiro sombrio: se você conferiu ele até pode ter dado essa impressão.

Eu recomendaria pelo menos os dois primeiros livros, "A mão esquerda de Deus" e "Querido e Devotado Dexter", para leitura. Qualquer pessoa que viu a primeira temporada da série irá se surpreender com o primeiro livro. Já o segundo livro, que é o meu favorito, é assustadoramente engraçado além de ter o serial killer com a "metodologia" mais foda dos livros. Se nenhum desses dois despertar seu interesse nos demais livros, realmente não tem o que fazer.

night

Final de Breaking Bad >>>>>>>> Final de Dexter.

O que o Pinkmam se fodeu nessa season não tá no gibi.

Gamersnake

Breaking Bad >>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra série até hoje.

Sério. Sem comparação.

Spoiler
Na hora que ele fala com a Lydia pelo telefone eu GRITEI um "PUTA QUE PARIU!" quando percebi o que ele tinha feito.

night

Spoiler
Eu fiquei WTF na cena do café com o Todd até que deram um close no Stevia virando na xícara de chá, aí eu tb gritei PQP.
:lol:

feles

Perfeito. Sem palavras.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Então teve fim é? Talvez eu assista.

Gamersnake

Não assiste não! A série não precisa desses fãs poserzinhos aí. Eu só respeito quem assistia antes de virar modinha!

Baha

Ainda bem que eu não me importo com o que a série precisa ou com o seu respeito  :P

feles

Quote from: Baha on Sep 30, 2013, 23:18:24
Então teve fim é? Talvez eu assista.

Bah o meu, chega a ser uma ofença. Sei lá.

Enquanto que uma penca de gente se divertiu descobrindo, acompanhando, na ansiosidade do final...vem um mané e:
Ah então terminou boa? Acho que vou assistir.

Cai fora.
Vai ver novela. Terminou boa a que está dando no vale a pena ver de novo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Gente, que revolta... ahahahahah

Billy Lee Black

Eu to com o Baha nessa. Tempo anda muito escasso pra sair atirando pra qualquer coisa. Acho que traumatizei depois de Lost e Heroes.

Gamersnake

Precisa nem voltar muito no tempo pra pegar um exemplo. Tá aí Dexter que terminou semana passada.

Seifer Almasy

Também andava sem tempo e com muita coisa pra assistir, acho que vou COMEÇAR a ver essa série na quarta feira