Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

feles

Outro legal, acabei de descobrir

Black Mirror.
UK.

Ouvi dizer que é tipo alem da imaginação. E todos os spisodios sao isolados, não é uma serie.
O primeiro episodio foi... diferente de tudo que já vi. Pena que tem poucos episodios, mas simplesmente imperdivel.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Os chapados falando de filme aqui...   :huh:

E vou baixar pra ver este Black Mirror. A tua outra recomendação, Helix, eu tentei dois episódios e apaguei o terceiro. Não deu liga.

Prowler

Quote from: Gynoug on Feb 16, 2014, 23:18:08
A tua outra recomendação, Helix, eu tentei dois episódios e apaguei o terceiro. Não deu liga.

Assisti os 3 primeiros. A história até é interessante, mas a atuação é sofrível hahahaha, bem ao nível do canal SyFy mesmo... Parece que não tem orçamento...

Vou assistir mais 1 ou 2 pra ver se desenvolvem um pouco melhor, senão é lixo também...

Gynoug

Quote from: Prowler on Feb 17, 2014, 08:11:31
Quote from: Gynoug on Feb 16, 2014, 23:18:08
A tua outra recomendação, Helix, eu tentei dois episódios e apaguei o terceiro. Não deu liga.

Assisti os 3 primeiros. A história até é interessante, mas a atuação é sofrível hahahaha, bem ao nível do canal SyFy mesmo... Parece que não tem orçamento...

Vou assistir mais 1 ou 2 pra ver se desenvolvem um pouco melhor, senão é lixo também...
Sim, acho que é o principal problema da serie. Os atores não passam nenhuma emoção e ficam um bom tempo lidando com drama de relacionamento! Ei é foda.

feles

Acabei de ver o 01x02 do black mirror.
Bah que serie incrivel.

Billy Lee Black

De tanto passar o olho no Netflix, acabei assistindo a série Videogame High School toda.

É muito trash, mas tão trash que acabou ficando legal, hahahaha. Pena que rendeu poucos episódios, mas a terceira temporada já está sendo feita.

Basicamente é sobre uma escola onde a molecada estuda pra ser jogador profissional.

night

Não consegui ver 10 minutos dessa VGHS de tão podre. :bad:

feles

Billy Lee Black

Como assim? Vão fazer um reboot com os mesmos personagens ou será uma série totalmente nova?

Eu gostei demais da primeira temporada. Tem tudo pra sair coisa boa daí.

feles

Não catei mais info ainda, mas Heroes sempre foi, IMO, a melhor serie em potencial. Tinha tudo para ter uma baita historia, e os personagens, como o Niro e o Saylar (era esse os nomes) eram perfeitos.
Basta pegar pessoas que saibam escrever. Essa foi a rasao da queda do seriado: roteiristas.

Gamersnake

Hiro e Sylar.

Os criadores da série não tinham ideia de a) como terminar a temporada e b) como continuar a história depois disso. Só podia dar merda.

night

2015, é muita sacanagem.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Mar 25, 2014, 12:05:38Não catei mais info ainda, mas Heroes sempre foi, IMO, a melhor serie em potencial. Tinha tudo para ter uma baita historia, e os personagens, como o Niro e o Saylar (era esse os nomes) eram perfeitos. Basta pegar pessoas que saibam escrever. Essa foi a rasao da queda do seriado: roteiristas.

Exatamente! Compartilho da mesma opinião! Tinha tudo pra ser uma série foda!

Gynoug

Para quem não viu ainda o último episódio de BBT, falando do PS4/Xone.

Spoiler

Gamersnake

Nossa, mas eu não consegui nem levantar o cantinho da boca em um leve sorriso...  :huh: